Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Posts recomendados

Citação de lastdance, há 1 hora:

Não comprem os muffins da prozis, essa m*rda dá gases impressionantes. Tanto em quantidade, como em aroma.

Qualquer desses alimentos da prozis provoca isso ( muffins, chocolates, waffles, cookies,etc...). Confirmo o que disseste 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

No sábado estava a treinar perna quando, na primeira série de peso morto, dá me alta pontada no fundo das costas, tipo um choque. Pensei logo para mim "pronto já f*deu". Não foi da postura nem falta de aquecimento, sou sempre muito rigoroso nesse aspeto. Ainda assim insisti e consegui acabar o treino, com claro desconforto. Ontem e hoje não treinei, estou com dores nessa zona, tenho passado creme anti inflamatório. 

Já está melhor, mas ainda tenho dores. Estar dois dias sem fazer nada começa logo a dar comigo em doido. Vou treinar amanhã, mesmo que não esteja melhor. 

Já vos aconteceu?

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 11 minutos:

No sábado estava a treinar perna quando, na primeira série de peso morto, dá me alta pontada no fundo das costas, tipo um choque. Pensei logo para mim "pronto já f*deu". Não foi da postura nem falta de aquecimento, sou sempre muito rigoroso nesse aspeto. Ainda assim insisti e consegui acabar o treino, com claro desconforto. Ontem e hoje não treinei, estou com dores nessa zona, tenho passado creme anti inflamatório. 

Já está melhor, mas ainda tenho dores. Estar dois dias sem fazer nada começa logo a dar comigo em doido. Vou treinar amanhã, mesmo que não esteja melhor. 

Já vos aconteceu?

Se ainda sentires desconforto acentuado não vás treinar xD

Tenta fazer um rX, não brinques com estas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se vou conseguir resistir à tentação de ir, odeio estar parado sem fazer exercício. Mas sim ainda sinto, dói-me constantemente,. Se esperar que isto passe, tenho a impressão que nem daqui a uma semana vou, ainda por cima numa zona f*dida. Que merdum fds 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 54 minutos:

A ver se vou conseguir resistir à tentação de ir, odeio estar parado sem fazer exercício. Mas sim ainda sinto, dói-me constantemente,. Se esperar que isto passe, tenho a impressão que nem daqui a uma semana vou, ainda por cima numa zona f*dida. Que merdum fds 

O que sentes ao certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

O que sentes ao certo?

Pá não é aquela dor muscular, isto aqui deve ser ciática ou algo do género, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 54 minutos:

Pá não é aquela dor muscular, isto aqui deve ser ciática ou algo do género, de certeza.

RX nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

@ComiC Como estás das costas fofo? 🤗

:3_grin:  aos pouquinhos vai melhorando, desde ontem que tenho estado a usar uns emplastros anti-inflamatórios Voltaren. Que esta m*rda passe rápido que eu quero ir puxar um ferro crl  :3_grin:  😎

Espero que não seja preciso ir ver o que é isto, mas em principio não será necessário.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 11 minutos:

:3_grin:  aos pouquinhos vai melhorando, desde ontem que tenho estado a usar uns emplastros anti-inflamatórios Voltaren. Que esta m*rda passe rápido que eu quero ir puxar um ferro crl  :3_grin:  😎

Espero que não seja preciso ir ver o que é isto, mas em principio não será necessário.

É isso 💪

Compartilhar este post

Link para o post

A menos de 1 mes da minha proxima ocr, vou tentar correr hoje 2kms. Tou f*dido lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Em 08/11/2019 at 12:52:

Há algum dentista por aqui? Precisava de esclarecer uma dúvida.

Diz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 05/11/2019 at 18:37:

A menos de 1 mes da minha proxima ocr, vou tentar correr hoje 2kms. Tou f*dido lol.

Que tipo de treinos costumas fazer ? Adorava experimentar OCR mas, actualmente a minha condição física está uma lástima, para o próximo ano tentarei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos:

Que tipo de treinos costumas fazer ? Adorava experimentar OCR mas, actualmente a minha condição física está uma lástima, para o próximo ano tentarei.

Primeiro que tudo, eu sou péssimo. Depois faço corrida 1-2x por semana (quase sempre uma), e puxo ferro, principalmente força. Tento usar exercicios que sejam +- aplicáveis às corridas, grip, puxar cenas, elevações, burpees (raramente faço mas devia), etc. Monkeys bars era o ideal, mas eu treinando em casa não tenho, nem isso nem corda. De resto é muito à base de teres alguma resistência, bom grip, e teres força para carregar o teu corpo e alguns objetos.

É uma cena muito fixe, e que obriga um gajo a tar minimamente em forma, só que agora como estive aleijado, vai ser f*da a de dia 1. Para o ano queria começar a fazer isto um bocado mais a sério, e tentar ir lá fazer o melhor tempo possivel, em vez de andar la na conversa e assim. O sonho era fazer uma elite, com todos os obstáculos, mas isso ainda vai demorar muito, tou velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta chuva a box de crossfit do meu ginásio inundou 😂,  e como consequência tive de fazer deadlift na zona comum. 

Ora,  em teoria devia ter sido mais difícil uma vez que a barra é uma stiff bar em vez de uma Deadlift bar (a stiff "dobra" menos) e as bolachas são normais em vez dos bumpers (colocando o centro de gravidade dos pesos mais próximo do meu). A verdade é que foi o oposto,  o AMRAP @RPE 8 desta semana foram +3 reps que na semana passada (167.5kg x7 ao contrário das 4 reps da semana passada,  e com mais volume já que esta semana tinha 4 triplas @167.5 antes do AMRAP ao contrário das 3 triplas da semana passada ). 

Já não percebo nada😐

Edit: E finalmente chegou agora o meu cinto e joelheiras novas. O cinto da treta da decathlon e as joelheiras de 5mm que estava a usar já não me estavam o "suporte" que necessitava com este aumento de intensidade dos últimos tempos. Espero que este cinto de 10mm e as joelheiras de 7mm não desiludam que mesmo mandando vir da net não foi propriamente barato (75€ no total). 

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado fiquei no top 200 da São Silvestre com pouca preparação em cima. Este ano vou com um pouco mais preparação e espero ficar no top 100.

A corrida é depois do Natal. 

A partir de dia 1 de Dezembro vou começar a correr todos os dias sem excepção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nacionais de powerlifting a 8 e 9 de Fevereiro. Deixavam-me apenas com 4 semanas para preparar,  ou seja faria só um peaking block. Estou um pouco reticente, mas tomo a minha decisão dia 26 de Dezembro (que é quando acabo o programa actual e testo os meus 1RM).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dekap, há 4 horas:

Nacionais de powerlifting a 8 e 9 de Fevereiro. Deixavam-me apenas com 4 semanas para preparar,  ou seja faria só um peaking block. Estou um pouco reticente, mas tomo a minha decisão dia 26 de Dezembro (que é quando acabo o programa actual e testo os meus 1RM).

Vai crl. Mais que não seja pela experiência. E isso conta muito.

Vai ser onde, já agora? É os da Trofa?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai crl. Mais que não seja pela experiência. E isso conta muito.

Vai ser onde, já agora? É os da Trofa?

Sim,  são na Trofa. Como é óbvio a minha ideia é ir a estes apenas pela experiência, tanto que nem tenciono bater peso (Se fosse para ser competitivo provavelmente faria manipulação de líquidos e afins para entrar na classe de 74kg). O problema como óbvio é que não quero ir só por ir, quero ir e participar a sério mais não seja pela pequena fortuna que vai custar ir (20 da inscrição na wpc,  20 da inscrição nos nacionais fora o combustível e portagens para ir e vir a Trofa e o alojamento. Estamos a falar aí de nunca menos de 150€). 

Por isso está dependente do quão bem me sentir fisicamente depois do peak block que vou iniciar para a semana, porque fazer 2 peak blocks seguidos apenas com uma semana de deload pelo meio(semana do ano novo) pode ser uma receita para uma lesão grave e isso é que não. 

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dekap, há 4 minutos:

Sim,  são na Trofa. Como é óbvio a minha ideia é ir a estes apenas pela experiência, tanto que nem tenciono bater peso (Se fosse para ser competitivo provavelmente faria manipulação de líquidos e afins para entrar na classe de 74kg). O problema como óbvio é que não quero ir só por ir, quero ir e participar a sério mais não seja pela pequena fortuna que vai custar ir (20 da inscrição na wpc,  20 da inscrição nos nacionais fora o combustível e portagens para ir e vir a Trofa e o alojamento. Estamos a falar aí de nunca menos de 150€). 

Por isso está dependente do quão bem me sentir fisicamente depois do peak block que vou iniciar para a semana, porque fazer 2 peak blocks seguidos apenas com uma semana de deload pelo meio(semana do ano novo) pode ser uma receita para uma lesão grave e isso é que não. 

Compreendo o que dizes, mas se quando quiseres ir para participar a sério, como vai ser a primeira vez, o nível de ambientação não será igual se já tivesses tido a experiência.

E alojamento se for preciso tenho um sofá grande pa crl 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou num dilema.

O meu plano é ganhar massa muscular, ou seja ando a comer em mais quantidades e ando a ganhar músculo naturalmente porque também vou ao ginásio frequentemente.

Acontece que a minha barriga de cerveja (não é assim enorme mas é desproporcional ao resto) continua lá e não tem maneira de diminuir, estou há meses a comer saudávelmente e a praticar desporto e isto não tem maneira de emagrecer, noto o resto do corpo a ficar mais definido e a barriga parece que não faço exercício há meses!

O que pode ser? Eu quero ganhar músculo e perder esta massa gorda e o que ando a fazer anda a resultar mas para a barriga não faz efeito nenhum.

Conselhos? Alguém já passou pelo mesmo e conseguiu alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post