Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Posts recomendados

Ou compra um frasco de massa de polir e esfrega fortemente com um pano.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me "esfolaram" a lateral toda do carro este fim de semana :facepalm:

Depois de limpar bem a zona e de polir ficou aceitável, há dois riscos mais profundos que não desapareceram e ainda uma batida no fundo entre a porta e o painel onde estaria a porta traseira caso tivesse. Ao ver aquilo, mais que irritação foi desilusão que senti, um gajo trata do carro, tenta ter uma coisa porreira, em condições, e um otário qualquer estraga tudo e nem tem a decência de mostrar a cara e assumir.

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito disso aqui há uns meses num McDonas estava na conversa no parque de estacionamento. Vi uma tipa sair numa manobra muito estranha. Fez marcha-atrás e viu que tinha feito mal, logo pra meter primeira arranhou a mudança toda, eu vi logo que ia dar m*rda. Voltou a fazer marcha-atrás, mando alto estouro num carro que estava estacionado, o carro até saltou pro lado... Olhou pelo vidro, siga até logo...

Tiramos matrícula e dados do carro e esperamos pelo dono do carro e demos-lhe as informações..

Um gajo nem faz ideia das coisas que provavelmente já se passaram nas imediações dos nossos carros...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu deve estar assombrado porque quando o meu pai teve o Punto, tinha os riscos normais de ficar estacionado na rua, nada de mais. O C4 tem levado pancada da grande. Já bateram pelo menos 3 vezes com danos vísiveis, fora um risco enorme que tenho junto ao bocal do depósito de combustível e milhentos outros riscos de portas e afins.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o carro do meu pai tb tem uma mossa na porta do pendura, provavelmente de alguém q abriu a porta num estacionamento... mal se nota, mas fdx, é chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco mais de uma semana depois de ter entregue a declaração amigável na seguradora, já tenho o carro arranjado (e lavado/aspirado também :prayer:). Entretanto descobri quem é que me bateu no carro, foi um velhote que mora 2 prédios ao lado do meu. :lol:

Enquanto o C4 esteve a arranjar, andei com um Clio Mk3 Rip Curl (1.2 de 75 cv). Tinha 6 anos e 67000 km mas nada de ruídos parasitas. O motor nota-se que está perto do limite do aceitável para carregar a carroçaria mas o facto de ter uma caixa bastante curta possibilita que desenvolva bem até aos 70/80 km/h. Em termos de consumos, não é muito difícil andar na casa dos 6/6,5 L/100 com uma condução tranquila. A suspensão é um pouco mais suave que a do C4 (mesmo com jante 16) e a direcção é extremamente leve, em cidade é porreiro mas não transmite feeling quase nenhum em curva. A manete da caixa podia ser mais baixa. Em suma, é um bom produto dentro do segmento B.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que também vou ter de usar o WD-40 no meu carro... feito parvo a estacionar e a olhar para o Ferrari estacionado ao lado, raspei com o para-choques da frente num pilar, sinto-me um idiota :facepalm:

Tive sorte de não bater com o farol, mas parece-me que algo saltou, porque está um pouco solto em relação ao outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O meu deve estar assombrado porque quando o meu pai teve o Punto, tinha os riscos normais de ficar estacionado na rua, nada de mais. O C4 tem levado pancada da grande. Já bateram pelo menos 3 vezes com danos vísiveis, fora um risco enorme que tenho junto ao bocal do depósito de combustível e milhentos outros riscos de portas e afins.

tens um C4?! que inveja.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, hoje andei num Datsun 120Y com escape de troféu, bem... Sem palavras :carinhoso:

grande carro, o meu tinha um no anos 80.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Teoricamente não é meu, é do meu pai. :mrgreen:

Adoro o carro, quando passa um fico sempre a olhar :lol:

Bem pessoal, qual é a vossa opinião sobre o bmw 318 tds. Surgiu uma grande oportunidade a um preço estupidamente baixo, de comprar um em carrinha. E o homem que me vende é de extrema confiança porque é amigo do meu pai desde sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Lento, gastador e problemas de bombas injectoras. Bem equipado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Pelo preço que vou dar por ele, até pode ter um problema na bomba :mrgreen:

É assim muito lento? O carro é um bocado pesadinho mas com 90cv não mexe?

Eu não sou gajo de andar prego a fundo, mas acelero quando estou com pressa. O meu maior receio é esse, é porque ando diariamente com um carro de 136 cv, passar para um de 90cv e ainda por cima lento :(

Compartilhar este post

Link para o post

O 318 tds é arrastadeira, sim. São 90 cv num motor com pouco binário em relação ao que se faz actualmente, para quase 1400 kg.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Andas com uma 320D?

É muito arrastadeira o tds. E por mais barato que seja...nunca convem problema na bomba. Não é só o preço, é o inconveniente de ficares apeado seja onde estiveres as horas que forem...

Compartilhar este post

Link para o post

Os veículos com mais de 20 anos estão isentos do imposto de circulação? Não me apareceu nada para pagar e estive a ver no Código do Imposto de Circulação e não mencionaram lá nada disso.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, precisava de uma informação:

Pessoal que percebe da poda, preciso de uma ajudinha.

Por quanto fica a despesa de um veículo ligeiro de mercadorias por mês? E um pesado?

Isto sem considerar acidentes e despesas extraordinárias do género.

Agradeço desde já a quem ajudar. Só preciso de uma estimativa.

Compartilhar este post

Link para o post