Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Posts recomendados

Citação de Mica, há 21 horas:

Acredito, mas os consumos não serão um pouco abusados? Conto com uns 7L/100km para esse motor, ainda é um bocado.

7l faz o meu com muito trânsito e sem cuidados nenhuns.

Com cuidadinho e a conduzir para consumos, é entre 4,5 e 6

1.9tdi ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 58 minutos:

1.9tdi ❤️

4,8 faz o meu com muito trânsito e a andar a desbravar feita tola :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

4,8 faz o meu com muito trânsito e a andar a desbravar feita tola :27_sunglasses:

majeu tenho o pé pesado, e quando há espaço deixem passar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 5 horas:

1.9tdi ❤️

Tamu junto. Mesmo sem ter grandes cuidados consigo fazer consumos muito porreiros, um colega meu comprou um Leon novo e fica burro como um carro de 2000 consgue consumir igual  ou menos que o dele ehehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso mudar de seguro automóvel mesmo tendo arranjado um há dias? Afinal descobri um mais vantajoso, mas tinha acabado de mudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 11 horas:

Posso mudar de seguro automóvel mesmo tendo arranjado um há dias? Afinal descobri um mais vantajoso, mas tinha acabado de mudar...

Tens sempre o período inicial de 15 dias para cancelar qualquer contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TH3 K1LL3R, há 10 horas:

Tens sempre o período inicial de 15 dias para cancelar qualquer contrato.

Mesmo tendo já pago a anuidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 09/06/2019 at 23:43:

Eu faço 6,8L no meu e é um motor a Gasolina com 170CV.

Qual é carro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, Em ‎08‎/‎06‎/‎2019 at 10:06:

Mesmo tendo já pago a anuidade?

Diz que vendeste o carro!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TH3 K1LL3R, Em 09/06/2019 at 01:11:

Julgo que sim, esta informação é para contratos à distância mas a essência deve ser a mesma caso tenhas feito pessoalmente.

http://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?artigo_id=2062A0017&nid=2062&tabela=leis&pagina=1&ficha=1&so_miolo=&nversao=

Obrigado.

Citação de Bazuka, há 4 minutos:

Diz que vendeste o carro!

Acabei de comprar o carro e ia vendê-lo logo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 5 minutos:

Obrigado.

Acabei de comprar o carro e ia vendê-lo logo? :mrgreen:

Se disseres que é porque encontraste mais barato noutro lado por lei não são obrigados a devolver-te o estorno.

Encontrar o melhor preço

Quando fez o seguro automóvel, a sua seguradora oferecia as melhores condições. Entretanto, pesquisou o mercado, fez simulações e descobriu uma oferta mais vantajosa. Então saiba que pode denunciar o contrato, mas apenas na data do vencimento, desde que informe a empresa com, pelo menos, 30 dias de antecedência. Fora desse período, só pode cancelar o seguro automóvel com justa causa.

Por isso o melhor é dizeres que o carro tinha um problema e o devolveste ao stand, e neste momento te encontras à procura de outro, sendo que depois vais precisar de seguro novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho imensa piada ao novo C5 aircross, principalmente naquele azul petróleo. Mas os interiores da citroen deixam tanto a desejar... 

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma viagem agora de 6 horas de seguida com o meu Clio III 1.5DCI de 2007 e fiquei todo dorido a nível da cervical e dorsal. Para durante a semana chega-me bem, mas começo a achar que para longas viagens (1300km) para vir a Portugal começo a achar curto, sendo que a família poderá aumentar nos próximo ano o que aconselham? Sei que devo ter atenção à capacidade da bagageira. 

Gosto de shooting brakes e de SUV.

Ainda não me decidi relativamente ao leasing ou comprar. 

O sonho é uma V90 cross country mas está fora de questão :3_grin:

Gost0 V60, XC60, A4/6, a nova 508 sw ... Mas devido aos novos modelos, "não me lembro" de modelos bons mais antigo, digam aí mais opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrinhas: Ford Mondeo, Renault Talisman, Toyota Avensis, Mazda 6, Kia Optima, VW Passat, Citroen C5 e Skoda Superb.

SUV: Toyota RAV4, Mazda CX-5, Jeep Compass, Nissan X-Trail, Renault Kadjar, Mitsubishi Outlander, Hyundai Tucson, VW Tiguan e Kia Sportage.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 horas:

Fiz uma viagem agora de 6 horas de seguida com o meu Clio III 1.5DCI de 2007 e fiquei todo dorido a nível da cervical e dorsal. 

Pensava que era problema meu :4_joy::4_joy: Depois de uma hora a conduzir fico todo marreco, imagino 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 14 horas:

Carrinhas: Ford Mondeo, Renault Talisman, Toyota Avensis, Mazda 6, Kia Optima, VW Passat, Citroen C5 e Skoda Superb.

SUV: Toyota RAV4, Mazda CX-5, Jeep Compass, Nissan X-Trail, Renault Kadjar, Mitsubishi Outlander, Hyundai Tucson, VW Tiguan e Kia Sportage.

❤️

Compartilhar este post

Link para o post

No aspeto do conforto não tenho nada a apontar à minha Focus. Fiz Braga-Lisboa e volta no mesmo dia e fiquei igual. Só com os pés um pouco cansados. 😁

É claro que uma postura correta faz maravilhas, tal como o contrário pode causar dores terríveis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 minutos:

kia_proceed_72b-1_925x520_acf_cropped.jp

Proceed GT ❤️

crl, não metas aqui isso

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso da vossa ajuda.

Ponto prévio: percebo tanto de carros como da apanha do agrião no Sul das Maurícias. Porém, cheguei à conclusão de que preciso de um carro. Não tirei a carta aos 18 anos e sempre desvalorizei o facto de ter um carro. O dia chegou em que tenho dinheiro suficiente para o conseguir sustentar sem precisar de terceiros e em que percebi que a liberdade que me dá em termos de locomoção, é grande.

Posto isto, há algumas coisas a ter em conta: moro em Lisboa e não queria dar mais de 5 mil euros por um carro (que pagaria a pronto). Também quero um que seja muito pequeno, visto não saber estacionar bem (tenho a carta há 3 anos e meio, mas as vezes que conduzi foram sempre com carros de outros) e, mais uma vez, moro em Lisboa e qualquer coisa maior do que o Smart já me parece que me vá causar incómodo no estacionamento. Ou talvez seja só o medo inicial, não sei. Por falar em Smart, tinha pensado exactamente num, o que acham? Tem o "inconveniente" de não poder dar boleia a ninguém, mas encaixava que nem uma luva (literalmente) no que pretendo em termos de tamanho e facilidade de estacionamento. Ah e também queria um que gastasse pouco, mas presumo que isso seja o que todos querem.

Resumindo e baralhando: Quero  comprar um carro a pronto. 

Orçamento: 5k.

"Especificidades": tamanho e consumo de combustível.

Tudo o resto deixo que vocês me elucidem melhor, uma vez que não estou mesmo por dentro do negócio, mesmo depois de ter andado a procurar na net algumas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post