Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Posts recomendados

btw sempre que tiverem acidentes o melhor é chamar a policia

quanto a este caso vai ser sempre dificil pq infelizmente em portugal a lei é uma m*rda e muitas vezes quem tem culpa safa-se e quem não tem é que se fod*

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente. A juntar a isso existe também a falta de honestidade das pessoas.

Ainda me lembro de há uns meses atrás, o meu pai estar parado numa subida onde tinha um stop. Um senhor de idade estava à frente dele e não segura o carro, deixando-o descer e batendo no carro logo atrás, o do meu pai.

Saem os dois do carro e o tal senhor diz logo: pode chamar a polícia que eu digo que foi você que me bateu por trás

Compartilhar este post

Link para o post

Culpa dela porquê? Ela está pela direita.

Se há ciência esotérica é a da determinação da responsabilidade nos acidentes rodoviários em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o porquê de chamar a polícia sempre que se tem um acidente. Só se o que tem culpa não o admite.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o porquê de chamar a polícia sempre que se tem um acidente. Só se o que tem culpa não o admite.

Neste caso, acredito que o Irreal tivesse proveito visto que era mais facil de determinar um culpado após examinarem a área do acidente. Se ele se declarou como culpado na declaração amigável ja foste.

Eu já tive 2 acidentes, o 1º um autocarro que tinha os stops f*didos, na ic19 trânsito lento, quando dou por mim tou enfiado na traseira do autocarro, saí do carro 4 piscas e tal, o autocarro segue viagem, nem deve ter sentido. f*di o capô todo e a grelha de plástico entre o parachoques e o capô.

O 2º foi um cota que me bateu por trás, vou eu muito bem, paro nas passadeiras para um puto passar, mal o puto sai 'da mira' do meu carro levo uma pancada do crl de uma carrinha audi com 4 meses :lol: o cota foi boé traquilo, preencheu tudo e declarou-se culpado, ele devia ir ao telemóvel ou algo do género, porque da maneira que bateu nem me parece que tenha travado, eu fui parar a seguir da passadeira pq ja n tava a travar e ia arrancar, se tivesse com o pé no travão acho que partia a coluna. f*deu-me a bagageira toda, e a p*ta da carrinha intacta com uma moça do tamanho de um isqueiro BIC :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

desde informações falsas de identidade, seguros possibilidade de ser um carro alugado bem como para apurar culpas e assim....é melhor prevenir que remediar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu olhando para o desenho do Unreal, e não provando que o outro carro vinha em excesso de velocidade, a culpa é dele.

Compartilhar este post

Link para o post

desde informações falsas de identidade, seguros possibilidade de ser um carro alugado bem como para apurar culpas e assim....é melhor prevenir que remediar

Pedes para ver os documentos da pessoa.. Chateia-me imenso quando apanho trânsito porque dois parvos têm uma amolgadelazita no carro e tão lá parados à espera da polícia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tb me parece ser ele o culpado, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Gasto 150 euros para ajeitar o parachoques traseiro. Hoje chego ao carro (nem cerca 2 semanas depois de gastar os 150 paus), e tenho parachoques rachado. Lá foi um (censurado) que bateu ao estacionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu olhando para o desenho do Unreal, e não provando que o outro carro vinha em excesso de velocidade, a culpa é dele.

É isto. Ela apresenta-se pela direita e ele tem o intermitente. Não há nenhuma razão (além de excesso de velocidade dela e mesmo assim...) para ela ter culpa neste acidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde a todos !

Tenho um auto radio Pioneer mvh-av280bt montado, com Colunas de Origem, com amplificador e Subwoofer, isto tudo num VW Polo 6R. O meu subwoofer deixou de funcionar e, ao tentar arranjar, notei que o cabo que está a fazer massa ( Castanho, que está ligado à chapa do carro ), impede que o amplificador fique com luz, ou seja, nem Verde (que está a funcionar tudo), nem vermelha (save mode). Já tirei o cabo e voltei a por e nada, continua só a dar luz vermelha e nunca a ficar verde... Precisava de algumas ajudas no que poderá ser e como solucionar...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá venho eu perguntar sobre carros outra vez.

Qual é a opinião geral sobre a Mazda, nomeadamente os Mazda 2? Vi um 1300, a gasolina, que até parece interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá venho eu perguntar sobre carros outra vez.

Qual é a opinião geral sobre a Mazda, nomeadamente os Mazda 2? Vi um 1300, a gasolina, que até parece interessante.

A minha namorada tem um, eu gosto bastante para ser sincero, é um excelente carro para cidade e com condução cuidada não gasta nada. Vou e venho do Porto até Oaz com 10€ de gasolina e ainda sobra, alguma coisa que queiras saber em específico, apita.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou e venho do Porto até Oaz com 10€ de gasolina e ainda sobra, alguma coisa que queiras saber em específico, apita.

Isto é excelente então, a maior utilização que irei dar ao carro é Aveiro-OAz-Aveiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive a ver um C3 a 12k€, o carro era do mês passado e tinha 6km. :mrgreen:

Para quem quisesse um carro novo a um preço engraçado, estava ali um bom negócio.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é excelente então, a maior utilização que irei dar ao carro é Aveiro-OAz-Aveiro.

O carro é mesmo bastante económico, e de manutenção até ver também ainda não é nada por aí além, mas também ainda só tem 92k. De que ano é o que viste?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso de ajuda! Alguém conhece um centro de peças usadas, na zona da grande Lisboa aberta ao sábado? Ou melhor, onde é que arranjo um kit de pastilhas + discos para um peugeot 206 a um bom preço!

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é mesmo bastante económico, e de manutenção até ver também ainda não é nada por aí além, mas também ainda só tem 92k. De que ano é o que viste?

2008. Está com 175k km.

Compartilhar este post

Link para o post