Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Ja atropelei um cao que passou a estrada à suicida. Apanhei-o numa das pernas e ele ficou com aquilo em carne viva, mas foi cozido e ficou tranquilo...

 

Atroplei um gato, mas os c*brões tem 7 vidas, seguiu como se nada fosse...

 

E matei uns 4 pombos de rajada na Almirante Reis... Vinha a uns 110/120 e os (censurado) dos pombos, pimbz, mesmo na grelha... eram só miolos e merdum de pombo pelo carro todo à frente...

 

Matei também um passaro qualquer amarelo, muito louco por acaso, que também se meteu por baixo do carro à suicida...

 

De resto, mais nada...

 

Mas eu não curto nada destas m*rda... Fico todo comido de remorsos, mesmo sabendo que não tive propriamente culpa na cena...

Compartilhar este post


Link para o post

Atroplei um gato, mas os c*brões tem 7 vidas, seguiu como se nada fosse...

 

 

 

:funny: Grande historial infinito. E quanto a isso há cenas que uma pessoa tenta evitar mas os bichos parece que fazem de propósito

Compartilhar este post


Link para o post

No outro dia, em plena Ponte 25 de Abril, tive que desviar o carro para não atropelar um gato. Só não sei é como é que o raio do bicho conseguiu ir até ali.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já passei por cima de um coelho, acho que o bicho ficou completamente esmagado. Fiquei cheio de pena.

Ficaste é cheio de pelo.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

passei ontem com 3 erradas no código, borrei-me todo quando estava a espera :lol:

Foi muito longa a espera ?

Compartilhar este post


Link para o post

O meu é quinta feira de manha e já não consigo ficar tranquilo , so de pensar se chumbo :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Glorioso, quanto mais ansioso pior.

Eu sei , mas tenho estar tranquilo e confiante mas simplesmente não consigo , não vejo a hora de ouvir o passou :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Estou quase quase quase a ir a exame de condução :medinho: só espero que não me apareça nenhuma pomba à frente.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou quase quase quase a ir a exame de condução :medinho: só espero que não me apareça nenhuma pomba à frente.

uma era o menor dos teus problemas, aposto que vai a família em peso à procura de vingança

Compartilhar este post


Link para o post

Se chumbar outra vez, vou esperar uns meses até voltar a tira-la outra vez... e para a próxima, será a de mota.

Compartilhar este post


Link para o post

uma era o menor dos teus problemas, aposto que vai a família em peso à procura de vingança

 

Também já pensei nisso :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Passei no código :)

Parabéns .

Passas-te com quantas erradas ?

 

Foi muito difícil o exame ?

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns .

Passas-te com quantas erradas ?

 

Foi muito difícil o exame ?

2

 

Achei fácil aliás nem sei as que errei visto não ter ficado indeciso em nenhuma.

 

Obrigado aos 2.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Espero também passar amanha .

 

Já agora ninguém me pode por ai o site do exames ?

O meu portátil avariou e agora não tenho o site neste computador :S

Compartilhar este post


Link para o post

testesdecodigogratis.google

Editado por tiagos

Compartilhar este post


Link para o post

testesdecodigogratis.google

Não me lembrava do nome , andava a por sites segurança rodoviária .

 

Edit : Até acho que estou preparado para o exame erro sempre 1 2 só de vez em quando é que vou ás 3 , mas as distâncias de paragem das passadeiras e paragens etc é que atrofiam não sei quase nenhuma .

Editado por Glorioso

Compartilhar este post


Link para o post

só para avisar que devo falecer dentro de dias, atropelei um puto...como se não bastasse cigano, devo ter agora uma praga em cima ou qualquer coisa.

 

Mas passou-se bem, ia eu na minha vidinha Formigueiro fora, e salta-me de um muro um puto, cigano. Ainda travei mas não foi a tempo ainda lhe dei uma panada, saio do carro para ver o estado do chavalo, e ele foge :lol:.

Lá tive de ir eu às barracas falei lá com uma das mães dele (já que vieram três mulheres ter comigo quando perguntei quem era a mãe) e expliquei que tinha acabado de atropelar o miudo que ele saltou o muro e apareceu de repente mesmo a minha frente, e ela começa a gritar para o puto "aaaiiiiiiiiiiiiiiiiii que tu és maluco, vai lá pa dentrooooo tu és maluuuuucccco" :lol:. Eu disse que queria era saber se tava tudo bem com ele e se era preciso levar o chavalo ao hospital e o pai cigano, chefe lá da banda disse que tava tudo bem já eu me tinha preocupado muito se ele depois da pancada corria era porque tava tudo bem.

No final ainda me agradeceram não sei bem porquê, e disseram "que Deus te abençoe meu filho obrigados vai com Deus" e eu vim.

 

Mas f*dasse na altura apanhei um cagaço monumental fiquei todo a tremer, e nem tinha reparado que o puto era cigano, tava era por ter atropelado um miudo que não devia ter mais de 6 anos, apesar de não ter culpa nenhuma ia ficar com a consciência pesada pa crl

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post


Link para o post

só para avisar que devo falecer dentro de dias, atropelei um puto...como se não bastasse cigano, devo ter agora uma praga em cima ou qualquer coisa.

 

Mas passou-se bem, ia eu na minha vidinha Formigueiro fora, e salta-me de um muro um puto, cigano. Ainda travei mas não foi a tempo ainda lhe dei uma panada, saio do carro para ver o estado do chavalo, e ele foge :lol:.

Lá tive de ir eu às barracas falei lá com uma das mães dele (já que vieram três mulheres ter comigo quando perguntei quem era a mãe) e expliquei que tinha acabado de atropelar o miudo que ele saltou o muro e apareceu de repente mesmo a minha frente, e ela começa a gritar para o puto "aaaiiiiiiiiiiiiiiiiii que tu és maluco, vai lá pa dentrooooo tu és maluuuuucccco" :lol:. Eu disse que queria era saber se tava tudo bem com ele e se era preciso levar o chavalo ao hospital e o pai cigano, chefe lá da banda disse que tava tudo bem já eu me tinha preocupado muito se ele depois da pancada corria era porque tava tudo bem.

No final ainda me agradeceram não sei bem porquê, e disseram "que Deus te abençoe meu filho obrigados vai com Deus" e eu vim.

 

Mas f*dasse na altura apanhei um cagaço monumental fiquei todo a tremer, e nem tinha reparado que o puto era cigano, tava era por ter atropelado um miudo que não devia ter mais de 6 anos, apesar de não ter culpa nenhuma ia ficar com a consciência pesada pa crl

 

Fdx :medinho:

 

Tiveste muita coragem, mesmo assim. Eu não sei se faria isso. Acho que ia directamente à esquadra. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx :medinho:

 

Tiveste muita coragem, mesmo assim. Eu não sei se faria isso. Acho que ia directamente à esquadra. :mrgreen:

Com pessoal cigano se falares com os mais velhos e com calma penso que não à problema.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...