Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hans Krankl

[Tutorial] Como deixar o FM (e o PC em geral) mais rápido

Posts recomendados

digam-me uma coisa:

como e que uns simples codigos podem por o fm mais rapido? nao sera psicologico?

e da para o fm 2007?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
isto para o vista nao da!!!

ve la se das ai a dica, obrigado.

No vista d?, o comando executar esta ? oculto.

Para fazer aparecer fazes:

Qlique com o bot?o contr?rio do mouse na barra de tarefas do Windows e depois em Propriedades com o bot?o normal do mouse.

Na janela das Propriedades da Barra de tarefas e do menu Iniciar, clique na guia Menu Iniciar e depois em Personalizar. Marque a op??o Comando Executar. Para finalizar, clique em OK e depois feche a janela das propriedades clicando novamente em OK. Finalmente, clique no bot?o do menu Iniciar e verifique se o comando Executar vai aparecer.

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
No vista d?, o comando executar esta ? oculto.

Para fazer aparecer fazes:

Qlique com o bot?o contr?rio do mouse na barra de tarefas do Windows e depois em Propriedades com o bot?o normal do mouse.

Na janela das Propriedades da Barra de tarefas e do menu Iniciar, clique na guia Menu Iniciar e depois em Personalizar. Marque a op??o Comando Executar. Para finalizar, clique em OK e depois feche a janela das propriedades clicando novamente em OK. Finalmente, clique no bot?o do menu Iniciar e verifique se o comando Executar vai aparecer.

espero ter ajudado

ou ent?o vais a todos os programas -> acess?rios e t? la xD

Compartilhar este post

Link para o post
3- Melhorando o comportamento do HD

Veja se o seu disco r?gido est? habilitado para uma melhor performance.

Iniciar > Painel de Controle > Sistema > Gerenciador de Dispositivos > Controladores IDE/ATAPI > Canal IDE Prim?rio (e secund?rio tamb?m, se for o caso) > Configura??es Avan?adas > Em Modo de Transfer?ncia, selecionar “DMA se dispon?vel”.

Isso far? com que ele trabalhe mais r?pido.

19- Como Obter uma maior rapidez nos seus jogos!

A informa??o indicada s? funciona em Windows XP Professional e o Windows XP Home.

Sempre quando voc? joga com certeza que voc?s querem conseguir o maior poder do processador e impedir a lentid?o dos jogos tamb?m.

Isto ? particularmente necess?rio quando voc? joga jogos de FPS.

Uma maneira eficiente para conseguir uma maior rapidez ? digitar o comando:

Rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks

na caixa do Executar(Start/Run).

Isto impede que as tarefas inativas corram em background e centralize toda a aten??o no que voc? quer fazer.

Por exemplo jogar jogos com gr?ficos muito intensivos.

Fonte: http://ronoiadoblogtec.blogspot.com/2008/0...windows-xp.html

Sugiro tamb?m estes:

http://www.guiadowindows.net/search/label/Tutoriais%20XP

http://www.guiadowindows.net/2008/01/como-...rocessador.html

Testei tudo isto e tem efeitos pr?ticos, quer no Football Manager quer em outras aplica??es que usam muito I/O do disco e processamento (mesmo que gr?fico).

Compartilhar este post

Link para o post

Psl da-me error... Aperece-me um caixa de dialogo(acho que ? assim o nome da caixa) a dizer que tem caracteres invalidos.... Nomeadamente o caracter 29 da linha 1... Alguem sabe que fazer?

Ja consegui era as " que tavam mal.. Desculpem la o spam...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

N?o est? a dar este tutorial.. Carrego e n?o abre

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora isso.

O meu primario estava DMA se disponivel mas o secundario n?o, e fiz o comando que esta descrito no 2? quote do Silvares.

Vamos la ver se e mesmo veridico :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

esse alguém ... esse alguém ... esse alguém esse alguém esse alguémmmm... GLORIOSO esse alguém!

ola malta do forum.... sou novo e já testei essa técnica de velocidade do pc e do fm.... é fantástica :celebracao: :celebracao: :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, eu fiz o tutorial, e quando abro o speed.bat diz-me nao sei que da sintaxe do ficheiro, ou do volume é incorrecta...mas o jogo abre na mesma.

Estou a usufruir ou não desta técnica?

Compartilhar este post

Link para o post