Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bakuras

Andebol

Publicações recomendadas

Dia 8 vou ? Halcon street action :p

 

Vao tar la jogadores do porto e etc. ..

 

ah...o meu treinador e director executivo da LPA :p

Compartilhar este post


Link para o post
Dia 8 vou ? Halcon street action :p

 

Vao tar la jogadores do porto e etc. ..

 

ah...o meu treinador e director executivo da LPA :p

 

Meu tamb?m! 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

S? queria dizer uma coisa, quero defender como o Guarda-Redes do Porto. Parecia uma mola,ia buscar tudo.

 

Amanh? jogamos contra o Santana e espera-se uma vit?ria

Compartilhar este post


Link para o post

fui a halcon street action ao pe do antigo campo do boavista..Ganhamos...

 

Tambem era com o Boavista...nao jogam um (censurado)o xD

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo na Associa??o Desportiva da Camacha a P.E. e Pivot, nos Iniciados, nos infantis jogo a L.E.

Compartilhar este post


Link para o post
?guas Santas .jogo a Central , J?nior ..

 

1? divis?o nacional!

 

 

Conheces o Clayton dos s?niores? ele jogou na minha equipa em iniciados e juvenis.

Compartilhar este post


Link para o post

Sou guarda-redes junior da Associa??o Acad?mica de Coimbra. Tamos neste momento na zona 4 da 2? divisao nacional,penso eu de q....

Compartilhar este post


Link para o post

Ferment?es 30-31 A.C.Fafe

 

Um jogo contra uma das melhores equipas ao nivel nacional no escal?o. Conseguimos uma excelente vit?ria

Compartilhar este post


Link para o post

Portugal vs Maced?nia, S?bado, ?s 17h30m, no Pavilh?o do Xico da Holanda, em Guimar?es, com transmiss?o na RTP2 (como habitual)

 

A n?o perder: Espanha vs Alemanha, no mesmo dia, ?s 21h, na SportTv2. O confronto entra 2 das melhores equipas do mundo

Compartilhar este post


Link para o post

J? agora, aproveito este t?pico. Portugal foi eliminado agora pela Maced?nia na fase de qual. para o Mundial. T?nhamos que ganhar por 6, ganh?mos por 5 e falh?mos um livre de 7m a 3 segundos do final.

Compartilhar este post


Link para o post
J? agora, aproveito este t?pico. Portugal foi eliminado agora pela Maced?nia na fase de qual. para o Mundial. T?nhamos que ganhar por 6, ganh?mos por 5 e falh?mos um livre de 7m a 3 segundos do final.

 

O gajo que falhou tava todo cagado, viu-se logo que tava sem confian?a pra marcar aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post

Fui ver o jogo a primeira parte do portugal era so erros nem pareciam jogadores de andebol !

 

Na segunda parte portugal jogou o dobro que a macedonia !

 

Mas nao foi por apoio que portugal perdeu !

 

O GR da Macedonia muito defende meu deus

Compartilhar este post


Link para o post
O gajo que falhou tava todo cagado, viu-se logo que tava sem confian?a pra marcar aquilo.

Mas a execu??o foi bastante boa, mas o GR da maced?nia tambem esteve muito bem

 

J? agora, ? de destacar o D?rio Andrade, o Carlos Carneiro e o Pivot. Exibi??es de alto n?vel.

Compartilhar este post


Link para o post

aquele pequenino fez uma boa 1? parte (o que parecia o leandro lima lol)

a 2? nao vi, nao acreditei, qdo liguei a tv again, era o livre de 7 metros decisivo :(

Compartilhar este post


Link para o post
Mas a execu??o foi bastante boa, mas o GR da maced?nia tambem esteve muito bem

 

J? agora, ? de destacar o D?rio Andrade, o Carlos Carneiro e o Pivot. Exibi??es de alto n?vel.

 

Pareceu-te boa? N?o achei grande coisa, foi bem ao alcance do GR e muito denunciada.

Compartilhar este post


Link para o post
Pareceu-te boa? N?o achei grande coisa, foi bem ao alcance do GR e muito denunciada.

Pareceu, estar l? ? bastante diferente. Poderia ser enganador, se ele tivesse feito o resto da execu??o bem ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Poderia ter sido melhor, aquela zona ? facilmente 'defensavel' para um gk de qualidade

mas naquela situa?ao se calhar tb nao era eu q tinha tomates para arriscar um remate a passar por cima da cabe?a do gk

Compartilhar este post


Link para o post
Poderia ter sido melhor, aquela zona ? facilmente 'defensavel' para um gk de qualidade

mas naquela situa?ao se calhar tb nao era eu q tinha tomates para arriscar um remate a passar por cima da cabe?a do gk

 

 

Simula??o Gr levanta o p?, remata-se para o p? de apoio. Simples e eficaz

Compartilhar este post


Link para o post

? uns anos (pra? 5/6 anos) joguei a ponta esquerda no Vilaverdense durante 2 epocas de iniciados. a primeira ainda era infantil.

 

depois fiz uma epoca de iniciado no ABC, gostava mt de jogar mas era complicado ir pros treinos :s

Compartilhar este post


Link para o post
Sou guarda-redes junior da Associa??o Acad?mica de Coimbra. Tamos neste momento na zona 4 da 2? divisao nacional,penso eu de q....

 

Boas sou guarda-redes da ADREP, estamos tamb?m na zona 4 da 2? Divisao Nacional...

EAMPCS como estas do joelho ? no nosso jogo lesionaste-te e conseguimos vencer:

 

1693 A Ac Coimbra 28 - 29 A.D.R.E. PALHACA 16/12/2007 15:00

 

classri0.png

 

abra?o,

pettch

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...