Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[Pedidos] Tácticas

Publicações recomendadas

e eu fui campeao com o slb com a tactica que ja vinha pre-definida, apenas mudei algumas "indica?oeszinhas" :p e so comprei o morais do vasco......

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho a dizer que ? urgente um patch de correc??o para este FM08, deixou muito a deseja! N?o existe press?o defensica, os jogadores demoram muito tempo a soltar a bola, os golos s?o praticamente sempre identicos... enfim muito desiludido!

Compartilhar este post


Link para o post
Eu comecei com o fatima e ate agora tenho ganho td. Milagres acontecem :D

So que agora os jogos vao ser mais complicados e n sei se a minha tactica 4-1-2-1-2 funciona bem para tdo, algume me podia dixer alguma coisa acerca desta tactica se esta bem ou n.

Compartilhar este post


Link para o post

Supporter76, podias abrir um topico com a tua tactica dando possibilidade para o pessoal experimentar.

 

Metes estas infos e tambem pic com os resultados no calendario e ja agora um link para fazer download.

Compartilhar este post


Link para o post
Supporter76, podias abrir um topico com a tua tactica dando possibilidade para o pessoal experimentar.

 

Metes estas infos e tambem pic com os resultados no calendario e ja agora um link para fazer download.

 

Exaile n?o e necess?rio fazer download de nada, basta s? copiares as instru??es e a t?ctica que est?o nas imagens e contratar os jogadores adequados para cada posi??o.

 

Mas como j? varias pessoas me pediram, aqui esta o topico da tactica.

 

http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=53559

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal queria saber se me podiam dar uma ajudinha para por o meu marselha uma maquina e que nao consigo arranjar nenhuma tactica

 

sff mas que seja mesma para dominar

Compartilhar este post


Link para o post

Boas

 

 

Estou a treinar na 2? B, e tenho uma tactica 4-1-3-2 que tem dado bons resultados.

Estou ? pocura de uma tactica ultra defensiva, para utilizar nos ultimos minutos daqueles jogos com equipas de maior calibre...

? que tenho perdido varios pontos nos ultimos minutos, tipo com o Vit. Guimar?es estava a ganhar para a ta?a at? aos 88 min. empataram, fui para prolongamento e levei mais tr?s batatas.....

 

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Estou no Sporting, na primeira epoca fiquei em 3? e fui arrumado da Ta?a de Portugal e Ta?a da Liga pelo Braga. Na Champions fiquei em 3? na fase de grupos, fui ? UEFA e fui eliminado pelo Palermo.

 

Neste momento estou na segunda ?poca a metade, e no meio da tabela.. Ja experimentei algumas t?cticas mas nao encontro uma ideal.. Come?o a desesperar mesmo... Ja usei algumas feitas pelo pessoal, ja fiz eu umas proprias mas nada..

 

S? me falta come?ar a arrancar cabelos... :asneirento:

 

Alguem me da um empurr?ozinho?

 

Danke! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal.

Estou a treinar o SLB na minha 1? ?poca e na Liga dos Camp?es um dos meus advers?rios ? o Real Madrid. Que t?ctica utlizar para os vencer?

 

Obrigada pela vossa ajuda! :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem sabe uma tactica p? benfica k d? resultado,,,at? agr so ganho a rasca

ganhei 2-0 ao portonovo!!!!

e Perdi 4-1 kom o sporting!!!!

PERCISO DE UMA TACTICA K DE FRUTOX(resultado) SFF?????

Compartilhar este post


Link para o post
Guest dpitz kh?n

para o sporting mudei prara 4(Defesas)-3(medios)-1(medio avancado)-2(avancados)

ja fui a meia final da uefa

Compartilhar este post


Link para o post

Era vespera de jogar co Chelsea e inda nao tinha nada perparado ... lembrei me de uma tactica meio maluca e pensei que como nao tinha nada a perder valia a pena tentar ...

 

tacticagg9.jpg

 

Para minha surpresa o resultado ficou assim :

 

benficachelseajy0.jpg

 

A partir dai usei sempre a mesma tactica e tive estes resultados :

 

resultadosqy0.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei de usar esta tactica e venci por 5-0 na liga do campe?es ao ifk Gotemburgo!!

Vou continuar para ver se isto vai continuar com vitorias!! lol

Compartilhar este post


Link para o post
Acabei de usar esta tactica e venci por 5-0 na liga do campe?es ao ifk Gotemburgo!!

Vou continuar para ver se isto vai continuar com vitorias!! lol

 

:lolada: conselho contra equipas de maior escalao usa ou trinco com bom passe ou entao usa 2 trincos! e e tenta por um que nao tenha muita agrassividade! deves em quando passao se dos carretos e levam vermelhos como tudo xD

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
:lolada: conselho contra equipas de maior escalao usa ou trinco com bom passe ou entao usa 2 trincos! e e tenta por um que nao tenha muita agrassividade! deves em quando passao se dos carretos e levam vermelhos como tudo xD

 

:compinchas:

 

 

at? agora ainda s? tenho uma derrota desde que come?ei a usar esta tactica!! foi por 2.1 at? que n?o mal porque j? me tinha qualificado !!

Compartilhar este post


Link para o post

? assim, eu queria pedir a quem puder arranjar duas t?cticas, para o Porto. Uma para aqueles jogos dif?ceis tipo contra o Barcelona na LC e outra mais avan?ada para aqueles jogos mais f?ceis.

 

Fiquem... e desde j? obrigado a quem ajudar!

Compartilhar este post


Link para o post
Eu tbm tou com o sporting e sofro do mesmo, a defesa parece q n?o tem ngm, qualquer pessoa passa la, ja tentei varias e n?o gosto da minha equipa, falham mts passes, n?o ganho qse jogo nenhum e qdo ganho ? por 1-0 e injusto...

Q tactica recomendam?

 

Abra?o

a equipa do scp ta muito fraca na defesa.o que te recomendo e ires buscar uns centrais a custo zero ou baratos como o constantin e apostares em jogadores livres como o kallon quinton fortune andre luis.comprei ainda o daniel de carvalho por 1,5M euros mais ou menos no fim de julho.vende o o abel e principalmente o stojkovic.o mallorca tem um na b o moya pede emprestimo.dp ajusta o or?amento e vai buscar um grande pta.aposta ainda no aaritalo.eu deime bem e ate ag so tenho um empate em 11jogos.resto vitorias...tactica 4-1-1-2-2, passo a explicar.um medio defendivo um mc com seta ate a posicao de moc.dp dois medios alas MOE E MOD com seta ate a frente..experimenta.na tactica mete ainda jogar pelos flancos e bem como contra atake e marca?ao apertada.aposta ainda numa mentalidade ofensiva...

Compartilhar este post


Link para o post
Boas ppl kual a melhor tactica para este arsenal:

semttulovq6.jpg

 

Cumps!!

eu to num save com o arsenal.e utilizo 4-1-1-2-2.um medio defensivo.um MC cm seta ate a posicao MOC.2alas MOE MOD com seta ate a frente dois pontas.mentalidade ofensiva, jogar pelos flancos,maraca?ao apertada e contra atake.so k tenho o adebayor e palacio na frente

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal, eu tou a fazer uma liga online com uns colegas meus e calhou me o Real Madrid...

O problema ? que nao arranjo tactica de jeito alguem me pode ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...