Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Acabei de receber o meu pc do e-escolas com o Vista.. Alguem pode dizer quais os melhores codecs para o Vista?! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Marcadores>Organizar marcadores>Fazer cópia de segurança

E essa cópia de segurança vai para onde? ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Para onde quiseres... lol

 

ele grava-te um ficheiro no sitio que indicares

Compartilhar este post


Link para o post

Quero instalar um anti-vírus novo, mas ele não instala porque diz que cria um conflito com o anti-vírus anterior, pedindo para o desinstalar. Mas o anterior já está desinstalado. Alguém pode ajudar? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Quero instalar um anti-vírus novo, mas ele não instala porque diz que cria um conflito com o anti-vírus anterior, pedindo para o desinstalar. Mas o anterior já está desinstalado. Alguém pode ajudar? :)

 

Qual foi o antivírus que desinstalaste ? AVG 8 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Sim, foi. ;)

 

Aconteceu o mesmo comigo. O que tens que fazer é voltar a instalar a versão AVG previamente instalada, reiniciar o pc, desinstalar usando o serviço do Windows ou um programa para esse fim por exemplo o MyUninstaller e para ter a certeza das certezas que tudo ficou bem desinstalado convém usar um programa de limpeza de registo que pode ser o EasyCleaner. Convém voltar a reiniciar antes de instalar o novo antivírus.

 

Se depois disso o problema persistir abres o menu iniciar e escreve " RegEdit " isso vai-te abrir o Editor de registo, carregas no teclado F3 que vai abrir a "Procura" e escreves AVG e eliminas todas as entradas encontradas.

 

Esse problema esta a ser comum na nova versão do AVG8, é um bug!

 

Os programas que coloquei no texto são 100% Freeware e funcionam bem.

 

Se queres um bom antivírus aconselho o AntiVir esta versão é somente para Win2000 e Vista e apresenta o melhor ratio de detecção de vírus em relação aos outros antivirus freeware disponíveis. Mas apresenta algumas lacunas em relação a concorrência que são: Não faz Scan de Email previamente a abertura, mas caso abras um email infectado ele detecta logo. Caso não queiras este e estas a tentar ver-te livre do AVG , aconselho o Avast! 4 já que esse apresenta-se mais completo porque tem anti-rootkit e capacidade de anti-spyware incluído no pacote.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe como eliminar o ecrã de selecção de OS que me aparece entre o arranque da BIOS e o do XP? É que eu só tenho o XP instalado, mas devido a umas maluqueiras acabei por ficar com 3 XP diferentes para escolher ao arranque... :|

Compartilhar este post


Link para o post
Alguém sabe como eliminar o ecrã de selecção de OS que me aparece entre o arranque da BIOS e o do XP? É que eu só tenho o XP instalado, mas devido a umas maluqueiras acabei por ficar com 3 XP diferentes para escolher ao arranque... :|

 

A melhor solução será guardar o precisas num disco slave (se não tens outro disco disponível grava em DVD's) e formatar o disco master e voltar a instalar novamente o XP, é chato e demoroso, mas é o melhor que tens a fazer.

Compartilhar este post


Link para o post

calma.. existe uma solução bem mais fácil

 

se só queres mesmo eliminar essa escolha de boot

 

Control Painel - System - Advanced - Startup and Recovery (Settings)

 

Depois onde diz: To edit the startup option file manually, click edit.. é só retirar a linha que está a mais ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Tens razão mas se ele tem já instalou 3x o XP e continua a ter possibilidade de escolher o OS, quer dizer que o XP foi mal desinstalado (ou pc mal formatado) e as versões seguintes sobrepostas a anterior logo tem milhares de ficheiros duplicados e triplicados no PC.

Logo o Diagnostico é Format :)

Compartilhar este post


Link para o post

Desde que não tenha atrofios no pc, tá-se bem :mrgreen:

 

formatar o pc ainda é uma seca dos diabos

Compartilhar este post


Link para o post

Os conselhos foram dados agora compete a ele avaliar o que melhor lhe servira.

Compartilhar este post


Link para o post

Sabendo o que conheço dele.. ele vai optar pela minha solução :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Sabendo o que conheço dele.. ele vai optar pela minha solução :mrgreen:

 

LOOOL

Compartilhar este post


Link para o post
Btw, consegui resolver o meu problema através do RegEdit. ;)

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post
A melhor solução será guardar o precisas num disco slave (se não tens outro disco disponível grava em DVD's) e formatar o disco master e voltar a instalar novamente o XP, é chato e demoroso, mas é o melhor que tens a fazer.

omg0rdjh8.gif

 

Sabendo o que conheço dele.. ele vai optar pela minha solução :mrgreen:

:mrgreen:

 

Obrigado a ambos. maradopt, talvez quando decidir fazer um upgrade ao PC faça isso. Por enquanto serve bem. ;)

 

ps: só para que conste, uma das instalações foi realmente mal feita. A outra é-me fornecida gentilmente pelo Tuneup Ut. 2007...

Compartilhar este post


Link para o post
Viste maradopt :mrgreen:

 

lol

 

A solução mais simples e rápida normalmente a curto e médio prazo não é a melhor. 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...