Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 1 hora:

Resposta deles :

 

Exmo. ,

 

Agradeço desde já os esclarcimentos que nos remeteu relativamente a esta compra que foi realizada.

Não temos qualquer dúvida que não fosse sua intenção lesar a marca do clube e que pelo contrário, seria no intuito de continuar a apoiar o clube.

 

Atendendo a que é sócio e manifesta disponibilidade em resolver esta questão da melhor forma, poderei propor ao FC Porto reduzir o valor que lhe foi pedido para metade.

 

Poderá não ser a solução que pretenderia pelo menos na totalidade, mas julgo ser uma forma de atenuar este custo para si, e fazer com o clube não suporte a totalidade das depesas com esta situação, que são bastante elevadas.

 

Peço a sua melhor compreensão, e que me diga se aceita o pagamento de metade do valor. Se for necessário poderemos estender o prazo de pagamento, se de alguma forma isso o ajudar.

Atentamente,

Não pagues, não és obrigado a pagar. É só mais uma forma de te sacarem uns dinheiros.
Enquanto consumidor, o ónus da contrafação não recai sobre ti, cai sobre o vendedor. Se quiseres envio-te um texto base que tenho aqui e fiz uma vez para uma colega minha por causa de uns ténis que ela tinha mandado vir.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 11 horas:

Não pagues, não és obrigado a pagar. É só mais uma forma de te sacarem uns dinheiros.
Enquanto consumidor, o ónus da contrafação não recai sobre ti, cai sobre o vendedor. Se quiseres envio-te um texto base que tenho aqui e fiz uma vez para uma colega minha por causa de uns ténis que ela tinha mandado vir.

Agradecia que enviasses o texto.

Em relação a esse e-mail que recebi ontem ( supostamente último dia para pagar para não entrar via judicial ) disse que sim que concordava que se pagasse metade do valor e para o prazo alargar. A minha ideia agora é enviar o teu texto e dizer se não há forma de isto ficar sem efeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Agradecia que enviasses o texto.

Em relação a esse e-mail que recebi ontem ( supostamente último dia para pagar para não entrar via judicial ) disse que sim que concordava que se pagasse metade do valor e para o prazo alargar. A minha ideia agora é enviar o teu texto e dizer se não há forma de isto ficar sem efeito.

Devias ter questionado como é que chegaram ao valor de 70€.

isso é uma roubalheira do caraças.

Citação de Activate, há 34 minutos:

Tales está on novamente

Mas ainda a meio gás.. ainda não tem camisolas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 8 minutos:

Devias ter questionado como é que chegaram ao valor de 70€.

isso é uma roubalheira do caraças.

Mas ainda a meio gás.. ainda não tem camisolas.

Eu vou seguir o conselho do @Pickle Rick e não vou pagar nada, mesmo que enviei a metade do valor e com um prazo maior para pagar.

Compartilhar este post


Link para o post

@Activate paga e livra-nos do fairplay financeiro 😁 

Agora a sério, se calhar devias também meter aqui o email que te está a contactar, isso tresanda a scam

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

@Activate paga e livra-nos do fairplay financeiro 😁 

Agora a sério, se calhar devias também meter aqui o email que te está a contactar, isso tresanda a scam

[email protected]

 

 

Nuno Almeida

Rua Rodrigues Sampaio, Nº146 - 4 Esq. Sala 7

1150-282 Lisboa

Portugal

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 8 minutos:

[email protected]

 

 

Nuno Almeida

Rua Rodrigues Sampaio, Nº146 - 4 Esq. Sala 7

1150-282 Lisboa

Portugal

Uma breve pesquisa e deu isto:

Brand protection in Portugal for NIKE, CONVERSE - ALL STAR, HURLEY, TOUS, NEW BALANCE, DESIGUAL, HAVAIANAS, FUTEBOL CLUBE DO PORTO e SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 3 minutos:

Uma breve pesquisa e deu isto:

Brand protection in Portugal for NIKE, CONVERSE - ALL STAR, HURLEY, TOUS, NEW BALANCE, DESIGUAL, HAVAIANAS, FUTEBOL CLUBE DO PORTO e SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Portanto deve ser fidedigno, certo?

Compartilhar este post


Link para o post

https://www.mm-advogados.com/

Isto tem a mesma morada e não tem nenhum Nuno

Citação de depina, há 7 minutos:

Uma breve pesquisa e deu isto:

Brand protection in Portugal for NIKE, CONVERSE - ALL STAR, HURLEY, TOUS, NEW BALANCE, DESIGUAL, HAVAIANAS, FUTEBOL CLUBE DO PORTO e SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Onde encontraste isso?

Não consegui encontrar o gajo ou a companhia no LinkedIn

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

https://www.mm-advogados.com/

Isto tem a mesma morada e não tem nenhum Nuno

Ai... por um lado fiquei a pensar que fosse true devido ao post do @depina, depois vens com essa que não tem Nuno nenhum, cheira-me mais a scam/fake do que algo verdadeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Ai... por um lado fiquei a pensar que fosse true devido ao post do @depina, depois vens com essa que não tem Nuno nenhum, cheira-me mais a scam/fake do que algo verdadeiro...

Atenção que o Depina pode apenas ter feito melhor pesquisa que eu.

@w0 @Koper vocês são da area "legal" e de Lisboa, o que acham disto?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 31 minutos:

https://www.mm-advogados.com/

Isto tem a mesma morada e não tem nenhum Nuno

Onde encontraste isso?

Não consegui encontrar o gajo ou a companhia no LinkedIn

Meti o nome da empresa e apareceu no LinkedIn uma Cristina (?) e tinha lá essa parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 1 minuto:

Meti o nome da empresa e apareceu no LinkedIn uma Cristina (?) e tinha lá essa parte.

Pois também encontrei isso, mas clickando na pagina da empresa nao leva a lado nenhum, ainda fui pelo historial de posts da senhora e também não encontrei nada

Compartilhar este post


Link para o post

O email deve ser verdadeiro. Mas é como o @Pickle Rick disse, não pagues nada. Aliás, o truque é nunca responder a essas comunicações porque não têm como provar que foste tu a comprar as camisolas muito menos que sabias que eram contrafeitas: É ignorar, já se sabe que há sempre o risco dessas coisas pararem na alfândega. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Koper, há 38 minutos:

O email deve ser verdadeiro. Mas é como o @Pickle Rick disse, não pagues nada. Aliás, o truque é nunca responder a essas comunicações porque não têm como provar que foste tu a comprar as camisolas muito menos que sabias que eram contrafeitas: É ignorar, já se sabe que há sempre o risco dessas coisas pararem na alfândega. 

Não terei problemas, mesmo tendo dito que aceitava pagar metade do valor e que o prazo para pagar seja estendido?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Koper, há 1 hora:

O email deve ser verdadeiro. Mas é como o @Pickle Rick disse, não pagues nada. Aliás, o truque é nunca responder a essas comunicações porque não têm como provar que foste tu a comprar as camisolas muito menos que sabias que eram contrafeitas: É ignorar, já se sabe que há sempre o risco dessas coisas pararem na alfândega. 

Pois, agora estava a pensar. Se eu mandar vir uma camisola ali de um site todo manhoso que sei de antemão que tem 99% de probabilidade de ficar retido na alfândega, e em vez de meter a minha morada, meto a do meu vizinho. Quem se lixa é ele não? 😂

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

Pois, agora estava a pensar. Se eu mandar vir uma camisola ali de um site todo manhoso que sei de antemão que tem 99% de probabilidade de ficar retido na alfândega, e em vez de meter a minha morada, meto a do meu vizinho. Quem se lixa é ele não? 😂

 

Nao, muito possivelmente ignora.

E mesmo assim eles só abrem quando envias os documentos para desalfandegar .

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 6 horas:

Eu vou seguir o conselho do @Pickle Rick e não vou pagar nada, mesmo que enviei a metade do valor e com um prazo maior para pagar.

Não pagues. Há 1 ou 2 anos mandei vir a do Ibrahimovic, LA Galaxy, desse site topjersey.ru, quando chegou a PT ficou na alfândega. Recebi carta para pagar bla bla bla, caguei na carta e na camisola, e nunca mais me contactaram.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Novo e-mail:

 

Boa tarde Sr. ...,

Conforme proposto, pode realizar o pagamento de apenas metade do valor, utilizando os mesmos dados para transferência que constam na carta.

Pode realizar o pagamento até dia 15,  pois temos que reportar ao clube estes dados e era importante que já fossem com a informação do seu pagamento.

Peço que depois de realizar o transferência me envie o compravito para este email para podermos identificar o seu pagamento.

Alguma dúvida disponha.

Atentamente,

 

Nuno Almeida

Rua Rodrigues Sampaio, Nº146 - 4 Esq. Sala 7

1150-282 Lisboa

Portugal

Compartilhar este post


Link para o post

Pá nada a ver, mas também há uns 3 anos recebi um mail na altura da DHL a dizer que tinha lá uma encomenda retida na alfândega, ignorei e até hoje nada. Alguém ficou com uma camisola xpto do Benfica com o meu nome e número atrás. 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Será que o site da tales não tem mesmo camisolas ou será preciso voltar a mandar mail a pedir que nos apareçam?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
×
×
  • Criar Novo...