Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

Nao era a isso que me referia na marca?ao aos avan?ados isso eu sei como ? obvio eu nao sei ? se devo marcar os avan?ados h-h pressao e isso nas instru?oes ao adversario

Eu vou-te ser sincero. Nunca fa?o isso.

 

Por uma simples raz?o: se a tua equipa come?a a dar import?ncia a um s? jogador advers?rio, os outros tomar?o maior liberdade para criar jogadas de perigo.

 

Portanto quando o advers?rio tem uma frente ofensiva forte e matadora eu aposto em 4 defesas e 1 ou 2 trincos em frente ? defesa. Costuma resultar em pleno ;)

 

Mas nada como experimentar...

 

Cumpz

Compartilhar este post


Link para o post

Boas

 

Do que pude testar do jogo at? ? altura, consigo perceber que...nada v?! N?o consigo perceber...

Tentei com equipas fortes (Benfica, Boavista), um pouco mais fracas (Setubal, Estoril) e nada! Maus resultados atr?s de maus resultados..

Posso n?o ser grande manager de FM mas da? a ter t?o maus resultados.. Ao que me parece a SI mudou grande IA deste jogo..lol

 

No caso do Benfica, consegui bons resultados de in?cio, mas depois come?aram a vaga de derrotas e empates.. Uma coisa rara, dif?cil de ver.

 

Mais algu?m tem tido estes resultados?

Compartilhar este post


Link para o post
enquanto a "press?o" n?o puder ser efectivamente utilizada, tudo o resto ? in?til...

 

Com o patch n?o existe esse problema.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas.

 

Pelo que tenho lido n?o sou o unico a ter este problema..

Eu tou a treinar o Man Utd, com uma tactica que no FM 2007 nunca me causou grandes derrotas, muito pelo contr?rio.Agora testei esta t?ctica e outras, e o que ? certo, ? que me vejo ? rasca para ganhar, diversos empates, derrotas e muito poucas vit?rias, acabo o jogo com 5/6 remates e com 40% de posse de bola..

O jogodores como todo devem saber tem excelentes niveis de passes, e n?o conseguem fazer uma unica jogada, e na defesa parece tudo amorfo..

O que se passa?

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal que instru??es devemos dar ao ponta de lan?a sendo ele um homem de ?rea..Eu n quero que ele teja a fazer jogar como acontece as vezes, mas sim que teja na area para finalizar..O meu avan?ado ? o Trezeguet..obg

Compartilhar este post


Link para o post

Boas !

 

que tipo de avan?ado se da' bem com o rodrigo palacio ? um jogador possante como o cardozo ? ou um jogador parecido com o palacio ?(ex.cesar delgado)

 

ajudem.me pf !! abra?os e obrigadooo ! :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

Boas,

 

J? tenho visto muitas t?cticas de 4 defesas em que um dos defesas centrais tem instru??o para pressionar mais que o outro. Qual o efeito disso durante as partidas?

Compartilhar este post


Link para o post

? assim, antes de iniciar as partidas, na pagina onde aparece a dizer instru??es adeversario, voces d?o algumas dicas ou apenas deixam passar, e ja agora qual a finalidade mesmo daquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Boas !

 

que tipo de avan?ado se da' bem com o rodrigo palacio ? um jogador possante como o cardozo ? ou um jogador parecido com o palacio ?(ex.cesar delgado)

 

ajudem.me pf !! abra?os e obrigadooo ! :celebracao:

Cardozo + Palacio = 75 golos por ?poca, s? ? p?la deles. Pelo menos comigo foi assim, na primeira ?poca.

Compartilhar este post


Link para o post
? assim, antes de iniciar as partidas, na pagina onde aparece a dizer instru??es adeversario, voces d?o algumas dicas ou apenas deixam passar, e ja agora qual a finalidade mesmo daquilo.

 

 

Serve para de certa forma tentar anular um jogador, mas pode levar a efeitos negativos, eu contra o Sevilla pus marca??o apertada ao Kanoute e perdi 3-0 com 2 golos do Kon? o outro avan?ado, a jogar com o Real Madrid

Eu ponho sempre ou marca?ao apertada aos avan?ados e press?o se for m?dio mas apenas nas equipas que tem um jogador que se destaca dos outros!

Compartilhar este post


Link para o post

epa ha jogadores k ponho pa rematar d longe raramente...mas mm asim eles rematam d longe varias vezes...o k fazer pa tal coisa n acontecer....pk se eu digo pa n rematarem d longe e kontinuam xego a konclusao k o jogo n ? asim tao real, os jogadores fazem o k kerem...se alguem me poder ajudar agradecia

Compartilhar este post


Link para o post

Este FM 't? mais complicado na minha opini?o face ao anterior.

Compartilhar este post


Link para o post
epa ha jogadores k ponho pa rematar d longe raramente...mas mm asim eles rematam d longe varias vezes...o k fazer pa tal coisa n acontecer....pk se eu digo pa n rematarem d longe e kontinuam xego a konclusao k o jogo n ? asim tao real, os jogadores fazem o k kerem...se alguem me poder ajudar agradecia

 

As vezes tambem sinto o mesmo, mas ve se na parte no perfil do jogador Treino/Geral, nos movimentos preferidos tem algum relacionado com o rematar longe.

Compartilhar este post


Link para o post
As vezes tambem sinto o mesmo, mas ve se na parte no perfil do jogador Treino/Geral, nos movimentos preferidos tem algum relacionado com o rematar longe.

 

 

ja tive a ver isso...e o engra?ado nenhum dos jogadores teem movimentos preferidos d rematar d longe :(

Compartilhar este post


Link para o post
epa ha jogadores k ponho pa rematar d longe raramente...mas mm asim eles rematam d longe varias vezes...o k fazer pa tal coisa n acontecer....pk se eu digo pa n rematarem d longe e kontinuam xego a konclusao k o jogo n ? asim tao real, os jogadores fazem o k kerem...se alguem me poder ajudar agradecia

diminui a liberdade criativa

Compartilhar este post


Link para o post

Estou no Man City o meu onze ?:

 

. .k. shmeichel

 

. .corluka richards dunne

 

. .hamman

 

bojinov elano ireland petrov

 

. .vassel bianchi

 

 

Marco montes de golos, mas ainda nao consegui atinar com a defesa, sofro um quantidade exagera de golos maioritariamente pelas alas.

gostava que me ajudassem.

 

;) cumps

Compartilhar este post


Link para o post
Estou no Man City o meu onze ?:

 

. .k. shmeichel

 

. .corluka richards dunne

 

. .hamman

 

bojinov elano ireland petrov

 

. .vassel bianchi

Marco montes de golos, mas ainda nao consegui atinar com a defesa, sofro um quantidade exagera de golos maioritariamente pelas alas.

gostava que me ajudassem.

 

;) cumps

 

 

Lol

 

Jogas em Inglaterra com 3 defesas e dois m?dios ala muito atacantes e t?s ? espera de qu??

 

Se l? priveligiam um jogo directo e r?pido pelas alas e tu n?o as proteges s? podes levar muitos golos N?o?...

Compartilhar este post


Link para o post
Lol

 

Jogas em Inglaterra com 3 defesas e dois m?dios ala muito atacantes e t?s ? espera de qu??

 

Se l? priveligiam um jogo directo e r?pido pelas alas e tu n?o as proteges s? podes levar muitos golos N?o?...

 

eu sei disso mas queria mesmo adoptar esta tactica. mas tou a ver q n resulta...

 

obrigado

;)

Compartilhar este post


Link para o post
eu sei disso mas queria mesmo adoptar esta tactica. mas tou a ver q n resulta...

 

obrigado

;)

 

Se calhar pode resultar na mesma. N?o podes ? ter tanta gente a atacar e t?o pouca a defender

Compartilhar este post


Link para o post
oi jogo so kom um ponta d lan?a k ? o cardoso , ele tem finalizao e kompustura mm assim fartase d falharr golos cara a cara kom o guarda redes... k instru?oes devo dar?

Cardozo...hum...n ? boa ideia!

 

O Cardozo ? lento e demasiado fixo para jogar sozinho na frente.

 

Ele rende melhor quando acompanhado de outro avan?ado, tipo Nuno Gomes

 

Hasta!

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto 'as bolas paradas, parece que ja' n?o da' pra marcar golos de canto ao 1? poste.

Os jogadores cabeceiam em frente, nunca e' golo...

Compartilhar este post


Link para o post

Ola pessoal,

 

Tambem acho este FM esta dificil, tenho impressao que deve haver algum bug no attaque quando se treina equipas pequenas.

Gostava de saber como e que voces jogam? Jogam em comentarios? em jogo todo? o em Highlights importantes?

Brigadinho pela resposta ;)

Compartilhar este post


Link para o post

tacticajr4.jpg

 

Boas pessoal

 

Esta ? a tactica que eu tenho usado esta epoca no meu Benfica (2?) At? agora tem dado bons resultados, outros nem tanto, gostava que me ajudasem nas instru??es aos 3 centrais j? que a minha equipa sofre muitos remates.

 

Cumpz

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...