Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Boas, não sei se ser´o sitio indicado para esta pergunta, mas cá vai.

Preciso comprar uma bateria para um notebook da asus, não precisa ser original.

Quais os sítios que me recomendam?

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, não sei se ser´o sitio indicado para esta pergunta, mas cá vai.

Preciso comprar uma bateria para um notebook da asus, não precisa ser original.

Quais os sítios que me recomendam?

 

Ebay, e aliexpress.

 

Comprei uma para um eeepc na aliexpress, por 11€, chegou em 3 dias, aguenta 16h o pc ligado por isso só posso dizer bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Ebay, e aliexpress.

 

Comprei uma para um eeepc na aliexpress, por 11€, chegou em 3 dias, aguenta 16h o pc ligado por isso só posso dizer bem.

é precisamente para um eeepc que preciso duma.

Vou dar uma vista de olhos. O site é chinês?

Compartilhar este post


Link para o post

Sim é chinês, mas alguns vendedores têm pontos de distribuição na Europa.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas malta, é assim, à uns dias fez uma enorme trovoada e eu, tava com o PC ligado, e isto mandou alto estralo no PC quando a luz foi abaixo. Quando o tempo acalmou, voltei a ligar o PC, e a rezar para ter ainda tudo inteiro. Estava tudo, menos o port do cabo de rede. Ou seja, tudo funciona, menos isso. Não reconhece de forma alguma o cabo da net. Já instalei drives, etc etc.

Sinceramente, já não me recordo se ao ligar isto, aparecia na motherboard alguma luz laranja avisar que estava ligado, e agora não o faz. Será que isto foi à vida?

 

Se sim, onde é que arranjo uma motherboard para este processador - Intel i5 760, penso que socket 1156. Foram descontinuadas as peças para este tipo de socket? Queria tentar comprar uma coisa mesmo para o desenrrasque, porque necessito mesmo de ter net a bombar no PC, devido a trabalhos, mas claro está, para o vício :mrgreen:

 

Já procurei em lojas conhecidas de info. e nao há nada para este socket. Só mesmo 1155...

 

Obrigado desde já... :)

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se este é o sitio certo e também para não estar a criar um tópico para isto vou meter aqui:

 

É assim, eu daqui a uns dias vou para a terra da minha mãe no Alentejo e a antena que havia lá está avariada.

Como não quero estar a gastar dinheiro numa estive a ver um video onde um gajo ensina a fazer um antena TDT "caseira" utilizando cabo coaxial. Já vi malta a dizer que experimentou e que funcionou, só que eu tenho receio de não dar porque o emissor mais perto de onde vou é em Sines e fica a cerca de 20Km.

 

 

 

 

 

Por isso queria saber se alguém já experimentou isto ou à malta que percebe mais disto se vou ter dificuldade ou não em apanhar o sinal do emissor(a antena vai ficar no exterior) porque não queria estar a levar a Tv que já tem o descodificador integrado e depois aquilo não dar.

Obrigado desde já! :compinchas:

Editado por jplobo

Compartilhar este post


Link para o post

malta o meu portatil de vez em quando deixa de dar som mas reinicio-o e dá na boa, o que pode ser?

Compartilhar este post


Link para o post

tens alguma função de poupança de energia activa? Pode ser isso.

Lembro-me do meu Vaio há uns tempos atrás era estúpido o suficiente para fechar a placa Wireless :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

nop..acho q n é nada disso

Compartilhar este post


Link para o post

Malta tou aqui com um problema estranho. O meu portátil há uns tempos deixou de dar imagem. Pelo que vi na altura foi provavelmente o chip da gráfica que queimou. Pedi ajuda a uns amigos que percebem mais disto que eu e eles lá arranjaram um chip para isto, soldaram o novo chip etc etc.

 

Isto foi há coisa de 2 dias. Entretanto nestes 2 dias ele tem andado fino até que há cerca de 10 minutos fiquei sem imagem de repente enquanto jogava. Desliguei e voltei a ligar pelo botão, várias vezes e nada de imagem até que me apercebi (por causa da luz por trás de mim) que na realidade o pc até tinha imagem mas muito esbatida, só sendo visivel com luz a bater no ecrã. Decidi então ligar o portátil ao monitor do meu desktop e nesse monitor fiquei com imagem normal. Enquanto estava nesse monitor de repente a imagem no ecrã do portátil voltou, desliguei o outro monitor e passados 2 min voltei a ficar sem imagem no ecrã do portátil. Voltei a ligar ao outro monitor e passado poucos minutos a imagem voltou ao ecrã do portátil novamente e tem aguentado até agora.

 

Alguém faz alguma ideia do que possa ser? :\

Editado por Piet Friet

Compartilhar este post


Link para o post

Poderá ter sido o led de retroiluminação a queimar.

Compartilhar este post


Link para o post

Poderá ter sido o led de retroiluminação a queimar.

Isso significa o quê? :mrgreen:

 

É que agora tem estado tranquilo nos últimos minutos. Até tenho estado a jogar e tá tudo normal.

Compartilhar este post


Link para o post

Voltou a acontecer. O estranho é que quando ligo o outro monitor quase de imediato volto a ter imagem no ecrã do laptop e se desligar o outro monitor passado pouco tempo volto a ficar sem imagem no ecrã do portátil também. Alguma ideia ?

Editado por Piet Friet

Compartilhar este post


Link para o post

Compensa comprar Android TV para ver SporTV e Benfica TV invés de andar a pagar?

Compartilhar este post


Link para o post

Depende do teu ponto de vista.

 

Se todos comprarem uma android box para ver esses canais à borliu, os canais deixam de transmitir porque deixam de ter rentabilidade. Se a isso juntarmos que é mais um a entupir o stream, eu deveria dizer que não compensa, para dessa forma eu conseguir aceder aos canais nas melhores condições possiveis. :mrgreen:

 

Mas na minha opinião compensa, porque se pagares 20€ pela Sportv+10€ pela BenficaTV, são 30€ mensais só para isso, sendo que uma excelente android box, custa na antelife cerca de 120€, em 4 meses ficas com a box paga, e num ano tens uma poupança de 240€.

Compartilhar este post


Link para o post

Poderá ter sido o led de retroiluminação a queimar.

Bazuka qual é a solução para isso? O ecrã do portátil tem aguentado uns minutos mas depois fica preto e só "reactiva" se ligar o monitor externo.

Compartilhar este post


Link para o post

Bazuka qual é a solução para isso? O ecrã do portátil tem aguentado uns minutos mas depois fica preto e só "reactiva" se ligar o monitor externo.

 

Na pior das hipoteses um ecrã novo, dependendo do portatil, e não tendo ele um tamanho esquisito, deves gastar uns 40/50€, na melhor será só substituir o leds de iluminação, que não sei se será possivel.

 

Mas uma vez que quando ligas o ecrã externo fica a funcionar normalmente, o melhor é falares com alguem que possa mexer no portatil, e ver o que realmente se passa, pode até ser apenas alguma que tenha ficado mal ligada, depois de substituirem o chip da grafica, e que com o tempo tenha desligado.

Compartilhar este post


Link para o post

malta o meu portatil de vez em quando deixa de dar som mas reinicio-o e dá na boa, o que pode ser?

alguém?

 

ainda agora abri o pc fui ao youtube ouvi uma música e quando mudei pra 2ª deixou de dar..

Compartilhar este post


Link para o post

Já tentaste reinstalar/atualizar os drivers da placa de som? Vai ao site do fabricante.

Compartilhar este post


Link para o post

Queria comprar um cabo para ligar o computador à televisão, mas, como não percebo nada disto, optei por vir aqui primeiro.

 

Qualquer cabo HDMI dá para fazer o que quero ou depende da televisão e do computador? O meu computador é um Toshiba e a TV é Samsung.

 

http://www.worten.pt/store/catalogsearch/result/?q=cabo+hdmi

 

É alguma coisa disto que para aqui há?

 

Resolvido.

Editado por Puyol

Compartilhar este post


Link para o post

Assim de um momento para o outro, quando dei por mim, meti os phones no PC e isto não detetou a entrada dos phones e continua a dar nas colunas do portátil. Já reinstalei os drivers e até já googlei um bocado mas ainda nada.

 

Alguma sugestão?

 

Ah e quando tenho os phones metidos, ouço "ruído" como se costuma ouvir quando se mete os phones mas dar som é que nickles batatóides.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post


Link para o post

Dá para desligar o thermal shutdown nos HP?

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso já tentaste com outros phones, Kratos? Só naquela de exclusão de partes.

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso já tentaste com outros phones, Kratos? Só naquela de exclusão de partes.

 

Já, e de qualquer das maneiras, os phones funcam noutros aparelhos.

 

Anyway, isto deixou de funcionar de um momento para o outro, mas agora pensando melhor, deixou de funcionar depois de eu reiniciar depois do Windows Update andar a pedir, bela m*rda.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...