Ir para conteúdo
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Citação de depina, há 46 minutos:

Como é que descobriste? 

suspeito que ele ou um familiar também receberam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

Como é que descobriste? 

A minha profissão já foi, em parte, vasculhar emails 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta,

Tenho para venda uma Camisola do Parma época 99-2000 Away tamanho M. A camisola está igual a nova, lavou 1 ou 2 vezes, em excelente estado. Aos interessados posso enviar foto reais.. entretanto deixo foto de exemplo.. estou aberto a propostas pois não imagino o valor real desta camisola.

parma 99.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 horas:

Citação de cartz, há 5 horas:

Malta,

Tenho para venda uma Camisola do Parma época 99-2000 Away tamanho M. A camisola está igual a nova, lavou 1 ou 2 vezes, em excelente estado. Aos interessados posso enviar foto reais.. entretanto deixo foto de exemplo.. estou aberto a propostas pois não imagino o valor real desta camisola.

parma 99.jpg

epá, tamanho M servia-me praí no tempo em que essa camisola saiu XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 horas:

epá, tamanho M servia-me praí no tempo em que essa camisola saiu XD

hahaha

Podes ter um ideia de quanto isto valerá?

Queria colocar na net a venda mas não faço ideia.. vi no ebay gente a vender tudo para cima dos 80€/100€..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 1 hora:

hahaha

Podes ter um ideia de quanto isto valerá?

Queria colocar na net a venda mas não faço ideia.. vi no ebay gente a vender tudo para cima dos 80€/100€..

essa camisola desse ano é uma espécie de raridade pq tem duas coisas muito associadas ao Parma, mas que que só aconteceram em conjunto praí dois anos: o patrocinio da Parmalat (a coisa mais Parma que há) e ser da Champion. As duas coisas em conjunto acho que só aconteceram dois anos.

E essa tem o roundel da Coppa Itália. Está e bom estado, seguramente acima dos 50€. Agora se alguem vai até aos 100€...Não sei. Lá para fora pode-se vender por qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

essa camisola desse ano é uma espécie de raridade pq tem duas coisas muito associadas ao Parma, mas que que só aconteceram em conjunto praí dois anos: o patrocinio da Parmalat (a coisa mais Parma que há) e ser da Champion. As duas coisas em conjunto acho que só aconteceram dois anos.

E essa tem o roundel da Coppa Itália. Está e bom estado, seguramente acima dos 50€. Agora se alguem vai até aos 100€...Não sei. Lá para fora pode-se vender por qualquer coisa.

Obrigado pela ajuda 🙂

Aqui para a malta do CMPT se alguem estiver interessado vai por 50€.. entretanto vou coloca-la no ebay ai pelos 80 talvez..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi, Em 03/09/2020 at 19:52:

podes meter fotos das que tens?

Citação de Parrilla, Em 03/09/2020 at 22:36:

Epa não percebo nada do site, devo estar a fazer isto muito errado porque não encontro no site quase nada do que me agradou nas imagens que mandaste. E pelos preços, mais vale o tales...

Nunca mais me lembrei de vir aqui. Aquela página do Yupoo tem link para a dhgate que é onde fazes a encomenda. Fica te por menos de 15 euros já personalizada se não me engano. 

EDIT - Já têm bastante uso. Mais de um ano no melhor dos casos. Algumas linhas já se começaram a soltar mas foi de uso. A dos Celtics foi a que veio piorzito. 

2nYktR.md.jpg

2nYewv.md.jpg

2nYSMN.md.jpg

2nY8np.md.jpg

2nYrFt.md.jpg

2nYUPI.md.jpg

2nY4cX.md.jpg

2nY6Sn.md.jpg

2nYi9s.md.jpg

2nYsAG.md.jpg

2nYLNf.md.jpg

2nYQt4.md.jpg

2nYtol.md.jpg

2nYDV2.md.jpg

2nYbPS.md.jpg

2nYpK7.md. jpg

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 12/09/2020 at 12:37:

Se tiver nome e número de um jogador famoso então...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nenhum número nem nome.. mas tenho de perder tempo a meter isto no ebay/olx's desta vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 36 minutos:

Dear Sir,

first of all, We have to apologize for inconvinience occur on our website as you knew.

Now we move to the new site.
https://www.talesofsoccerstore.com/index/Default.aspx
You can use same username & password on the old website.

We will update new shirt within this week.

Thank you for support us.

o método de envio era este? 

image.png.3fd15c677f89a51cf572d3db83c51a6d.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Dear Sir,

first of all, We have to apologize for inconvinience occur on our website as you knew.

Now we move to the new site.
https://www.talesofsoccerstore.com/index/Default.aspx
You can use same username & password on the old website.

We will update new shirt within this week.

Thank you for support us.

Quanto tempo levam as camisolas a vir?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, Em 11/09/2020 at 15:10:

Malta,

parma 99.jpg

O classicfootballshirts tem esse modelo em tamanho S (que vale menos que o M por 129 GBP). 100 euros, se tiveres calma e paciência, és capaz de conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 39 minutos:

O classicfootballshirts tem esse modelo em tamanho S (que vale menos que o M por 129 GBP). 100 euros, se tiveres calma e paciência, és capaz de conseguir.

Obrigado pela tip. Tenho tempo para vender.. encontrei aqui numa arrumação de armários completamente imaculada.. 

Entretanto enviei uma msgs no classicfootballshirts para ver se eles a querem comprar.. percebi que eles parlem de vender também compram..

Editado por cartz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 5 minutos:

Obrigado pela tip. Tenho tempo para vender.. encontrei aqui numa arrumação de armários completamente imaculada.. 

Entretanto enviei uma msgs no classicfootballshirts para ver se eles a querem comprar.. percebi que eles parlem de vender também compram..

Sim, mas vão oferecer-te uma ninharia.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou os portes de tales aumentaram? Antes não era 8? Agora está a 9.29..

edit: mandei vir na mesma.

vamos lá ver quanto tempo demora.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 49 minutos:

É impressão minha ou os portes de tales aumentaram? Antes não era 8? Agora está a 9.29..

edit: mandei vir na mesma.

vamos lá ver quanto tempo demora.

No meu ainda nem sequer aparece camisolas. Qual o link que estás a usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito nice a Tales ter camisola do Wolves, andava a procurar isso há imenso tempo. Devo mandar vir com Neves #8, mesmo sendo custom. Se alguém mandar vir da Tales entretanto avise, curtia saber se agora com o covid não há grandes stresses de entregas e isso.

As que mandei vir antes chegavam em 2/3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 12 horas:

Muito nice a Tales ter camisola do Wolves, andava a procurar isso há imenso tempo. Devo mandar vir com Neves #8, mesmo sendo custom. Se alguém mandar vir da Tales entretanto avise, curtia saber se agora com o covid não há grandes stresses de entregas e isso.

As que mandei vir antes chegavam em 2/3 semanas.

eu mandei vir ontem, depois meto aqui o dia em que chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...