Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Moto GP - De novo em Portugal!

Publicações recomendadas

O Corsi já fez uma publicação no Insta onde pede desculpa ao Miguel pela distracção.

Podiam ter-se aleijado e muito os dois.

 

Também já saiu a punição. Na próxima corrida começa em último.

Compartilhar este post


Link para o post

MIGUEL CRL :prayer: :prayer:

 

Fds a última volta, ainda estou aqui com o coração a 1000 pqp :medinho:

 

Assumiu a liderança do campeonato, 2 pontos de vantagem para o Bagnaia.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post


Link para o post

Já alguém usou o site bookmoto.com? Estou a pensar ir a San Marino e os bilhetes ficam muito mais baratos que no site oficial do MotoGP e como bom português que sou, quando a esmola é muita o pobre desconfia :mrgreen:

Pelos vistos é seguro e 100% legit, mas saber que alguém mais conhecido utilizou o site dava outra segurança.

Compartilhar este post


Link para o post

Não, da única vez que comprei pela net foi para Barcelona e comprei diretamente no site do motogp(ou no do circuito, já não me recordo). De resto o meu pai arranjou sempre no local.

Boa cena ires ver a San Marino, adorava. Dá feedback depois.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedropb13, há 11 horas:

Já alguém usou o site bookmoto.com? Estou a pensar ir a San Marino e os bilhetes ficam muito mais baratos que no site oficial do MotoGP e como bom português que sou, quando a esmola é muita o pobre desconfia :mrgreen:

Pelos vistos é seguro e 100% legit, mas saber que alguém mais conhecido utilizou o site dava outra segurança.

Posso perguntar no face, num grupo em que estou. 

Se quiseres, manda mp 😉

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AlBoorg, há 13 horas:

Posso perguntar no face, num grupo em que estou. 

Se quiseres, manda mp 😉

 

Ups, só vi isto agora. Obrigado pela ajuda, mas acabei por fazer a encomenda um bocado às cegas.

O dinheiro ainda está retido no Paypal à espera que confirmem a encomenda e o cobrem. Saio de Portugal na próxima quarta, duvido que cheguem a tempo :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedropb13, há 16 minutos:

Ups, só vi isto agora. Obrigado pela ajuda, mas acabei por fazer a encomenda um bocado às cegas.

O dinheiro ainda está retido no Paypal à espera que confirmem a encomenda e o cobrem. Saio de Portugal na próxima quarta, duvido que cheguem a tempo :medinho:

Espero que tenhas sorte.

Outra opção era comprares bilhete para a Turma 44 

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje o Miguel Oliveira vai sair da 23º lugar em Silverstone, é uma missão quase impossível. 

Compartilhar este post


Link para o post

É uma missão impossível o ganhar a corrida. No entanto ele já provou ser capaz de fazer boas e grandes recuperações. Não sei é se será bem hoje devido às condições atmosféricas. Está mais para ser adiado que para haver corridas hoje!

Compartilhar este post


Link para o post

E o grand prémio de Silverstone acabou de ser cancelado, o que é bom para o Miguel Oliveira.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedropb13, Em 23/08/2018 at 12:07:

Ups, só vi isto agora. Obrigado pela ajuda, mas acabei por fazer a encomenda um bocado às cegas.

O dinheiro ainda está retido no Paypal à espera que confirmem a encomenda e o cobrem. Saio de Portugal na próxima quarta, duvido que cheguem a tempo :medinho:

Chegaram hoje! E parecem verdadeiros :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Maregol, Em 26/08/2018 at 11:56:

Hoje o Miguel Oliveira vai sair da 23º lugar em Silverstone, é uma missão quase impossível. 

 

Citação de laruncho, Em 26/08/2018 at 12:20:

É uma missão impossível o ganhar a corrida. No entanto ele já provou ser capaz de fazer boas e grandes recuperações. Não sei é se será bem hoje devido às condições atmosféricas. Está mais para ser adiado que para haver corridas hoje!

Ainda não percebi qual é o problema da KTM nas qualificações ou se o Miguel anda a fazer o que faz a Ferrari na F1, ou seja, aproveitar as qualificações para preparar o setup para a corrida em vez de apostar na conquista da pole.

Compartilhar este post


Link para o post

O Miguel Oliveira foi 2.º atrás do Bagnaia em San Marino. Não sabia que havia outro português nesta categoria. Fui ver quem era o Sheridan Morais e é um sul-africano luso descendente. Foi convidado primeiramente para Brno e parece que se manteria mais uns GP’s.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 14 minutos:

O Miguel Oliveira foi 2.º atrás do Bagnaia em San Marino. Não sabia que havia outro português nesta categoria. Fui ver quem era o Sheridan Morais e é um sul-africano luso descendente. Foi convidado primeiramente para Brno e parece que se manteria mais uns GP’s.

É luso-descendente e tirou a licença desportiva com passaporte português. Daí aparecer a bandeira de Portugal.

Corrida sem espinhas do Bagnaia. Muito forte do inicio ao fim. Quanto ao Miguel, mais um bom arranque e uma excelente corrida. Perdeu 5pontos e agora a diferença está nos 8 quando ainda falta muito para correr.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bashir, há 21 horas:

@pedropb13 A bandeira de Portugal que vi eras tu?

Ontem?? Não era eu de certeza, só consegui lá passar na sexta. Ontem foi dia de entregar a carrinha e voar para o Porto. 

Nunca tinha ido ver WRC, F1, SBK, Moto GP, etc etc e adorei a experiência apesar de só ter estado nos treinos livres! Agora nasceu o bichinho de ir a algum lado para acompanhar um fim de semana à maneira! Fiquei com os olhos a arder de tanto amarelo fluorescente que vi 😂

Mas ainda deu para o Miguel nos acenar e agradecer na sexta antes de parar para a Practice Start 😍

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AlBoorg, Em 09/09/2018 at 22:15:

Este gajo é maluco :lol:

Já foi despedido da equipa. Pareceu-me é estranho a organização do mundial não o ter logo expulsado da competição em vez de lhe terem aplicado uma suspensão. O que ele fez é imperdoável.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AlBoorg, Em 09/09/2018 at 22:15:

Este gajo é maluco :lol:

Maluco? Isso não tem piada nenhuma. É só triste, merece ter sido despedido e muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...