Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Agora ? que isto se complicou.

 

J? tou todo trocado.

 

Vou para o EP. 20 do DN e acho que a qualidade disto come?ou a descer desde que o Kira deixou de ser o Light.

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
e depois tar a ver isto com a minha irma atras a ver televisao com a personagem principal sempre nua nao ? la muito agradavel.

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Agora ? que isto se complicou.

 

J? tou todo trocado.

 

Vou para o EP. 20 do DN e acho que a qualidade disto come?ou a descer.

 

;)

 

Edita isso e mete a Spoler...

 

Vais ver que mete... quando chegar a altura... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Edita isso e mete a Spoler...

 

Vais ver que mete... quando chegar a altura... ;)

 

J? t?o a sair o 20 e o 21, agora veremos.

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post

 

J? vi o 20, vou para o 21, e eu acho que o Light ainda vai para kira, ou tem algo que ver com alguma coisa.

 

Na volta o Ryuk recupera-lhe a mente ou assim.

 

T? visto que o L vai sacrificar-se tamb?m...

 

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post

J? vi o 20, vou para o 21, e eu acho que o Light ainda vai para kira, ou tem algo que ver com alguma coisa.

 

Na volta o Ryuk recupera-lhe a mente ou assim.

 

T? visto que o L vai sacrificar-se tamb?m...

 

 

;)

 

Ainda n?o cheguei a?, mas ? claro que o Raito (Light) tem algo a ver, ele deve ter dito ao Remu (Shini da Misa) para dar 1 dos Death Note ao que ? Kira agora. E para ele ter de volta a mem?ria, apenas precisa de tocar num Death Note, por isso... t? tudo planeado.

 

btw, bb... Ryuuzaki > Raito :grin:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Fusyon.
partes infantis, etc;

- Amor sem interferir na hist?ria directamente;

O que ? que entendes por partes infantis?

E qual ? o teu problema com o "amor"?

Compartilhar este post


Link para o post
O que ? que entendes por partes infantis?

E qual ? o teu problema com o "amor"?

 

Aquelas partes c?micas que aparecem no anime... Eu nao digo que nao gosto, apenas prefiro que nao tenha tantas partes dessas, porque gostei bastante de Death Note, que quase nao tem essas cenas...

 

Lol, Amor, nao tenho problema nenhum, apenas nao gosto tanto desse genero de Animes... Talvez tu gostes, eu nao... ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda n?o cheguei a?, mas ? claro que o Raito (Light) tem algo a ver, ele deve ter dito ao Remu (Shini da Misa) para dar 1 dos Death Note ao que ? Kira agora. E para ele ter de volta a mem?ria, apenas precisa de tocar num Death Note, por isso... t? tudo planeado.

 

btw, bb... Ryuuzaki > Raito :grin:

 

Ryuuzaki s? ? maior que Light porque tem um estilo engra?ado, com aquelas costas tortas e aquela forma de sentar e depois est? a sempre a comer doces.

Raito ? mais intelectual.

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Basicamente, alguem me arranja um anime com:

- Sem muita ac??o, confrontos mais psicol?gicos;

- Sem muitos Fillers, partes infantis, etc;

- Amor sem interferir na hist?ria directamente;

- Poucos episodios;

- Em que cada episodio ? importante.

 

Em suma, quero um anime ao genero de Death Note :D

Ergo Proxy...

Compartilhar este post


Link para o post
Aquelas partes c?micas que aparecem no anime... Eu nao digo que nao gosto, apenas prefiro que nao tenha tantas partes dessas, porque gostei bastante de Death Note, que quase nao tem essas cenas...

 

Lol, Amor, nao tenho problema nenhum, apenas nao gosto tanto desse genero de Animes... Talvez tu gostes, eu nao... ;)

 

Independentemente dos gostos, a maioria das maiores obras de arte do anime s?o s?ries de Romance...

Compartilhar este post


Link para o post
Independentemente dos gostos, a maioria das maiores obras de arte do anime s?o s?ries de Romance...

 

Sim, talvez seja por isso que nao goste tanto de anime...

 

Mas por exemplo, Dragon Ball, tem "amor" mas que nao interfere directamente na historia...

Compartilhar este post


Link para o post
Guest LeoDB
Sim, talvez seja por isso que nao goste tanto de anime...

 

Mas por exemplo, Dragon Ball, tem "amor" mas que nao interfere directamente na historia...

 

N?o interefere?

 

Ent?o sem o amor do Goku pela Kika como ? que tinham nascido o Gohan e o Goten?

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
N?o interefere?

 

Ent?o sem o amor do Goku pela Kika como ? que tinham nascido o Gohan e o Goten?

 

:mrgreen:

 

Lol de uma maneira geral... Tu percebes o que quero dizer, o "amor" deles nao entra directamente na hist?ria, nao e alvo de "promenores" e bla bla...

Compartilhar este post


Link para o post
Ergo Proxy...

 

Podias-me dizer quantos episodios estao previstos para essa serie?

 

Reac??o ao novo opening de DN: :| As imagens t?o algumas muito boas, e algumas muito m?s. A m?sica t? est?pida.

 

De acordo, mas gosto muito mais do novo Ending... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Vejam Digimon e Pokemo, o unico amor que vejo ? o do Pikachu!!

 

LOL

 

Por acaso, esse anime era bom se fosse aproveitada a historia... Um mundo bem engra?ado...

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Fusyon.

197102455_1dfd3858b3.jpg

 

:smile:

Compartilhar este post


Link para o post
Podias-me dizer quantos episodios estao previstos para essa serie?

Como deixei de acompanhar n?o fa?o ideia...mas acho que at? agora s? tem 23 epis?dios. Se queres um anime curto n?o perdes nada em dar uma vista de olhos. Sacas os 1?s epis?dios e logo v?s se gostas.

Compartilhar este post


Link para o post

Pronto...

 

Acabei de ver os 26 epis?dios disponiveis de Death Note e ? numa palavra: Estrondoso.

 

Adorei mesmo, quando sai o 27? Acho que se vai saber muita coisa sobre o passado do L, agora.

 

 

E se h? uma coisa que o anime nos ensina, principalmente com a morte do L, ? que de facto, e por mais perpicazes e inteligentes que sejamos, h? algo a que n?o escapamos e isso ? a morte.

 

Achei bem que o kira falso (o da Yotsuba) morresse e acho bem que o Light tenha voltado a kira, mas n?o acho bem que tudo tenha ficado f?cil para ele, e que o mundo j? esteja rendido a seus p?s.

 

Algu?m lhe havia de dar luta.

 

Os epis?dios que gostei mais foi o da morte do falso kira e o da morte do L

 

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Pronto...

 

Acabei de ver os 26 epis?dios disponiveis de Death Note e ? numa palavra: Estrondoso.

 

Adorei mesmo, quando sai o 27? Acho que se vai saber muita coisa sobre o passado do L, agora.

 

 

E se h? uma coisa que o anime nos ensina, principalmente com a morte do L, ? que de facto, e por mais perpicazes e inteligentes que sejamos, h? algo a que n?o escapamos e isso ? a morte.

 

Achei bem que o kira falso (o da Yotsuba) morresse e acho bem que o Light tenha voltado a kira, mas n?o acho bem que tudo tenha ficado f?cil para ele, e que o mundo j? esteja rendido a seus p?s.

 

Algu?m lhe havia de dar luta.

 

Os epis?dios que gostei mais foi o da morte do falso kira e o da morte do L

 

 

;)

 

Resposta ? parte em Spoiler:

 

 

Tens razao. J? agora percebeste aquela parte em que o L "lava" os p?s ao Light? Eu quando vi isso fiquei um pouco chocado, mas depois pesquisei e percebi o significado.

 

E sim, nao acredito que agora tudo fique f?cil para ele. O que mais gostei no Anime, ? que, sabendo que tem 37 epis?dios, sempre pensei que fosse Light vs L, mas afinal nao... Somos facilmente enganados ao longo da historia, pelo menos eu... Quando vi o preview no final do ep24, onde aparecia o L a dizer Good Bye, pensei logo que aquilo era so para nos tentar levar a acreditar, que era tudo tanga, mas afinal nao, e isso ? o que mais gosto no anime...

 

E sim, o meu episodio favorito foi o 25 (morte do L) (vi 4 vezes); e o 23 (Em que o falso Kira ? apanhado, mas ainda nao ? ai que morre).

 

 

;)

 

PS - Nao concordo quando dizes, ha uns posts atras, que o Kira ? mais intelectual que o L... Razao:

O Kira tinha muitas vantagens, foi so pensar num plano...

 

Compartilhar este post


Link para o post

eva-addition.jpg

 

:prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer:

 

E em 2008 tudo recome?a! :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Fusyon.

Quando me lembro de NGE lembro-me daquela cena, julgo que no "final alternativo", em que a Asuka est? a lutar sozinha e come?a J.S. Bach...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...