Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AsMoDeO

[FM08] Como Ter 7 Estrelas nos Treinos

Publicações recomendadas

Eu pessoalmente so tenho 2 para o fisico pk um fica com o aerobio e o otro a forxa! pk de resto é so 1 por categoria!

pa teres as 7* basta teres 20 no defensivo e 10 ou + no tactico e assim tens d certeza 7*

e se na conseguires os 20 no defensivo tens d compensar com o tactico! xperimenta pesquisar assim: metes a função k keres e metes 20/20 nas categorias e dpois vais tirando 1 ponto no defensivo ate arranjares algum k te agrade e faxes axim pa todos as kategorias

xpero ter ajudado

fica bem

 

obrigado pela ajuda :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

gostava de saber até que ponto é importante a caracteristica "determinação" de um preparador fisico ou treinador adjunto....

Compartilhar este post


Link para o post
Força

Físico >= 18

 

Aeróbico

Físico >= 18

 

Guarda-Redes

Treino Guarda-Redes >= 18

 

Táctico

Táctica >= 18

 

Controlo Bola

Técnica = 18 & Mental >= 18 ou

Técnica = 19 & Mental >= 14 ou

Técnica = 20 & Mental >= 10

 

Defensivo

Defensivo = 18 & Táctica >= 18 ou

Defensivo = 19 & Táctica >= 14 ou

Defensivo = 20 & Táctica >= 10

 

Ofensivo

Ofensivo = 18 & Táctica >= 18 ou

Ofensivo = 19 & Táctica >= 14 ou

Ofensivo = 20 & Táctica >= 10

 

Finalização

Técnica = 18 & Ofensivo >= 18 ou

Técnica = 19 & Ofensivo >= 14 ou

Técnica = 20 & Ofensivo >= 10

 

Bolas Paradas

Técnica = 17 & Mental + Ofensivo >= 39 ou

Técnica = 18 & Mental + Ofensivo >= 36 ou

Técnica = 19 & Mental + Ofensivo >= 33 ou

Técnica = 20 & Mental + Ofensivo >= 30

 

 

:confuso: Sorry , não percebo nada disto. Não há nenhuma forma de o simplifiqares ?

Cumps

Compartilhar este post


Link para o post

pelo que percebi do que foi escrito ao longo destas 3 páginas deu p ver que até 2009 não há treinadores bons que queiram assinar por clubes "secundários" dos treinos de finalização e bolas paradas (eu mesmo c o arsenal n os consigo contratar), dando aqui razao ao que o zuquinha queria dizer, p isso até lá nada a fazer

 

[ ]

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

boas

alguem me pode dizer quais as caracteristicas que um bom olheiro deve ter? (pralem de capacidade e potencial dos jogadores)

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
boas

alguem me pode dizer quais as caracteristicas que um bom olheiro deve ter? (pralem de capacidade e potencial dos jogadores)

obrigado

 

Acho que tirando isso depois deves olhar para o conhecimento dos Mercados.

Compartilhar este post


Link para o post

boas, ja tive a pesquisar e nao encontro. é uam cena pra se ver a evoluçao dos treinos nos jogadores que salvo erro foi postado plo asmodeo. tipo via-se o perfil dum jogador e punha-se o visto nas "alteracoes do treeno" e via-se se o tal jogador tava a treinar bem ou mal. se postassem isso, agradecia sff

Compartilhar este post


Link para o post

Estrabiku estas a falar disto???

Isto é FM07, mas acho que era igual ;)

treinosiz8.png

treinosiz8.284d74161f.jpg

é isto?

Compartilhar este post


Link para o post

nepia, isto é no fm2008 e nao no 2007 como o topico diz. era o que estava a dizer. no perfil dos jogadores, ta la uma cena pra se por um visto em "mostrar efeitos recentes no treino" e via-se se o jogador tava a subir ou a descer nos atributos.. axo que me fiz entender

Compartilhar este post


Link para o post

irra.. lol devo ser estupido a explicar as coisas. isso ve-se no perfil mesmo do jogador, n ha ca nos trienos nem nada

Compartilhar este post


Link para o post
irra.. lol devo ser estupido a explicar as coisas. isso ve-se no perfil mesmo do jogador, n ha ca nos trienos nem nada

 

 

Então não sei o que pretendes ...

 

 

lol

 

 

Fica

Compartilhar este post


Link para o post

vao ao topico de jogadores bons e vao ver de certeza absoluta perfis de jogadores e com setas ou a subir ou a descer conforme os treinos. eu quero é ver isso. eu sei que ha isso

Compartilhar este post


Link para o post

Voltei este ano ao FM depois de alguns tempos afastado, e pela primeira vez dediquei-me aos treinos, instalei os treinos do "Zimene", (julgo que é assim que se escreve), contratei alguns jovens, Saivet, Buonanote e Dalei de imediato, e João Reis, Thiago e Foti para o fim da época, estavam emprestados, e um só tem 16 anos. Despedi o meu staff quase todo e contratei novo, acho que não ficou mal para a primeira época, isto com a actualização 8.0.2 e a base de dados actualizada de dia 15 de Agosto. Estou no Benfica 07/08 e tenho o seguinte staff:

 

adjuntostk5.jpg

 

estrelascr1.jpg

 

Não me parece mal para 1ª época, não é fácil comprar adjuntos realmente muito bons, mas acho que não está nada mal para começar. Pode ser que façam milagres com os jovens do plantel. Espero ajudar pessoal que precise do mesmo para a 1ª época, com estas "novas" actualizações: patch 8.0.2 e Update 08/09 do "jpst".

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Como se mete eles a treinarem? :confuso:

 

 

 

Bem sei q nao é o sitio certo, mas no 2009, ponho la treinadores com 20, e as estrelas nao ficam no maximo, na respectiva categoria. P exemplo um c 20 de tactica nao tem o maximo de estrelas no treino tactico, alguem sabe alguma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Bem sei q nao é o sitio certo, mas no 2009, ponho la treinadores com 20, e as estrelas nao ficam no maximo, na respectiva categoria. P exemplo um c 20 de tactica nao tem o maximo de estrelas no treino tactico, alguem sabe alguma coisa?

 

 

Já me aconteceu também, e a única explicação plausível que encontro é que talvez tenha a ver com a reputação do Staff em questão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Já me aconteceu também, e a única explicação plausível que encontro é que talvez tenha a ver com a reputação do Staff em questão!!!

neste fm isso mudou... agora tambem entra em conta a motivaçao, determinaçao e disciplina que o treinador tem. ta tudo nesse ficheiro deste tópico:Staff com 7 estrelas :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...