BrunoCardoso Publicado 22 Janeiro 2020 (editado) Estou aqui com um problema. O meu site Twitch e Youtube não dá som. Já fui ver as definições do som, já desliguei e liguei várias vezes o pc e nada. Eu se abrir um video no youtube, dá som tipo 1 ou 2 segundos e deixa de dar. Twitter no mesmo browser dá som, se abrir outra aplicação como o Spotify dá som. Menos esses dois sites. Alguém me pode ajudar ? EDIT: Testei com o "Internet Explorer" e dá som. Será que cliquei em 2 teclas diferentes e deu mute? Editado 22 Janeiro 2020 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 1 Fevereiro 2020 Não sei se é o topico certo, mas utilizo acestream, kodi e faço alguns downloads por torrent, acham que é aconselhavel o uso de uma VPN? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Fevereiro 2020 Malta precisava de umas luzes, o meu desktop está já muito velhinho e queria trocar. Estou muito fora do assunto, com um orçamento de 700/800 euros o que é que é possível arranjar? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Fevereiro 2020 queria começar a usar o outlook com as contas de gmail e hotmail, alguém me pode dar um tutorial que me ensine a configurar? tentei e ainda não conseguir por isto a funcionar (falham os testes de ligação). Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Fevereiro 2020 alguém conhece a marca Innjoo ? (em especial o relogio deles) Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 17 Fevereiro 2020 Adquiri um programa, Adobe Acrobat Pro DC, em que os primeiros 7 dias eram gratuitos, a partir dessa altura teria de pagar uma assinatura. Eu cancelei o programa antes de acabar esses 7 dias, no entanto retiraram-me á mesma dinheiro na conta. Já fui ao site deles para ver se encontro alguma forma de entrar em contato com eles e nada. Que outra maneira tenho de resolver a situação? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de Goku, Em 17/02/2020 at 11:41: Adquiri um programa, Adobe Acrobat Pro DC, em que os primeiros 7 dias eram gratuitos, a partir dessa altura teria de pagar uma assinatura. Eu cancelei o programa antes de acabar esses 7 dias, no entanto retiraram-me á mesma dinheiro na conta. Já fui ao site deles para ver se encontro alguma forma de entrar em contato com eles e nada. Que outra maneira tenho de resolver a situação? Obrigado. Podes tentar o Twitter, parecem ser responsivos: https://twitter.com/AdobeCare/ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Fevereiro 2020 Tenho uma dúvida: é possível ter 2 routers na mesma rede da NOS ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, há 2 horas: Tenho uma dúvida: é possível ter 2 routers na mesma rede da NOS ? É sim senhor. Mas porque queres 2 routers? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de Slade, há 9 minutos: É sim senhor. Mas porque queres 2 routers? Porque no meu quarto, que é longe da sala onde está o router, às vezes perco a ligação. Cabo está fora de questão porque é longe e os powerlines/repetidores de sinal não sei se compensam, pois não sei se por exemplo a NOS cobra um router adicional e, caso o faça, se não será mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: Porque no meu quarto, que é longe da sala onde está o router, às vezes perco a ligação. Cabo está fora de questão porque é longe e os powerlines/repetidores de sinal não sei se compensam, pois não sei se por exemplo a NOS cobra um router adicional e, caso o faça, se não será mais barato. Um PowerLine assim vale a pena, por exemplo. Se não pode haver cabos, para ligares um segundo router teria que ser por WDS, o que é uma valente m*rda. Por isso, um PowerLine ou um Extender seria o ideal. Eu ia para um PowerLine, tens mais estabilidade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de Slade, há 1 minuto: Um PowerLine assim vale a pena, por exemplo. Se não pode haver cabos, para ligares um segundo router teria que ser por WDS, o que é uma valente m*rda. Por isso, um PowerLine ou um Extender seria o ideal. Eu ia para um PowerLine, tens mais estabilidade. Vou investigar. Muito obrigado pela dica. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Fevereiro 2020 (editado) Citação de La Flame, Em 19/02/2020 at 18:00: Vou investigar. Muito obrigado pela dica. Só vi agora. Aproveito para dizer que arranjei uma solução dessas para minha casa e estou muito satisfeito, a powerline traz muita estabilidade. Não as ligues a nenhuma extensão, liga ambas a tomadas da parede porque garantem-te mais velocidade e estabilidade. Editado 25 Fevereiro 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de Mica, há 1 hora: Só vi agora. Aproveito para dizer que arranjei uma solução dessas para minha casa e estou muito satisfeito, a powerline traz muita estabilidade. Não as ligues a nenhuma extensão, liga ambas a tomadas da parede porque garantem-te mais velocidade e estabilidade. Aquelas curiosidades. Cheguei mesmo agora a casa depois de ter comprado uma e estou precisamente agora a experimentar e já se sente bem a diferença. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2020 (editado) Pois bem, estou com uma dúvida, @Mica. Compre este ( https://www.worten.pt/componentes-de-pc-e-redes/redes/powerlines/powerline-tp-link-tl-pa4010pkit-av600-passthrough-5108254?LGWCODE=5108254;129031;9295&gclid=CjwKCAiA5JnuBRA-EiwA-0ggPRnpF-byU7uCyHEf9u4WGmfXt1X3zX1Rj1AK50dUbVSR2JY799tJgxoC6VMQAvD_BwE) e só consigo chegar aos 56/57 mb/s quer no meu portátil quer na PS4 e não sei se é suposto ter valores tão poucos. De notar que sem o powerline os valores andavam nos 24/25. O meu tarifário de internet aqui em casa é de 200 mb. Editado 25 Fevereiro 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, Em 25/02/2020 at 15:50: Pois bem, estou com uma dúvida, @Mica. Compre este ( https://www.worten.pt/componentes-de-pc-e-redes/redes/powerlines/powerline-tp-link-tl-pa4010pkit-av600-passthrough-5108254?LGWCODE=5108254;129031;9295&gclid=CjwKCAiA5JnuBRA-EiwA-0ggPRnpF-byU7uCyHEf9u4WGmfXt1X3zX1Rj1AK50dUbVSR2JY799tJgxoC6VMQAvD_BwE) e só consigo chegar aos 56/57 mb/s quer no meu portátil quer na PS4 e não sei se é suposto ter valores tão poucos. De notar que sem o powerline os valores andavam nos 24/25. O meu tarifário de internet aqui em casa é de 200 mb. É normal, também tenho powerlines Gigabit, uma das quais ligada a outro router Gigabit para expandir o sinal wireless desse lado da casa e não consigo ir além de 80mbps (tenho net de 500mbps). A grande vantagem está na estabilidade, mesmo. Podes sempre experimentar outras tomadas, umas podem ser mais rápidas do que outras. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de Mica, há 20 minutos: É normal, também tenho powerlines Gigabit, uma das quais ligada a outro router Gigabit para expandir o sinal wireless desse lado da casa e não consigo ir além de 80mbps (tenho net de 500mbps). A grande vantagem está na estabilidade, mesmo. Podes sempre experimentar outras tomadas, umas podem ser mais rápidas do que outras. Eu andei a ver ontem e hoje e o problema parece ser maior do que isto. Dos meus 200mb de tarifário eu só consigo obter no máximo 65 quando ligado com o cabo diretamente ao router e sem ter qualquer outro equipamento conectado. Contactei a NOS e foi aberto um caso para resolver o problema porque a pessoa que me atendeu não me sabe dizer o que está de errado, mas que há algo realmente há. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, há 22 minutos: Eu andei a ver ontem e hoje e o problema parece ser maior do que isto. Dos meus 200mb de tarifário eu só consigo obter no máximo 65 quando ligado com o cabo diretamente ao router e sem ter qualquer outro equipamento conectado. Contactei a NOS e foi aberto um caso para resolver o problema porque a pessoa que me atendeu não me sabe dizer o que está de errado, mas que há algo realmente há. Boa sorte então, mas mesmo que te corrijam alguma coisa não esperes muita velocidade pela powerline. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Março 2020 Estou desde ontem a experimentar o novo Microsoft Edge (a versão baseada em Chromium) e, para já, estou a gostar mais do que do próprio Chrome. E está bastante integrado com a touchbar do meu Mac, ao contrário do Chrome também. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Março 2020 Procuro um smartwatch que dê para atender / fazer chamadas, aconselham algo ? (o resto é o normal, medir batimentos etc etc) neste caso é para uma pessoa mais de idade que tem algumas dificuldade motoras e a ideia é, em caso de necessidade, fazer uma chamada. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 13 Março 2020 Sabem-me dizer para que servem os seguintes programas: ImgBurn VLC media player Media player classic Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
PMCC10 Publicado 14 Março 2020 Boas, Qual o melhor browser da actualidade para utilizar multi-tab, sem que o mesmo esteja a "mamar" a ram toda? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Março 2020 Alguém já levou com o ecrã azul enquanto está no facebook a ver um video? Já é a segunda vez e estava no face cliquei num video e deu aquela m*rda. Se alguém souber como resolver que apite. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Março 2020 Citação de Ghelthon, Em 18/02/2020 at 11:44: Podes tentar o Twitter, parecem ser responsivos: https://twitter.com/AdobeCare/ Consegui entrar em contato com eles através do site. Disseram-me que iriam reembolsar o dinheiro, acontece que na 2ª feira voltaram a retirar 20€ da conta. Entrei novamente em contato com eles, o que me disseram foi que o numero do cartão de credito além de estar associado á minha conta, estava associado a outra conta, deste modo como é considerado fraude não reembolsavam o dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Março 2020 O meu pc às vezes começa a fazer mais barulho do que é habitual. Fui ao gestor de tarefas e aparecia "Interrupções de Sistema" a ocupar 100% do CPU. O que pode ser? Compartilhar este post Link para o post