Ir para conteúdo
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Guest Schizo
Vou a Barcelona daqui a 15 dias.

 

Parc Guel ? muito bonito para se dar uma passeata e sair um pouco da cidade.

 

J? agora, Barcelona ? Deus :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post
Ok, desculpa, pensei que estavas a falar de outra coisa :wink:

 

Anyway por Portugal sai bem mais barato e se o rinka arranjar emprego nao vai ter dificuldade em vir.

Este ja me fala em emprego.

Gee muito gosta ele de decidir por mim :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Este ja me fala em emprego.

Gee muito gosta ele de decidir por mim :mrgreen:

 

 

Na qualidade de teu amigo (que o facto de te aturar a uns quantos anos me confere) acho que te fazia bem.

 

A nossa viagem nao vai ser cara e prometo que vai ser mais barata que a de Barcelona que eu e uns amigos fizemos o ano passado. :wink:

Compartilhar este post


Link para o post
Na qualidade de teu amigo (que o facto de te aturar a uns quantos anos me confere) acho que te fazia bem.

 

A nossa viagem nao vai ser cara e prometo que vai ser mais barata que a de Barcelona que eu e uns amigos fizemos o ano passado. :wink:

Faz bem ? eu passar a trabalhar mais na faculdade :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Parc Guel ? muito bonito para se dar uma passeata e sair um pouco da cidade.

 

J? agora, Tio H@ns ? Deus :prayer:

Est?s a ver como sabes?

 

J? agora, o que ? que recomendam visitar?

Compartilhar este post


Link para o post
Roma desiludiu-te bastante?!?!?!?!? :shock: :shock: :shock:

Viste a Fonte de Trevi?

Viste o vaticano?

Ou melhor... o que ? que tu viste?

LOL, claro que sim. O Vaticano n?o ? nada de especial. Ali?s, a cidade ? claramente "overrated".

 

Parc Guel ? muito bonito para se dar uma passeata e sair um pouco da cidade.

 

J? agora, Barcelona ? Deus :prayer:

True. :)

 

Barcelona :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

se quiseres uma cidade de portugal pequena com pouca confusao com um castelo bonito boas paisagens e ainda com uma praia bestial (no verao) vai a Alcacer do Sal

Compartilhar este post


Link para o post
se quiseres uma cidade de portugal pequena com pouca confusao com um castelo bonito boas paisagens e ainda com uma praia bestial (no verao) vai a Alcacer do Sal

 

A dist?ncia da praia ainda ? alguma certo?? ou est?s a falar de praia fluvial??

Compartilhar este post


Link para o post

A viagem por Portugal ja esta a ser planificada.

 

Vamos ver como vai ser mas as expectativas sao grandes.

 

A partir de Fevereiro vou fazer o dobro dos turnos para arranjar dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Fofos, dou 1 beijinho a quem me arranjar viagens low cost baratas a partir do Porto na última semana de Maio, independentemente do destino.

 

Já agora, se alguém quiser aproveitar, este mês e em meados de Maio (não todos os dias) arranjam-se voos na Ryanair desde o Porto para Estocolmo, Londres, Madrid, Dublin, Barcelona, Marselha, Valência e mais um ou dois destinos por 10 euros ida e 10 euros volta. Só não aproveito porque ando cheio de testes.

 

Se alguém precisar de uma ajudinha para procurar pode falar comigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Fofos, dou 1 beijinho a quem me arranjar viagens low cost baratas a partir do Porto na última semana de Maio, independentemente do destino.

 

Já agora, se alguém quiser aproveitar, este mês e em meados de Maio (não todos os dias) arranjam-se voos na Ryanair desde o Porto para Estocolmo, Londres, Madrid, Dublin, Barcelona, Marselha, Valência e mais um ou dois destinos por 10 euros ida e 10 euros volta. Só não aproveito porque ando cheio de testes.

 

Se alguém precisar de uma ajudinha para procurar pode falar comigo.

 

Não sei se conheces, mas se não conheces devias. Agora é so perder uns minutinhos e arranjas certamente voos baratos.

Eu também pretendo dar uma voltinha em Maio...

 

Compartilhar este post


Link para o post
vou a Londres aproveitando o feriado do 25 de Abril

Eu tb pensei nisso. Mas tou cheio de testes.

Compartilhar este post


Link para o post
Não sei se conheces, mas se não conheces devias. Agora é so perder uns minutinhos e arranjas certamente voos baratos.

Eu também pretendo dar uma voltinha em Maio...

Já conheço. Esse site é bom para ver destinos e companhias que os fazem, porque para preços...

 

Por exemplo, no dia 10 de Abril no site da Ryanair consigo ir a Londres por 10 euros. No skyscanner só por 28...

Compartilhar este post


Link para o post
Já conheço. Esse site é bom para ver destinos e companhias que os fazem, porque para preços...

 

Por exemplo, no dia 10 de Abril no site da Ryanair consigo ir a Londres por 10 euros. No skyscanner só por 28...

 

Estranho?! Pensei que aquilo fosse um motor de busca decente... não sabia que tinha essas "falhas" :(

Compartilhar este post


Link para o post
Proposta de ir para a Corsega, viver

 

Eu, quando acabar o meu curso ou vou para Córsega ou Paris...

Compartilhar este post


Link para o post
Proposta de ir para a Corsega, viver

é pá eu se fosse a ti ia... a Corsega é muito fixe mesmo!

tem umas cidades porreiras como Ajaccio, Bastia, Calvi... e dp o interior da ilha é demais mesmo, pra quem gosta de natureza é dos melhores sitios na Europa, as montanhas são muito fixes, alias, o relevo da ilha é impressionante... tb tem umas aldeias lá pelo meio que me fazem muito lembrar as aldeias pequeninas do Alentejo e Tras-os-montes! e claro, o Mediterraneo... as praias nas cidades nao sao grande coisa, sao bastante pequeninas mt parecidas com as da côte d'azur no sul de França, mas basta andares poucos quilometros pra fora da cidade que encontras autenticos paraisos desertos cheios de gajas boas que vão pra lá de iate LOL

 

ja agora pra que sitio é a proposta?

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, alguém me pode informar como é o custe de vida em Paris? Por exemplo, eu sei que em Londres os preços no supermercado são mais ou menos o preço de cá, os "luxos" é que são mais caros, o tabaco, ir jantar fora, etc... em Paris é igual?

Compartilhar este post


Link para o post
Proposta de ir para a Corsega, viver

 

o meu sonho era ir a Macchu Picchu

 

Ainda hei-de ir lá antes de morrer :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Paris é basicamente tudo mais caro...

 

Mas estás a falar do centro de Paris, certo? Penso que nos arredores não será assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Mas estás a falar do centro de Paris, certo? Penso que nos arredores não será assim...

Carago, Paris é tão grande. Estive lá uma semana (com dois dias na eurodisney pelo meio) e mesmo assim acho que ficou muito por ver, e tu ainda queres ir para os arredores?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...