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Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Estou aqui com um problema. O meu site Twitch e Youtube não dá som. Já fui ver as definições do som, já desliguei e liguei várias vezes o pc e nada. Eu se abrir um video no youtube, dá som tipo 1 ou 2 segundos e deixa de dar. Twitter no mesmo browser dá som, se abrir outra aplicação como o Spotify dá som. Menos esses dois sites.

 

Alguém me pode ajudar ?

 

EDIT: Testei com o "Internet Explorer" e dá som. Será que cliquei em 2 teclas diferentes e deu mute?

Editado por BrunoCardoso

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Não sei se é o topico certo, mas utilizo acestream, kodi e faço alguns downloads por torrent, acham que é aconselhavel o uso de uma VPN?

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Malta precisava de umas luzes, o meu desktop está já muito velhinho e queria trocar.

Estou muito fora do assunto, com um orçamento de 700/800 euros o que é que é possível arranjar?

 

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queria começar a usar o outlook com as contas de gmail e hotmail, alguém me pode dar um tutorial que me ensine a configurar? 

tentei e ainda não conseguir por isto a funcionar (falham os testes de ligação).

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Adquiri um programa, Adobe Acrobat Pro DC, em que os primeiros 7 dias eram gratuitos, a partir dessa altura teria de pagar uma assinatura.

Eu cancelei o programa antes de acabar esses 7 dias, no entanto retiraram-me á mesma dinheiro na conta.

Já fui ao site deles para ver se encontro alguma forma de entrar em contato com eles e nada.

Que outra maneira tenho de resolver a situação?

Obrigado.

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Citação de Goku, Em 17/02/2020 at 11:41:

Adquiri um programa, Adobe Acrobat Pro DC, em que os primeiros 7 dias eram gratuitos, a partir dessa altura teria de pagar uma assinatura.

Eu cancelei o programa antes de acabar esses 7 dias, no entanto retiraram-me á mesma dinheiro na conta.

Já fui ao site deles para ver se encontro alguma forma de entrar em contato com eles e nada.

Que outra maneira tenho de resolver a situação?

Obrigado.

Podes tentar o Twitter, parecem ser responsivos: https://twitter.com/AdobeCare/

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Citação de La Flame, há 2 horas:

Tenho uma dúvida: é possível ter 2 routers na mesma rede da NOS ? 

É sim senhor. Mas porque queres 2 routers? 

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Citação de Slade, há 9 minutos:

É sim senhor. Mas porque queres 2 routers? 

Porque no meu quarto, que é longe da sala onde está o router, às vezes perco a ligação. 

Cabo está fora de questão porque é longe e os powerlines/repetidores de sinal não sei se compensam, pois não sei se por exemplo a NOS cobra um router adicional e, caso o faça, se não será mais barato.

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Citação de La Flame, há 1 minuto:

Porque no meu quarto, que é longe da sala onde está o router, às vezes perco a ligação. 

Cabo está fora de questão porque é longe e os powerlines/repetidores de sinal não sei se compensam, pois não sei se por exemplo a NOS cobra um router adicional e, caso o faça, se não será mais barato.

Um PowerLine assim vale a pena, por exemplo.

Se não pode haver cabos, para ligares um segundo router teria que ser por WDS, o que é uma valente m*rda.

Por isso, um PowerLine ou um Extender seria o ideal.  Eu ia para um PowerLine, tens mais estabilidade. 

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Citação de Slade, há 1 minuto:

Um PowerLine assim vale a pena, por exemplo.

Se não pode haver cabos, para ligares um segundo router teria que ser por WDS, o que é uma valente m*rda.

Por isso, um PowerLine ou um Extender seria o ideal.  Eu ia para um PowerLine, tens mais estabilidade. 

Vou investigar. Muito obrigado pela dica.

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Citação de La Flame, Em 19/02/2020 at 18:00:

Vou investigar. Muito obrigado pela dica.

Só vi agora. Aproveito para dizer que arranjei uma solução dessas para minha casa e estou muito satisfeito, a powerline traz muita estabilidade. Não as ligues a nenhuma extensão, liga ambas a tomadas da parede porque garantem-te mais velocidade e estabilidade.

Editado por Mica

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Citação de Mica, há 1 hora:

Só vi agora. Aproveito para dizer que arranjei uma solução dessas para minha casa e estou muito satisfeito, a powerline traz muita estabilidade. Não as ligues a nenhuma extensão, liga ambas a tomadas da parede porque garantem-te mais velocidade e estabilidade.

Aquelas curiosidades. Cheguei mesmo agora a casa depois de ter comprado uma e estou precisamente agora a experimentar e já se sente bem a diferença.

 

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Pois bem, estou com uma dúvida, @Mica.

Compre este ( https://www.worten.pt/componentes-de-pc-e-redes/redes/powerlines/powerline-tp-link-tl-pa4010pkit-av600-passthrough-5108254?LGWCODE=5108254;129031;9295&gclid=CjwKCAiA5JnuBRA-EiwA-0ggPRnpF-byU7uCyHEf9u4WGmfXt1X3zX1Rj1AK50dUbVSR2JY799tJgxoC6VMQAvD_BwE) e só consigo chegar aos 56/57 mb/s quer no meu portátil quer na PS4 e não sei se é suposto ter valores tão poucos. De notar que sem o powerline os valores andavam nos 24/25.

O meu tarifário de internet aqui em casa é de 200 mb.

Editado por La Flame

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Citação de La Flame, Em 25/02/2020 at 15:50:

Pois bem, estou com uma dúvida, @Mica.

Compre este ( https://www.worten.pt/componentes-de-pc-e-redes/redes/powerlines/powerline-tp-link-tl-pa4010pkit-av600-passthrough-5108254?LGWCODE=5108254;129031;9295&gclid=CjwKCAiA5JnuBRA-EiwA-0ggPRnpF-byU7uCyHEf9u4WGmfXt1X3zX1Rj1AK50dUbVSR2JY799tJgxoC6VMQAvD_BwE) e só consigo chegar aos 56/57 mb/s quer no meu portátil quer na PS4 e não sei se é suposto ter valores tão poucos. De notar que sem o powerline os valores andavam nos 24/25.

O meu tarifário de internet aqui em casa é de 200 mb.

É normal, também tenho powerlines Gigabit, uma das quais ligada a outro router Gigabit para expandir o sinal wireless desse lado da casa e não consigo ir além de 80mbps (tenho net de 500mbps). A grande vantagem está na estabilidade, mesmo.

Podes sempre experimentar outras tomadas, umas podem ser mais rápidas do que outras.

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Citação de Mica, há 20 minutos:

É normal, também tenho powerlines Gigabit, uma das quais ligada a outro router Gigabit para expandir o sinal wireless desse lado da casa e não consigo ir além de 80mbps (tenho net de 500mbps). A grande vantagem está na estabilidade, mesmo.

Podes sempre experimentar outras tomadas, umas podem ser mais rápidas do que outras.

Eu andei a ver ontem e hoje e o problema parece ser maior do que isto. Dos meus 200mb de tarifário eu só consigo obter no máximo 65 quando ligado com o cabo diretamente ao router e sem ter qualquer outro equipamento conectado.

Contactei a NOS e foi aberto um caso para resolver o problema porque a pessoa que me atendeu não me sabe dizer o que está de errado, mas que há algo realmente há.

 

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Citação de La Flame, há 22 minutos:

Eu andei a ver ontem e hoje e o problema parece ser maior do que isto. Dos meus 200mb de tarifário eu só consigo obter no máximo 65 quando ligado com o cabo diretamente ao router e sem ter qualquer outro equipamento conectado.

Contactei a NOS e foi aberto um caso para resolver o problema porque a pessoa que me atendeu não me sabe dizer o que está de errado, mas que há algo realmente há.

 

Boa sorte então, mas mesmo que te corrijam alguma coisa não esperes muita velocidade pela powerline.

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Estou desde ontem a experimentar o novo Microsoft Edge (a versão baseada em Chromium) e, para já, estou a gostar mais do que do próprio Chrome. E está bastante integrado com a touchbar do meu Mac, ao contrário do Chrome também.

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Procuro um smartwatch que dê para atender / fazer chamadas, aconselham algo ? (o resto é o normal, medir batimentos etc etc)
neste caso é para uma pessoa mais de idade que tem algumas dificuldade motoras e a ideia é, em caso de necessidade, fazer uma chamada.

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Sabem-me dizer para que servem os seguintes programas:

  • ImgBurn
  • VLC media player
  • Media player classic

Obrigado.

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Boas, 

Qual o melhor browser da actualidade para utilizar multi-tab, sem que o mesmo esteja a "mamar" a ram toda? 

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Alguém já levou com o ecrã azul enquanto está no facebook a ver um video?

Já é a segunda vez e estava no face cliquei num video e deu aquela m*rda.

Se alguém souber como resolver que apite.

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Citação de Ghelthon, Em 18/02/2020 at 11:44:

Podes tentar o Twitter, parecem ser responsivos: https://twitter.com/AdobeCare/

Consegui entrar em contato com eles através do site.

Disseram-me que iriam reembolsar o dinheiro, acontece que na 2ª feira voltaram a retirar 20€ da conta.

Entrei novamente em contato com eles, o que me disseram foi que o numero do cartão de credito além de estar associado á minha conta, estava associado a outra conta, deste modo como é considerado fraude não reembolsavam o dinheiro

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O meu pc às vezes começa a fazer mais barulho do que é habitual. Fui ao gestor de tarefas e aparecia "Interrupções de Sistema" a ocupar 100% do CPU. O que pode ser?

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