Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Posts recomendados

Não te esqueças que nesses sites uma boa fatia dos anunciantes são os próprios stands. E quem coloca um carro à venda não foge muito dos preços que estão lá a ser praticados, como é natural.

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde a todos !

Tenho um auto radio Pioneer mvh-av280bt montado, com Colunas de Origem, com amplificador e Subwoofer, isto tudo num VW Polo 6R. O meu subwoofer deixou de funcionar e, ao tentar arranjar, notei que o cabo que está a fazer massa ( Castanho, que está ligado à chapa do carro ), impede que o amplificador fique com luz, ou seja, nem Verde (que está a funcionar tudo), nem vermelha (save mode). Já tirei o cabo e voltei a por e nada, continua só a dar luz vermelha e nunca a ficar verde... Precisava de algumas ajudas no que poderá ser e como solucionar...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh nabo, Renault não é Ecoflex :mrgreen:

5k dá para comprar um Clio III na boa, em bom estado.

É o que diz no carro >.>'

esquece, Eco2 I guess

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que neste momento, um carro de stand sai mais barato que um no olx/stand virtual. Comprei um Modus no olx para a minha mulher à 3 anos por 3250€, hoje em dia estão lá por esse valor ou mais caros ainda, aliás, até estou tentado a meter o dela lá, por esse valor, era já :mrgreen:

No olx/stand virtual não encontrei nenhum carro como este, por este preço.

btw, negócio fechado! Devo ir buscá-lo no fim-de-semana, depois posto fotos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem há uns dia fui com o charuto da Maria à inspecção, o triste já passou a ir todos os anos.

Nunca tinha visto uma inspecção tão mal feita, aliás, eu ia convencido. De que ia chumbar, porque a direcção está desalinhada como o crl, os pneus de trás estão completamente carecas, 2 stops estavam fundidos, e o triangulo estava na garagem. Só fui lá porque era o último dia do mês, e assim tinha o papel para andar mais 30 dias.

Quando entro, na verificação da direcção, entrei com o carro todo de lado, fui fazer marcha a trás, e ele diz para passar para a frente, perguntei se a direcção estava boa, a resposta foi "Se não está passa a estar!". Depois nas luzes viu as da frente ligadas, porque eu as liguei, nem sequer verificou a altura. Emissão de gases, deu 2 acelaradelas e pronto, verificou os amortecedores e os travões, disse que estava a precisar de pastilhas, e mais nada.

Resumindo passou sem qualquer anotação.

No final perguntei quantos km tinha feito de um ano para o outro, resposta 1700km....

Compartilhar este post

Link para o post

pois e a esse não acontece nada...um que eu conheço deixou passar uma cena numa inspecção onde estava a a ser avaliado sem saber e levou 500€ de multa e se acontecer outra vez deixa de poder exercer a profissão

Compartilhar este post

Link para o post

A mim, até os cintos puxam com força a ver se prendem e assim. Vão muito ao pormenor, e até prefiro, para saber se está com algum problema ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Para saber se esta com problemas vais ao mecanico, mafia. Para mim a inspecção serve para gastar dinheiro, conhecendo as pessoas certas qualquer carro para com o papel verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o botao estragou se e saltou. Agora e impossivel carregar para abrir a porta so fecha. Mesmo o botao de fechar ja esta quase solto. Tentei por algo no lugar so botao mas nao funcionou

Compartilhar este post

Link para o post

Andei com uma VW Touran 2.0 TDI... impecável!

Parece pequena mas tem imenso espaço, 7 lugares, anda bem e está confortável.

Até choro ao voltar ao meu chaço

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do VW Up?

Andei um Seat Mii e fiquei com boa impressão.

Usei e abusei e fez um consumo de 5.5L

____

Pediram-me de volta a Touran 2.0TDI de volta e deram-me um Peugeot 206 1.4Hdi.

Parecia que estava num carro de plástico que não andava nada lol

Não tinha nenhum equipamento e eu que nunca gostei de luxos, reparei que tinha ficado mal habituado!

No dia seguinte já me tinha passado a luxuria e já gostei do carro.

Típico Peugeot/Citroen, confortavelzito mas não gosto da direcção

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se vai haver aumento no preço do gasóleo na próxima semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se meto porque da ultima vez meti a 1.15 à duas semanas e agora está a 1.05 :lol: c*brões.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sogro tem uma peugeot partner 1.9 de 2000, tem cerca de 250mil kms, revisões em dia e inspeção feita, pediu-me para meter à venda. Pelo que vejo na net, é entre os 2500 e 3000€, acham que vale mais ou menos isso?

Compartilhar este post

Link para o post