Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

btw - são pro FAAB? 

Para quem não sabe é Free Agent Acquisition Budget, em vez de waiver order. 

Hoje em dia é capaz de ser a opção mais popular em vez do standard "waiver wire order". 

Para mim é igual, gosto de ambas. Mas deixo aqui a ideia, o FAAB é muito simples e adiciona uma componente de estratégia extra ao jogo mas também não é nada "crítico". 

@El Colosso@vakjew@Ed@Carson Wentz@pedrituh_9 @Roadrunner@Rafael Antunes

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Mais alguém tem algo a dizer sobre FAAB?

Acho que faz todo o sentido e caminha para ser o standard mas caso alguém se oponha ou tenha dúvidas em como funciona expressem opinião, por favor!

Compartilhar este post


Link para o post

@johan
@Ed@Carson Wentz@Joao Pereira@Millán@pedrituh_9@Roadrunner@El Colosso @OntheRadio

 

Draft Sábado, dia 24 - Próximo fim de semana. Horas 18:00 ou 22:00

Alguma objeção? Digam de vossa justiça e preferência, há possibilidade de ajuste. Creio que para a semana é a melhor altura, evitamos o tráfego alto do website, por outro lado a pré época já está no fim e os starters já não devem jogar mais evitando risco de lesão.

Sendo que também nos prevenimos caso algo corra mal e temos margem para nos ajustarmos. 

Compartilhar este post


Link para o post

Sábado não dá para mim... 😐

Compartilhar este post


Link para o post

Deveremos passar para Domingo. Acho que é consenso geral que apesar de tudo acaba por ser o melhor dia. 

@Carson WentzCostumas ter umas restrições com o horário mais tarde ao Domingo, não costumas? Qual seria a hora ideal para ti?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 6 horas:

Nah, tranquilo, estou de férias. 😉

Ok, fixe. 

Vou informar o pessoal. Já confirmo aqui tudo entre hoje e amanhã. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de 6nario, Em 20/08/2019 at 18:49:

Ok, fixe. 

Vou informar o pessoal. Já confirmo aqui tudo entre hoje e amanhã. 

Eu e o @Joao Pereira ainda estamos à espera da confirmação.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Inka, há 3 horas:

Eu e o @Joao Pereira ainda estamos à espera da confirmação.

Tu não. O João Pereira está. 

Vai zoar com outro. 

Compartilhar este post


Link para o post

Randomiza é a ordem do draft para um gajo saber onde vai pickar
 

btw pessoal, sempre alinham no faab ou nem por isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vakjew, há 2 minutos:

Randomiza é a ordem do draft para um gajo saber onde vai pickar
 

btw pessoal, sempre alinham no faab ou nem por isso?

Farei isso. Tou mesmo agora a escrever o post com as equipas todas e a meter tudo certinho. Daqui a 30 minutos já está live 😉

Quanto ao FAAB, vou meter. Ninguém se pronunciou contra, caso seja preciso ajustar tratamos disso. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Portanto cá vamos. Já estão todos os lugares da liga preenchidos: 

🏈🏆BALLERS CMPT 🏆🏈

Regras:

PPR- Point per reception

FAAB - Free agent acquisition Budget - Adeus à waiver order, agora é um leilão às cegas em que todos têm o mesmo budget para começar o ano. Tem sido o modelo mais popular. 

Draft - Este Domingo 21:00 | Pode ser ajustado. Manifestem vossa opinião!

Division 1 

Milk Nation - @Solo | Finalista vencido no ano passado em ano de estreia. Dizem as más línguas que teve muito leite para lá chegar mas muito azar no jogo mais importante. De qualquer maneira, Tiaguinho abraça o rótulo e apresenta um rebrand do seu franchise para Milk Nation. Chapada de luva branca nos críticos ou uma forma de cativar novamente a sorte? Veremos...

Pedrituh 9ers - @pedrituh_9 | Um habitual por estas lides, dispensa apresentações. Um dos franchises com mais história mas que lhe tem faltado alguma sorte. Será este o ano em que Pedrituh finalmente quebra o enguiço? Os Pedrituh 9ers são, de muitas maneiras a antítese de Milk Nation, muita história e muito azar. 

Should've Ran the Ball - @vakjew | Outro GM com muito calo, apresenta novamente um rebrand para esta nova temporada. Vakjew tem-se caracterizado por apresentar equipas altamente competitivas, nunca podendo ser descartado da luta pelo título. Temos aqui um dos contenders? 

DaMackSportif - @Roadrunner | Um perene candidato, o mais parecido que temos em termos de fantasy aos New England Patriots. Desvalorizar o Road é um erro que os mais inexperientes poderão cometer mas que os mais experientes não farão. É um alvo a abater e, após um ano em que começou a todo o gás mas que não conseguiu carregar o ímpeto para a post season, só podemos esperar um comeback year em força. 

Phinlandia - @Joao Pereira | Entra no seu 4º ano com mais experiência que nunca. Os dois primeiros anos foram bons, atingindo os playoffs, o último não tanto. Teremos um comeback year? A receita está lá, manter-se longe de todos os jogadores dos Dolphins no draft. Conseguirá João Pereira? Reza a lenda que GM's que metem logo nas equipas têm melhores resultados 😉

Madeira Pats - @Ed | Um franchise eclético que transpira história em vários desportos. Ed é um GM que se caracteriza por manter sempre altos níveis de competitividade e por montar equipas sempre temíveis. Com um estilo e abordagem muito old school, Ed garante sempre resultados, a fan base cresceu habituada a standards altíssimos mas conseguirá Ed  manter o nível perante os new schoolers que ano após ano têm tornado a liga mais competitiva? Veremos. 

Dvision 2 :

Blue Meth Ballers - @6nario | O campeão em título e commish, apresenta o seu franchise com um rebrand. Após um verdadeiro juggernaught montado no ano passado, assente num 3 headed monster composto por McCaffrey, Nick Chubb e Joe Mixon, será difícil repetir o sucesso e domínio. Os fãs pedem o início de uma dinastia e domínio para anos vindouros mas todos sabemos o quão difícil é ser campeão em back to back years...

Big Dick Nick - @El Colosso | Outro habitual, traz muitos anos de experiência, após um ano em que começou a todo gás, mas tal e qual Road, não conseguiu entregar com sucesso nos playoffs apresenta-se aqui de cabeça fresca. Um rebrand inspirado nos feitos gloriosos de um QB, outrora desvalorizado por muitos, será a sua fonte de inspiração. Espera-se um ano de continuidade no sucesso desportivo, mas esperam os fãs que com mais sucesso na ponta final. 

Philadelphia Seventy Eagles - @Carson Wentz | Uma lenda viva, gm de um dos franchises mais conceituados nos fantasy sports. Após um ano sabático isolado num rancho, algures no Texas, a ler e aprender novas táticas e estratégias, regressa aqui com todo o poder. Outrora considerado um GM bastante tradicional na sua abordagem, tal qual Ed, ninguém sabe o que esperar das suas novas abordagens. O mesmo Mesquita de sempre? Ou poderemos ter aqui uma metodologia tão inovadora que arrasa toda a liga? Da mesma maneira que João Pereira, o desafio aqui será manter o discernimento quando jogadores dos Eagles estiverem no board, será certamente tentador. Conseguirá Mesquita tomar decisões racionais, ou o coração tomará partido?

Mahomismo - Ricky aka Miguel Santos | Conceituado gm de fantasy basketball no ano passado decidiu estender operações a fantasy football - Foi uma calamidade. Após ter pickado Leveon Bell e Devonta Freeman o mal estava feito desde o primeiro momento do draft, condenado pelo pecado original. Com um ano de fantasy, sensibilidade aguçada, conseguirá aplicar as mesmas estratégias que tão sucedido e temido o fizeram no basketball? Dizem as más línguas que o commish já enviou alguns recados e avisos, ameaçando retirar a licença de operações na liga caso a gestão não melhore. Tem sorte, porque o commish é amigo e dá oportunidades extra ; )

Coimbra Cardinals - "Amigo do Ed" | Chamado a participar no ano passado após desistências e problemas de última hora trouxe uma expertise que o permitiu montar uma equipa muito competitiva. Acabou por falhar os playoffs por pouco mas tem um track record de sucesso que nos permite certamente dizer com segurança que estará certamente entre o grupo de franchises que ninguém se poderá mostrar surpreendido caso se assumam como contenders. 

 

Los Pollos Hermanos - @johan | O GM estreante deste ano. Após um ano de espera, avaliações burocráticas por parte da liga e um longo processo de auditoria às capacidades do GM foi finalmente aprovada a licença de participação. Embora experiência em Fantasy Football seja nula, o interesse pelo desporto está presente, sendo que foi fator determinante o track record de sucesso e fiabilidade em todas as participações fantasisticas noutras modalidades. Johan tem-se assumido como uma referência no Fantasy Basketball, montando sempre equipas muito competitivas. Expectativas para o primeiro ano são baixas, mas faz parte do processo. E como se viu no ano passado, estreantes podem muito bem surpreender com um pouco (muito f*da-se) de leite, mas se tivesse de apostar diria que estará mais perto do último lugar do que do primeiro. Espero estar enganado, mas é um processo de aprendizagem e época será um sucesso caso a equipa consiga todas as semanas ser competitiva mesmo que nem sempre traga a W. 

 

 

 

 

 

Editado por 6nario
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 19 minutos:

bom nome vakje lol

com o "logo" da equipa ainda fica melhor 

782.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Draft amanha às 22:00

Citação de Roadrunner, Em 06/08/2019 at 01:00:

Estou dentro.

Go Bears.

Draft amanhã, nao esquecer

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

@6nario Grande trabalho na resenha, particularmente verdadeira, e na gestão da liga. Parabéns!

Mais a sério, espero que vocês tenham todos um draft horrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 5 horas:

Saudades Eddie Lacy is not Fat.

Btw, Andrew Luck vai-se retirar. WTF?

O rapaz tá cheio de caruncho já foi ombros,calcanhares,pés, acho que joelhos tb. É pena porque era daqueles que não enganava e ia acabar 'fácil' no HOF mas a porrada que levou no inicio da carreira com aqueles olines horrendas destruiram lhe o sonho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 7 horas:

Saudades Eddie Lacy is not Fat.

Btw, Andrew Luck vai-se retirar. WTF?

Há equipas que não deveriam ser permitadas mudar de nome. Só com autorização!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...