Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[Tutorial] Manual Táctico | Idéias, Considerações e Conjecturas

Publicações recomendadas

:smilie_cmpt:

 

Boas,

 

talvez escapou-me mas o aspecto de desarme? onde anda? e ja agora nao sei se e o local indicado mas ca vai, o k fazer para ter uma defesa muito consistente?

 

Keep up with the GREAT work!

Beijinho

Compartilhar este post


Link para o post

Caro Cesar, me chamo Tiago Alexandre e vivo no Brasil. Estive lendo o seu manual com muita atenção e por varias vezes, há varios pontos em que eu concordo com vc e passei a dotar muitos dos seus pensamentos táticos. Você defende a idéia de instruções indivuais na mentalidade, liberdade criativa e pressão nos jogadores-Pergunto então, tantas instruções individuais não irão quebrar o conjunto da equipe???

Há um outro ponto em que tb discordo. Dizes que devemos exercer pressão alta apenas com os jogadores das linha mais ofensivas, mas acho isto um erro. Isso porque quando passei a colocar os meus zagueiros para exercerem uma baixa pressão, passei a perder jogos contra equipes muito inferiores e desde então sempre coloco os meus zagueiros a pressionarem muito, porem não totalmente. Essa mudança resultou numa melhora incrivel nos meus resultado onde fiquei 42 sem derrotas.

Apenas exerço uma pressão mais baixa quando jogo defensivamente explorando os conta-ataques fora de casa.

 

Quando puderes me Responde

Compartilhar este post


Link para o post

O Cesário está neste momento em Inglaterra, e dificilmente poderá vir aqui. ;) Mas mesmo assim aguarda, que sem dúvida que quando ele poder, ele irá responder!

Compartilhar este post


Link para o post

Desculpem lá desenterrar este tópico passado tanto tempo.. :p

Onde foi parar o manual para um gajo fazer o download? Os manuais vá...

É que gostava de continuar a ler e não encontro.

 

Excelente trabalho cesário ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Desculpem lá desenterrar este tópico passado tanto tempo.. :p/>

Onde foi parar o manual para um gajo fazer o download? Os manuais vá...

É que gostava de continuar a ler e não encontro.

 

Excelente trabalho cesário ;)/>

:arrow:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...