Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

Incesto rules :celebracao: :celebracao:

 

Incesto? LOL.

 

Se se casam pode n?o haver rela??es sexuais...Portanto n?o ? incesto.

Compartilhar este post


Link para o post
Incesto rules :celebracao: :celebracao:

Ui?

 

Mas eles s?o da mm familia?

Compartilhar este post


Link para o post
E ond? que metes a profecia?

 

N?o sei, eu tinha uma boa teoria, mas esqueci-me. Vou pensar numa

Compartilhar este post


Link para o post
Scholastic gets subpoena to identify spoiler The LA Times is reporting that the US Harry Potter publisher obtained a subpoena to learn the identity of a user who allegedly posted copies of Deathly Hallows on a California website.

 

Scholastic said in a court filing Monday that "materials hosted on Photobucket.com's system" contain materials that infringe copyrights owned by Scholastic and J.K. Rowling, author of the Harry Potter books. Photobucket.com, a News Corp. unit, is a website for sharing photos and videos on social networks such as MySpace.

 

The subpoena was sent to Gaia Interactive Inc. in San Jose seeking the identity of a user on gaiaonline.com, a social network, according to the filing in San Francisco federal court.

 

Gaia complied with the subpoena, removed the material and temporarily banned the user from the site, said Gaia spokesman Bill Danon.

Compartilhar este post


Link para o post

LOL espero bem que o gajo que fez isso seja mesmo punido...uns 3 dias de trabalho comunitario nao lhe faziam mal.

Compartilhar este post


Link para o post
'Chapter One. The Dark Lord Ascending. The two men appeared out of nowhere, a few yards apart in the narrow, moonlit lane. For a second they stood quite still, wands pointing at each other's chests: then, recognising each other, they stowed their wands beneath their cloaks and set off, side by side, in the same direction.

 

"News?", asked the taller of the two.

 

"The best," replied Snape.'

 

Primeiras palavras do livro.

 

Come?ar com Snape faz de mim um puto feliz

Compartilhar este post


Link para o post
Grande Smashing! :wink:

 

Sou p?ssimo em pressentimentos, mas diria que n?o acredito na morte em simult?neo de Harry e Riddle - ou pelo menos, na minha modesta opini?o de f?, tal cen?rio estaria longe de ser id?lico - nem na possibilidade de Harry ser uma horcrux, apesar da consanguinidade entre ele e Riddle ser, provavelmente, facto crucial no desenlace da novela.

De resto, tenho a destacar que espero uma qualquer interven??o merit?ria de Peter Pettigrew, desconfio que Draco Malfoy acabar? por renegar Voldemort e, face ?s declara??es da autora prometendo mortes, apostaria que Ron e Hagrid sucumbir?o.

 

Oh, and Neville will kick Lestrange's ass. :mrgreen:

 

Eu acho que o Voldemort vai morrer devido ao amor. Foi assim que desapareceu devido ao Harry.

E nao me admirava nada que assim fosse o final do Livro.

 

E mais uma coisa. Acho que ou o padrinho do Harry (que nao me lembro do nome) ou o Dumbledore vao voltar. Um deles. Mas diria que era o padrinho dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Eu acho que o Voldemort vai morrer devido ao amor. Foi assim que desapareceu devido ao Harry.

E nao me admirava nada que assim fosse o final do Livro.

 

E mais uma coisa. Acho que ou o padrinho do Harry (que nao me lembro do nome) ou o Dumbledore vao voltar. Um deles. Mas diria que era o padrinho dele.

 

A JK j? disse que nenhum vai voltar

Compartilhar este post


Link para o post
A JK j? disse que nenhum vai voltar

 

Lier. No wikipedia, confirmado numa entrevista com ela:

 

JKR voltou a comentar sobre a possibilidade de Sirius Black reaparecer no s?timo livro (como fantasma), o que afirma claramente que ele est? morto.

Compartilhar este post


Link para o post

para os amigos do feiticeiro, li ? uns tempos a JK dizer que ele ia morrer, agora se ? verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Olha que ainda n?o ? este o nome correcto do livro ... :wink:

Podes editar se quiseres :wink:

 

btw, o dumbledore desapareceu?

Foi c'os porcos

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...