Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/10/2018)

Posts recomendados

Se o objetivo é apanhares um avião em Madrid, eu já deixei o meu carro duas vezes na garagem do hotel TRYP mesmo ao lado do aeroporto. Eles são simpáticos e deixam estacionar não hóspedes do hotel, por 12€ por dia. E têm shuttle grátis para o aeroporto. Nem parecem espanhóis. Não é barato mas prefiro ficar completamente descansado da vida com o carro numa garagem fechada e rodeado de desportivos do que entregá-lo a uma empresa qualquer de estacionamentos que sabe-se lá onde é que vão largar o carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Se o objetivo é apanhares um avião em Madrid, eu já deixei o meu carro duas vezes na garagem do hotel TRYP mesmo ao lado do aeroporto. Eles são simpáticos e deixam estacionar não hóspedes do hotel, por 12€ por dia. E têm shuttle grátis para o aeroporto. Nem parecem espanhóis. Não é barato mas prefiro ficar completamente descansado da vida com o carro numa garagem fechada e rodeado de desportivos do que entregá-lo a uma empresa qualquer de estacionamentos que sabe-se lá onde é que vão largar o carro.

Vou de carro até lá, mas não estou a pensar usar o carro, por isso queria saber um sítio seguro e barato. Obrigado pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, conseguem-me explicar como funciona o check-in online da ryannair? Qual é a diferença para o local?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 7 horas:

Boas, conseguem-me explicar como funciona o check-in online da ryannair? Qual é a diferença para o local?

Nunca fiz no aeroporto. Acho que a diferença é só mesmo a comodidade de o fazeres sentado ao computador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 7 horas:

Faz online. Se o fizeres no aeroporto, pagas.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de gunthi, há 3 horas:

Nunca fiz no aeroporto. Acho que a diferença é só mesmo a comodidade de o fazeres sentado ao computador.

Citação de Malaik0, há 3 horas:

Faz online. Se o fizeres no aeroporto, pagas.

E a questão da bagagem, como fica com o online?

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 4 minutos:

E a questão da bagagem, como fica com o online?

Tens prioridade, compraste só a bagagem de mão ou tens a de porão?
Se tiveres as duas últimas e não compraste prioridade tens de ir ao check-in já com o bilhete na app ou impresso e entregá-la para eles a meterem no porão.

Se tiveres prioridade e não tiveres bagagem de porão vais directamente para a porta de embarque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 53 minutos:

Tens prioridade, compraste só a bagagem de mão ou tens a de porão?
Se tiveres as duas últimas e não compraste prioridade tens de ir ao check-in já com o bilhete na app ou impresso e entregá-la para eles a meterem no porão.

Se tiveres prioridade e não tiveres bagagem de porão vais directamente para a porta de embarque.

Eu tenho prioridade e bagagem de porão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 6 horas:

Eu tenho prioridade e bagagem de porão.

Para meter a de porão tens de ir ao check in já com o bilhete. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 21 minutos:

Para meter a de porão tens de ir ao check in já com o bilhete. 

Obrigado 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi à Sardenha? Este ano vou de férias nas duas últimas semanas de Setembro e como sempre ainda não tenho nada marcado. Ando a ver uns pacotes de uma semana a 400 e tal euros, parece ser interessante. Tenho algum receio por ser na altura em que é, de não apanhar bom tempo. Thoughts?

Compartilhar este post

Link para o post

Em Albufeira na terceira semana de Setembro será que ainda é muita confusão de malta nova e ingleses? Vou de férias nessa semana com a mulher e o meu filho que tem 8 meses, estamos a pensar no Algarve e vi um apartamento/hotel em Albufeira que parece ser bastante porreiro, mas tenho receio que depois seja muita confusão na piscina e nas praias daquela zona, como Albufeira é mais de bares e assim. Talvez acabe por optar por um que também não pareceu mal, é em Vilamoura, já lá estive e não me lembro de ter muita confusão, sempre tem a marina para passear com a mulher e o puto, e mesmo as praias não me lembro de terem muita confusão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 5 minutos:

Em Albufeira na terceira semana de Setembro será que ainda é muita confusão de malta nova e ingleses? Vou de férias nessa semana com a mulher e o meu filho que tem 8 meses, estamos a pensar no Algarve e vi um apartamento/hotel em Albufeira que parece ser bastante porreiro, mas tenho receio que depois seja muita confusão na piscina e nas praias daquela zona, como Albufeira é mais de bares e assim. Talvez acabe por optar por um que também não pareceu mal, é em Vilamoura, já lá estive e não me lembro de ter muita confusão, sempre tem a marina para passear com a mulher e o puto, e mesmo as praias não me lembro de terem muita confusão

Não há de ser a calmaria total, mas nessa altura diria que já não apanhas a bagunça do costume. Pelo menos tudo o que é universidades e tudo mais já está a carburar, pelo que te deves livrar daquelas grupetas de 8 marmelos a saltar das varandas a ouvir Queen. 

Ainda assim isto pode ser altamente subjetivo mediante a zona/hotel que estás a ver. Consegues/podes dizer qual é? 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, consegui juntar 4 folgas, de 28 de setembro a 1 de outubro, e queria ir de férias com a minha namorada.

Queria algo que ainda desse para ir um bocado à praia e que pudesse descansar. 

Estive a pensar em Baiona.  O problema é que se estiver mau tempo aquilo tem 0 de interesse. É só mesmo balnear.

Alguém tem sugestões? Também pensei em Barcelona.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Malta, consegui juntar 4 folgas, de 28 de setembro a 1 de outubro, e queria ir de férias com a minha namorada.

Estive a pensar em Baiona.  O problema é que se estiver mau tempo aquilo tem 0 de interesse. É só mesmo balnear.

Eu optaria por Barcelona, se estiver bom tempo vais à praia, se não estiver tens tanta m*rda para visitar que os quatro dias vão passar a voar. 

Btw já estive na zona de Baiona/Vigo e água é muito fria, mas a zona é lindíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor zona das Rias Baixas é mesmo Cangas/Sanxenxo e Grove. 

Baiona e Vigo é só tugalhada e praia atolada de gente. Falo por experiência, a minha Maria vive lá desde Junho do ano passado e por consequencia vou la todoas as semanas..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Em 19/08/2019 at 20:34:

Barcelona. Podes sempre dar um pulinho até a Costa Brava ou Girona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Em 19/08/2019 at 17:40:

Fui para o bayside salgados há dois anos. Nada caro, é porreiro, tem piscina e tem um ou outro dia com actividades no bar daquilo. Para ires seja onde for fora dali, precisas é de carro

Edit: esqueci-me de dizer o mais importante que era o que procuravas saber. O spot é super tranquilo e calmo, é um ambiente mais familiar. 

Vilamoura também tem muito bar e noite, talvez nessa altura não tanto, a parte boa é que não ha transportes para lá portanto queima muita gente, ao contrário de Albufeira que cai tudo na Oura. No entanto, ali ao lado é Quarteira e vão lá dar à mesma 

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Baiona e Vigo nessa altura é muito arriscado. Eu apostava em Barcelona fácil, o Mediterrâneo ajuda bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Em 19/08/2019 at 17:48:

Não há de ser a calmaria total, mas nessa altura diria que já não apanhas a bagunça do costume. Pelo menos tudo o que é universidades e tudo mais já está a carburar, pelo que te deves livrar daquelas grupetas de 8 marmelos a saltar das varandas a ouvir Queen. 

Ainda assim isto pode ser altamente subjetivo mediante a zona/hotel que estás a ver. Consegues/podes dizer qual é? 

https://www.booking.com/hotel/pt/choromarapartments.pt-pt.html

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu alguém? Reservei usando um código de um amigo e por algum motivo aparece aquela mensagem

Screenshot_20190821-200100.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

esqueçam, não li os termos e condições, como reservei sempre usando o mesmo link só recebi o valor da primeira reserva, burro do crl

Compartilhar este post

Link para o post