Ir para conteúdo
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Citação de Claudiojp, há 8 horas:

Espera. Para já ter saído e estar em França é porque não está em alfandega nenhuma.

também achei estranho ligarem estando a encomenda na Alemanha.. quase de certeza que aquilo foi um erro informático/pesagem.

Hoje seria o dia de entrega pelo que em principio terei mais novidades.

A tales ainda não respondeu ao meu email.

Citação de carlos99, há 18 minutos:

No site da FedEx continua a dizer que está pendente a entrega, que está nas instalações na Maia, será que eu posso ir lá tentar levantar? 

É uma questão de ligares para lá!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 30 minutos:

também achei estranho ligarem estando a encomenda na Alemanha.. quase de certeza que aquilo foi um erro informático/pesagem.

Hoje seria o dia de entrega pelo que em principio terei mais novidades.

A tales ainda não respondeu ao meu email.

É uma questão de ligares para lá!

Liguei, disseram que tentaram entregar na terça como estava estipulado, mas que a morada estava errada ou algo do genero, tretas lol..teve sempre gente em casa e a morada estava certa.
Vou la levantar pessoalmente.

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, há 36 minutos:

Liguei, disseram que tentaram entregar na terça como estava estipulado, mas que a morada estava errada ou algo do genero, tretas lol..teve sempre gente em casa e a morada estava certa.
Vou la levantar pessoalmente.

Obrigado pela ajuda.

De nada!

Diz me só uma coisa, o teu por acaso ficou assim?

edit: alterou a data de entrega para 28/09

image.thumb.png.9470bcfc22dec897edbbbeacee8ead0c.png

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 5 minutos:

De nada!

Diz me só uma coisa, o teu por acaso ficou assim?

image.png.e752d93d8fc86496c325d7f39fe07371.png

No meu nc apareceu essa cena do desalfandegamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, há 1 hora:

No meu nc apareceu essa cena do desalfandegamento.

entretanto alterou a data de entrega e apareceu que já está em lisboa.

até agora o telefone não tocou 😁

btw alguém que já tinha mandado vir da tales que confirme se é normal aparecer aquilo sff

edit: ui parece que já está em distribuição!!!!

image.png.1390c55a0829d08034f984a560962cfb.png

edit2: ou então não, recebi agora um email deles a dizer que ficou presa na alfandega e para enviar mais informação sobre a encomenda.😥

edit3: que confusão do caraças, acabei mesmo agora de receber a encomenda LOOOOL

felizmente não respondi ao email do desalfandegamento

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei vir pela primeira vez da DHGate. Demorou 18 dias a chegar da China, não parou na alfândega. Por 14€ o equipamento completo da Roma da época passada (camisola, calções e meias). A qualidade é um bocadinho aquém da Tales, especialmente nos estampados e no emblema, que é um bocado estranho... É um bom site para camisolas retro, especialmente de equipas inglesas e selecções. Tenho a caminho a da Nigéria 94 e estou a pensar mandar vir da Holanda 88.

Hgzdknq.jpg

DSva1J8.jpg

jISt5G6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 2 horas:

as fotos da praxe:

Essa da Itália está muito bonita

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 5 horas:

entretanto alterou a data de entrega e apareceu que já está em lisboa.

até agora o telefone não tocou 😁

btw alguém que já tinha mandado vir da tales que confirme se é normal aparecer aquilo sff

edit: ui parece que já está em distribuição!!!!

edit2: ou então não, recebi agora um email deles a dizer que ficou presa na alfandega e para enviar mais informação sobre a encomenda.😥

edit3: que confusão do caraças, acabei mesmo agora de receber a encomenda LOOOOL

felizmente não respondi ao email do desalfandegamento

Vai à bruxa 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de arriscar e mandar mesmo vir a do Neves no Wolves e ver outra para fazer o pack de 2. Tou é um bocado de pé atrás por causa desses stresses todos que tiveram, já comprei umas 3 vezes na Tales e vinha sempre direitinho.

Mas pronto, é o primeiro ano que têm algo do Wolves, o ano passado só tinham um equipamento branco que não sei onde inventaram, nem era giro nem customizável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 21 horas:

Vai à bruxa 😂

não tenhas dúvidas! que coisa mais random..

Citação de andre26, há 16 horas:

Sou capaz de arriscar e mandar mesmo vir a do Neves no Wolves e ver outra para fazer o pack de 2. Tou é um bocado de pé atrás por causa desses stresses todos que tiveram, já comprei umas 3 vezes na Tales e vinha sempre direitinho.

Mas pronto, é o primeiro ano que têm algo do Wolves, o ano passado só tinham um equipamento branco que não sei onde inventaram, nem era giro nem customizável.

manda vir, não tenhas medo.

pelo que percebi o problema da minha encomenda esteve na pesagem e aquilo deve ter despertado o interesse da alfandega/fedex.

Quando chegou a Portugal devem ter reparado que na verdade era um pacote com menos de 500 gramas e mandaram seguir.

Citação de LeZZ, há 15 horas:

O site da tales voltou outra vez a ficar em manutenção?

já a semana passada tinha acontecido, enviei um email e responderam a dizer que as vezes tem problemas nos servidores.

Citação de Duracell, há 23 horas:

Mandei vir pela primeira vez da DHGate. Demorou 18 dias a chegar da China, não parou na alfândega. Por 14€ o equipamento completo da Roma da época passada (camisola, calções e meias). A qualidade é um bocadinho aquém da Tales, especialmente nos estampados e no emblema, que é um bocado estranho... É um bom site para camisolas retro, especialmente de equipas inglesas e selecções. Tenho a caminho a da Nigéria 94 e estou a pensar mandar vir da Holanda 88.

também mandei vir uma retro da fiorentina e ainda não chegou. (foi enviada dia 2 de set)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 7 minutos:

também mandei vir uma retro da fiorentina e ainda não chegou. (foi enviada dia 2 de set)

Mandei vir uma do Man Utd de 2008 dia 30/08 também não chegou ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tales já tem mais camisas novas, sendo que de Portugal apenas têm como novidade a nova principal do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...