Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Posts recomendados

Vocês conseguem encontrar estes jogos nos sites das baías? já procurei e não encontrei.

Por exemplo ufc, wwe e isso encontro sempre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 2 minutos:

Vocês conseguem encontrar estes jogos nos sites das baías? já procurei e não encontrei.

Por exemplo ufc, wwe e isso encontro sempre

720pier ru

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 54 minutos:

Luke Kuechly anunciou que se retira. 28 anos. Concussões são f*da.

Penso que haverá uma tendência crescente de jogadores no seu auge se reformarem... Já tivemos Chanceler, Megatron, Gronk, e algo me diz que a lista só irá aumentar. 

Compartilhar este post

Link para o post

SÃO MAIS ESPERTOS QUE UMA MOEDA? - CONFERENCE CHAMPIONSHIPS

E cá estamos nós para a penúltima ronda do ano. Vamos então aos resultados da semana passada:

cS1krg9.png

• Semana completamente decidida pelo jogo entre Seahawks e Packers, como já seria de esperar, com o João Pereira a levar a melhor e assim a colar-se ao Ed no segundo lugar da tabela.
  • Tal como já acontecera na Wildcard Week com os Saints, a única equipa escolhida de forma unânime acabou eliminada, desta vez a calhar a fava aos Ravens.

83HzUe6.png

• Os Packers esperam que a história descrita acima se repita, pois a maldição do CMPT parece apontá-los como presença quase certa no Super Bowl;
  • Com apostas iguais, ficará adiada para o último jogo a decisão sobre o segundo lugar do pódio e, consequentemente, o melhor do CMPT;
  • Para esta semana eu sou mesmo o único a variar numa das escolhas, com a aposta em Tennessee. Em caso de acerto, o CMPT poderá ter um empate a três, caso seja eu o único a acertar também no vencedor do Super Bowl;
  • Para finalizar dizer também que, mesmo acertando nos jogos em falta, a moeda nunca conseguirá chegar aos 50% de acerto na temporada, algo que foi tendo durante quase toda a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Secando o Devante Adams o ataque de Green Bay é ridículo. Ainda estou para perceber como conseguiram chegar ao NFC Championship Game.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 15 horas:

Secando o Devante Adams o ataque de Green Bay é ridículo. Ainda estou para perceber como conseguiram chegar ao NFC Championship Game.

Porque o Aaron Rodgers é um predestinado.

Btw, não estando os Saints no SB é me um bocado indiferente quem ganha, mas acredito que a vitória irá pender para os Chiefs.

Compartilhar este post

Link para o post

Dado que numa equipa com 1 bom WR, 2 TE's ultrapassados e um RB decente ganhou 14 jogos não é nada overrated. Não é o deus que era à 3 anos, mas continua a ser top 5 na posição

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 15 horas:

Dado que numa equipa com 1 bom WR, 2 TE's ultrapassados e um RB decente ganhou 14 jogos não é nada overrated. Não é o deus que era à 3 anos, mas continua a ser top 5 na posição

Penso que é mais o QB que faz os receivers que o contrário, posto isto:

Top5: Russel, Mahomes, Lamar, Deshaun, Brees... E atualmente coloco Jimmy G e Dak, antes dele.

Compartilhar este post

Link para o post

SÃO MAIS ESPERTOS QUE UMA MOEDA? - SUPER BOWL LIV

E chegámos ao fim da linha. Tudo para resolver no Super Bowl, mas já pouco em jogo nos nossos prognósticos. Vejamos, ainda assim, os resultados da última ronda:

gfwpdSA.png

• Nada de grande destaque. Eu fui o único a errar um prognóstico, ao apostar nos Chiefs e, com isso, perdi qualquer esperança de sair do quarto lugar global.

CSpczBH.png

• Para o Super Bowl temos previsões divididas, com o Ed e a Moeda a irem pelos 49'ers, enquanto que eu, o João Pereira e os campeões do 538 escolhem os Chiefs;
  • Como está fácil de ver, a única posição em jogo é a de vice-campeão, e essa será certamente decidida, já que o Ed e o João Pereira tiveram prognósticos diferentes para o último jogo do ano.

Compartilhar este post

Link para o post