Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

Eles só têm é de imitar o Runescape. Pegam numa base que a fanbase no geral goste (diria que vanilla parece-me bem) e vão adicionando conteúdo por votação popular. Acho que no Runescape nem é uma questão de maioria para os planos avançarem, é mesmo grande maioria, tipo 70%, 80% ou assim.

Compartilhar este post


Link para o post

O problema é - mesmo o Classic está a gerar discórdia. Uns gostam, outros ainda se lembram do grind-fest que era. É bom? Pode ser. É prioritário darem revamp às outras expansões? Não. O próprio Ion disse no Podcast que a prioridade principal da equipa do WoW é e será sempre o avanço do jogo e da lore.

Compartilhar este post


Link para o post

O problema é - mesmo o Classic está a gerar discórdia. Uns gostam, outros ainda se lembram do grind-fest que era. É bom? Pode ser. É prioritário darem revamp às outras expansões? Não. O próprio Ion disse no Podcast que a prioridade principal da equipa do WoW é e será sempre o avanço do jogo e da lore.

Falo por mim,não quero revamp nenhum era meter o wotlk como estava no final da expansão e siga caminho.Eles podem perfeitamente continuar a manter o foco em novo conteúdo e ter servidores de expansões anteriores para quem quiser.Honestamente nem sei como levaram tanto tempo a ceder à questão e abrir os servers de classic.

Compartilhar este post


Link para o post

Falo por mim,não quero revamp nenhum era meter o wotlk como estava no final da expansão e siga caminho.Eles podem perfeitamente continuar a manter o foco em novo conteúdo e ter servidores de expansões anteriores para quem quiser.Honestamente nem sei como levaram tanto tempo a ceder à questão e abrir os servers de classic.

 

Mas esse és tu, e eu, e mais uma série de malta que adorou o WotLK. O problema é que a comunidade quer acesso às expansões anteriores, mas com mecânicas actuais! Aliás, a saída do Classic, novamente, já está a gerar confusão porque a malta quer classic com dungeon finder, sem ter de grindar shards, etc para raidar - ou seja, querem que se faça revamp. E aí a Blizzard não deve ceder.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah mas isso já é mais complicado. Agradar a toda a gente nunca vai para dar. Por isso é que até acho que começar pelo Vanilla puro e construir a partir daí com a comunidade é o que lhes dá mais potencial de crescimento.

Compartilhar este post


Link para o post

E servers privados disto decentes? Preferencialmente que não seja insta lvl x.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas esse és tu, e eu, e mais uma série de malta que adorou o WotLK. O problema é que a comunidade quer acesso às expansões anteriores, mas com mecânicas actuais! Aliás, a saída do Classic, novamente, já está a gerar confusão porque a malta quer classic com dungeon finder, sem ter de grindar shards, etc para raidar - ou seja, querem que se faça revamp. E aí a Blizzard não deve ceder.

Isso já se sabia a blizz agora só tem de sorrir e acenar e dizer que são "vintage" servers e deal with it.

Compartilhar este post


Link para o post

O problema é - mesmo o Classic está a gerar discórdia. Uns gostam, outros ainda se lembram do grind-fest que era. É bom? Pode ser. É prioritário darem revamp às outras expansões? Não. O próprio Ion disse no Podcast que a prioridade principal da equipa do WoW é e será sempre o avanço do jogo e da lore.

 

isso também depende do tempo. eu quando era puto e experimentei o vanilla nao me importava do grind mas tinha imenso tempo livre.agora adulto e a trabalhar e com outras responsabilidades se calhar não me vou meter no classic embora seja bom pela nostalgia.

 

até pelo que alteraram no 7.3.5 no levelling acho que nao devo voltar a evoluir nenhuma char do inicio

Compartilhar este post


Link para o post

Está horrível levelar. f*da-se, não há paciência, a sério. Entrei em Nexus com um Mage que estou a levelar, demorei 40 minutos a fazer. O trash demora anos a matar, e tens de puxar 1 e 2 de cada vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, Em 17/11/2017 at 13:44:

 

Acho que és a pessoa indicada para me esclarecer numa coisa. Afinal, quanto custa o WoW classic? Ouvir dizer que é preciso pagar uma mensalidade, confere? Com todo o hype recente estou muito tentado em experimentar o jogo. Mas tenho 0 experiència em jogos do género, vou andar à rasca por uns tempos certo? Parece tão complexo pelo que tenho visto. Estranhamente viciante, também... Mesmo sem perceber um crl. Ando a ver o imaqtpie e o shroud a jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vidz, há 9 horas:

Acho que és a pessoa indicada para me esclarecer numa coisa. Afinal, quanto custa o WoW classic? Ouvir dizer que é preciso pagar uma mensalidade, confere? Com todo o hype recente estou muito tentado em experimentar o jogo. Mas tenho 0 experiència em jogos do género, vou andar à rasca por uns tempos certo? Parece tão complexo pelo que tenho visto. Estranhamente viciante, também... Mesmo sem perceber um crl. Ando a ver o imaqtpie e o shroud a jogar.

Salvo erro, para jogar WoW Classic tudo o que precisas é de uma conta da Blizzard e de uma subscrição activa do WoW, que é a tal mensalidade que falaste, que é 12,99€, acho.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se alguém conhecia a fundo, mas o Reckful suicidou-se há pouco mais de uma hora...

Compartilhar este post


Link para o post

Vi uma streams dele de League e fiquei por falar tão abertamente dos problemas mentais que tinha. É mais angustiante porque estava escrito que este desfecho era bem provável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de scallywag, Em 14/09/2022 at 18:14:

Alguém ainda toca nisto

Estou completamente agarrado no classic ao ponto de practicamente não ter tocado no f1 manager esta semana. Dia 27 sai o Wrath of the Lich King classic mas entretanto já abriram fresh servers com o pre-patch para o pessoal começar a levelar. Já tenho o meu Shaman a lvl53 no Jin'do.
Jogar wotlk no secundario com os meus amigos devem ter sido os melhores momentos de gaming que tive.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vakjew, há 13 horas:

Estou completamente agarrado no classic ao ponto de practicamente não ter tocado no f1 manager esta semana. Dia 27 sai o Wrath of the Lich King classic mas entretanto já abriram fresh servers com o pre-patch para o pessoal começar a levelar. Já tenho o meu Shaman a lvl53 no Jin'do.
Jogar wotlk no secundario com os meus amigos devem ter sido os melhores momentos de gaming que tive.

bold 1: same kkk

bold 2: completamente, até hoje nunca tinha arranjado um jogo que não só me agarra-se tanto como o wow como proporciona-se momentos épicos constantes. altas noitadas no secundário só a avacalhar com a malta

voltei agora esta semana já não jogava desde 2013. infelizmente a blizzard por causa da inatividade, só quando voltei esta semana é que encontrei o mail, apagou-me a conta portanto é voltar ao inicio (quer dizer, tbm não sei se me devolviam as chars mas pronto, fiquei triste na mesma, estava muito grind naquela conta). eu deixei de jogar porque na altura andavam a estragar o jogo, na minha opiniao, a Blizzard deve achar o mesmo ahaha devem ter lixado tanto o jogo que agoram lançam este clássico, mas eu agradeço. Abandonei no Cataclysm. 

Tou a levelar um night elve Hunter mas ainda so vou a lvl 28, até agora esta tem sido a parte mais chata. Eu na altura usava o zygors guide com o tomtom, facilitava bastante o processo era uma maquina de nivelar. Infelizmente ainda não encontrei nada na net estilo zygors guide que seja de borla, portanto isto está a ser mais devagarinho

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de scallywag, há 1 hora:

bold 1: same kkk

bold 2: completamente, até hoje nunca tinha arranjado um jogo que não só me agarra-se tanto como o wow como proporciona-se momentos épicos constantes. altas noitadas no secundário só a avacalhar com a malta

voltei agora esta semana já não jogava desde 2013. infelizmente a blizzard por causa da inatividade, só quando voltei esta semana é que encontrei o mail, apagou-me a conta portanto é voltar ao inicio (quer dizer, tbm não sei se me devolviam as chars mas pronto, fiquei triste na mesma, estava muito grind naquela conta). eu deixei de jogar porque na altura andavam a estragar o jogo, na minha opiniao, a Blizzard deve achar o mesmo ahaha devem ter lixado tanto o jogo que agoram lançam este clássico, mas eu agradeço. Abandonei no Cataclysm. 

Tou a levelar um night elve Hunter mas ainda so vou a lvl 28, até agora esta tem sido a parte mais chata. Eu na altura usava o zygors guide com o tomtom, facilitava bastante o processo era uma maquina de nivelar. Infelizmente ainda não encontrei nada na net estilo zygors guide que seja de borla, portanto isto está a ser mais devagarinho

tens o restedxp grátis até lvl30, depois podes usar o guidelime com o guide TUGs

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vakjew, Em 17/09/2022 at 22:52:

tens o restedxp grátis até lvl30, depois podes usar o guidelime com o guide TUGs

acabei por ir para o wow pro guides, são free e pelo que percebi têm boa reputação. Andar com uma coisa destas e o tomtom facilita logo tudo

Compartilhar este post


Link para o post

Este, não sendo o tópico mais correto, é o mais parecido xp

Alguém joga lotr online?

Nunca joguei um mmo, tirando umas esparsas horas no metin há mais de 15 anos 😅

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, fui para as Outlands a nivel 58...jesus, já não me lembrava do grind que era, fiz até nível 60 e voltei para Winterspring/Plaguelands, não estava a dar

Citação de Hammerfall, Em 24/09/2022 at 13:12:

Este, não sendo o tópico mais correto, é o mais parecido xp

Alguém joga lotr online?

Nunca joguei um mmo, tirando umas esparsas horas no metin há mais de 15 anos 😅

Nunca joguei

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...