Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

O que é isso da Plus?

Subscrição para conteúdos online da Playstation.

Compartilhar este post


Link para o post

Tive ontem a jogar ( graças ao plus ) e não percebo nada daquilo. A única coisa de jeito que sei fazer deve ser lançar ao cesto. Não faço ideia como se defende.

Compartilhar este post


Link para o post

Tive ontem a jogar ( graças ao plus ) e não percebo nada daquilo. A única coisa de jeito que sei fazer deve ser lançar ao cesto. Não faço ideia como se defende.

Tão isto.

Não sei mesmo como conseguem defender bem. Os controls são muito lixados.

Compartilhar este post


Link para o post

Defender é manteres-te à frente do jogador a carregar L2 e a mexeres-te no caminho dele. Não arrisquem muito o roubo e bola (quadrado) se não tiverem a certeza. Quando o jogador tiver a lançar, carregar triângulo para fazer oposição ou um tapa.

 

Para quem começa é o essencial.

Compartilhar este post


Link para o post

Portanto PS3 não estará livre, presumo.

 

 

Jogo é só para a 4. os Free da 3 são Echochrome, PS3 ; Siren: Blood Curse (Episodes 1-12), PS3

se é sobre o plus, não sei como isso é na 3.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post


Link para o post

No online sentem muito delay?

 

Sim, é o maior problema do jogo para mim. Apesar de ser menos que no 2K15, daí eu ainda ter feito bastantes jogos e conseguir-se jogar razoavelmente. Não fosse isso e jogava mais 2K que FIFA.

Compartilhar este post


Link para o post

Realmente não fazia ideia do quão dificil é jogar um jogo de basket. Não percebo patavina daquilo. Para já não sou um amante da modalidade e quase nem sei as regras, depois é o que já disseram, é dificil para caramba na parte defensiva mesmo jogando na dificuldade mais facil.

 

Em contrapartida, gostei imenso do jogo e nunca pensei que um jogo desta modalidade fosse tão divertido e cativante de jogar.

 

Agora que ofereçam o Madden ou NHL para tambem experimentar :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Ide jogar MyPlayer MyCareer, lá são capazes de desenvolver a defesa 1x1. E têm probabilidade de colar no jogo :mrgreen:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post


Link para o post

Já não me lembrava da última vez que fiquei satisfeito ao saber que um jogo ficou free no PS Plus :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Ide jogar MyPlayer MyCareer, lá são capazes de desenvolver a defesa 1x1. E têm probabilidade de colar no jogo :mrgreen:

Este MyCareer é uma beca boring.

 

Mas é o melhor modo do jogo :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de para aí uns 15 ou 20 jogos no My Career, em modo Rookie, já consigo fazer alguma coisa de jeito, mas os primeiros jogos são penosos, como se não bastasse o nosso jogador ser muito fraco eu não percebo nada daquilo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de para aí uns 15 ou 20 jogos no My Career, em modo Rookie, já consigo fazer alguma coisa de jeito, mas os primeiros jogos são penosos, como se não bastasse o nosso jogador ser muito fraco eu não percebo nada daquilo :mrgreen:

 

Existe um programa que se chama: Cheat Engine. Usa com moderação. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

fui pickado pelos Suns :(

x2 :(

 

Depois fui para Miami.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu dei rage quit, estamos empatados com Golden State 33-33 com 14 pontos meus, tira-me, e só me mete a 3 minutos do fim com 78-44 para GS :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Existe um programa que se chama: Cheat Engine. Usa com moderação. :mrgreen:

Tks mas prefiro ir lá com o meu esforço, para além disso eu jogo na Ps4.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas!

Hoje vou fazer live de nba2k16, devo começar Às 22 e acabo perto do jogo de hoje à noite!

Apareçam! :D

Deixo aqui o meu canal - https://www.youtube.com/channel/UC6PHjn5rnXbZpwL4Objehxg

 

Boas!

Hoje vou fazer live de nba2k16, devo começar Às 22 e acabo perto do jogo de hoje à noite!

Apareçam! :D

Deixo aqui o meu canal - https://www.youtube.com/channel/UC6PHjn5rnXbZpwL4Objehxg

Compartilhar este post


Link para o post

ESTOU LIVE, OUTRA VEZ....!!!!

APAREÇAM, FALEM, DEIXEM O LIKE E SUBSCREVAM!

A RECONSTRUIR EQUIPAS HISTÓRICAS!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...