Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ronda :( :cry:

 

A estratégia da Holm funcionou na perfeição.

Compartilhar este post


Link para o post

Wow.

 

A Ronda não estava bem ontem. Viu-se desde o momento em que começou o combate. Pareceu-me claramente mal preparada para a luta.

Compartilhar este post


Link para o post

Podia e devia ter levado o combate para o chão, onde com maior ou menor dificuldade arrancava a vitória à Holm.

Compartilhar este post


Link para o post

Podia e devia ter levado o combate para o chão, onde com maior ou menor dificuldade arrancava a vitória à Holm.

 

Poder até podia, não era impossível e ela mais do que tentou. Mas valiam socos na cara... :mrgreen:

 

Acho que se a Rousey mudar para um camp melhor ganha. Ela chegou sequer a pontapear? Para quem não tem medo do chão...

Mas fiquei muito impressionado com a Holm. Não estava à espera de uma performance desta magnitude e que fosse visível que a Rousey sentia quase todos os golpes. Imaginando a Holm a ganhar, nunca pensei que o fizesse de forma tão metódica. Pensei que a acontecer tinha de partir de um cotovelo, joelho ou pontapé que mudasse a luta e não de um acumular de golpes.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda penso que a Ronda é a lutadora número 1 do mundo.

 

 

É,notou-se ontem quando ela sacou um Lesnar(não aceitar nada bem uns bujardos em cheio.).

Compartilhar este post


Link para o post

Ronda :( Como falaram aí nem de um pontapé me lembro e podia ser importante tirar a força nas pernas da HH

 

ainda assim o mérito é todo da Holm fez a luta da vida dela

Compartilhar este post


Link para o post

ao que parece precisou de uma cirurgia plástica porque o lábio ficou todo fdd.

Compartilhar este post


Link para o post

depois dela não tocar as luvas com a Holm fiquei todo contente dela levar na boca. Ela foi muito pouco preparada para a HH e foi displicente a luta toda e btw, as odds eram muito boas para ganhar dinheiro. 6 e 40 penso eu para a que ganhou

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post


Link para o post

depois dela não tocar as luvas com a Holm fiquei todo contente dela levar na boca. Ela foi muito pouco preparada para a HH e foi displicente a luta toda e btw, as odds eram muito boas para ganhar dinheiro. 6 e 40 penso eu para a que ganhou

 

Bastou ver nas pesagens, tava ali toda viva para cima da Holm :lol:

 

https://www.facebook.com/ThugLifeClips/videos/vb.967479756614321/1281317731897187/?type=2&theater

 

:lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Report: Rousey given 6-month medical suspension after loss to Holm.

Compartilhar este post


Link para o post

Então vou ter de passar. icon_mrgreen.gif

 

Eu também. icon_mrgreen.gif Há maneira de se ver isto depois?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...