Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NHL - Notícias e Comentários Gerais

Posts recomendados

Fiquei parvo :lol:

Cada vez mais estou convicto que os Habs estão a pagar a factura. A concorrência cada vez mais forte e nós com aquela direcção que só tem feito m*rda. O pior é que não vai ser fácil levantar do desastre.

Os Leafs estão a atingir o patamar de favoritos. Faltalha-lhes no entanto uma defensiva 'minimamente' capaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande noite para os lados do rio Hudson. Devils e Rangers conquistaram as duas primeiras picks no draft e terão em mãos a escolha entre Jack Hughes e Kaapo Kakko. Qualquer que seja o jogador selecionado - tendencialmente será Kakko - fico contentíssimo com o desfecho do draft.

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que é uma situação win-win @Carmelo Anthony

Já agora, alguém que me explique o que se está a passar na série entre Tampa e Columbus. Vi os jogos todos, mas mesmo assim estou parvo LoL. Seria um choke monumental depois da grande época que os Bolts fizeram. No entanto é preciso recohecer tb que os Jackets não são qualquer equipa. Antes pelo contrário, têm potencial para ser uma das melhores equipas da Liga. Still, incrivel o que se está acontecer tho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedrovsky, há 5 horas:

7-2 no Game 3. 2 to go!

4 golos em 4 remates em 4 power plays, incrível !

Compartilhar este post

Link para o post