El Shafto Publicado Outubro 24 (editado) https://blog.us.playstation.com/2019/10/24/the-last-of-us-part-ii-comes-to-ps4-in-may/ Adiado para Maio. 2020 vai ser um ano interessante. Portanto 2020 fica com: novo Ori, FF7 Remake, Doom Eternal, Cyberpunk, Last of Us 2, novo Halo, Nioh 2, Xenoblade remake e deve faltar-me aqui coisas. Editado Outubro 24 por El Shafto Citação Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Outubro 25 Vale a pena comprar a PS4 agora? Amanha é dia sem IVA na MM e estava tentado. Citação Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Outubro 25 Dado o catálogo incrivelmente bom de jogos que tem, eu acho que sim. Citação Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Outubro 25 A cena é que daqui a 1 ano sai a 5. Citação Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Outubro 25 A PS5 irá sair no próximo ano. Ou arranjas um bundle extremamente barato para a Slim, ou compras a Pro para ficares melhor preparado para a mudança de geração ou então esperas um ano. Citação Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Outubro 25 Acho que vou esperar sim! Obrigado malta Citação Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Outubro 27 Opiniões/expetativas para Death Stranding ? Citação Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Outubro 27 A jogabilidade até poderá ser interessante, mas não vejo o Kojima a escrever uma estória com pés e cabeça. Aquele vídeo com uma das personagens a vomitar exposição atrás de exposição é o tipo de escrita que abomino. Citação Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Novembro 1 (editado) Editado Novembro 1 por Rōnin 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado Novembro 5 Já alguém experimentou o Death Standing? Opiniões? Citação Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Novembro 9 Tenho piscado o olho ao Death Stranding, vendo algumas streams e o conceito fascina-me, além do jogo ser tecnicamente muito bom, mas entra o diálogo e não consigo apegar-me a tal narrativa tão má escrita. Um dia o Kojima vai ter um editor ou alguém que meta rédeas nele e teremos uma obra-prima. Até lá, é o George Lucas do burgo. Citação Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Novembro 9 Acho esquisito é a IGN PT cotar esse jogo como 9.5 e a IGM COM cotar como 6.8 Citação Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Novembro 9 Vou hoje meter-lhe as mãos em cima. Citação Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Novembro 9 Citação de Ego Sum, há 2 horas: Acho esquisito é a IGN PT cotar esse jogo como 9.5 e a IGM COM cotar como 6.8 Quem gosta acha a melhor coisa do mundo, quem não gosta odeia. Citação Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Novembro 9 Citação de Ego Sum, há 5 horas: Acho esquisito é a IGN PT cotar esse jogo como 9.5 e a IGM COM cotar como 6.8 2 Citação Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Novembro 10 Citação de El Shafto, há 9 horas: Citação Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Novembro 10 Citação de Chazzy Chazz, há 21 horas: Vou hoje meter-lhe as mãos em cima. Duas horas e meia e estou espantado. Que imersão. Citação Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Novembro 13 Isto é tão mau que quase chega a ser bom LOOOL Citação Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado Novembro 13 Porra, não é assim tão mau. Tás mesmo a embirrar com o jogo. Citação Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Novembro 13 O meu irmão começou a jogar ontem e hoje já o meteu à venda e ele é um gajo que joga tudo até ao fim. Diz que se quer jogar um filme que mete um filme a dar 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Novembro 13 Citação de Pablo Honey, há 21 minutos: Porra, não é assim tão mau. Tás mesmo a embirrar com o jogo. O jogo em si? Não. A jogabilidade em si interessa-me bastante, pelo que tenho visto, e a nível visual e de áudio há poucos a superar o Kojima. Já a escrita parece-me completamente horrível e é por aí que tenho pegado. Estou quase a premir o gatilho e apreciar a estória como se tratasse de uma homenagem ao Neil Breen. Citação Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Novembro 17 Promoção jeitosa da Worten com a Switch Lite+Jogo por 184. Estou quase a apertar o gatilho. Citação Compartilhar este post Link para o post
Samaris Publicado Novembro 19 (editado) O jogo Star Wars Jedi: Fallen Order vale alguma coisa? Editado Novembro 19 por Samaris Citação Compartilhar este post Link para o post