Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

#4 do ranking nacional eliminado na Taça. Rumo ao Jamor :mrgreen:

Boa piada. Foi divertido enquanto durou. Próximo adversário: o vencedor das últimas três edições da Taça.

Compartilhar este post


Link para o post

Mesquita e Poeira e quê? Estão a ver se arranjam de jogar o Playout um contra o outro? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

f0feb79a3b750fdbb1001c542059798e.png

 

Next big thing. Vamos lá ver o que consigo fazer deste menino :cool:

 

Três temporadas e meio depois:

 

18dbba57d416ddb2165130757ba8e407.png

 

E tenho-o treinado juntamente com este:

 

b51512f5c6b10f8fd10797a0a7346c55.png

 

O objetivo passa por fazer do Coutinho um BP/BL e do Barros um Extremo, não vai ser fácil conciliar o treino, mas deve dar para fazer alguma coisa engraçada de ambos.

Compartilhar este post


Link para o post

sou muito ruim nisto :lol: alguem dá umas dicas? tenho tentando contatar jogadores jovens com potencial mas que pelo menos saibam lançar e que tenham uma defesa razoável  embora nos ultimos jogos o meu melhor jogador é uma gajo que saquei no draft na época passada :estrelas: 

 

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post


Link para o post

Nova temporada vamos lá ver o que eu consigo fazer com os novos meninos agora que já sei mais ou menos como jogar isto porque a 1ª temporada foi mais ou menos para testar este jogo xD

9HDdPpN.png

q6LjlsB.png

yL0jBqX.png

 

Recebi a mensagem do SN por um dos vedetas (provavelmente pelo Paulo Sérgio) Vou focar o treino no nele e no Nuno, O Augusto apesar de não ser mau deve ir para a lista de transferências porque não vai haver treino pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post

Uma pessoa anda a treinar o frontcourt para depois chegar ao draft e pimba e o jogo é troll

oRNrN9c.png

Agora não sei se o vendo e continuo a treinar o frontcourt ou se fico com ele e despacho os grandalhões

O Prazeres já está assim 

zyDyb0h.png

Tinha comprado este gajo a meio da época para ter mais 1 para treinar

nCYhMGu.png

E agora no draft saiu mais este 

OTGdFiw.png

Compartilhar este post


Link para o post

Esse Amadeu é rapaz para render um bom dinheiro. 

Os  bases são mais chatos de treinar, por outro lado tendo em conta as skills iniciais e o potencial do Amadeu, se o treinares sempre certinho tem tudo para chegar à selecção principal. 

Compartilhar este post


Link para o post

OQiNWzD.png

A tentação é grande mas já tenho o prazeres com uma bid de 250k 

vou deixar de treinar os bigs para me dedicar a esse prodígio que se lesionou logo no 2º jogo que fez lixando o treino todo 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post


Link para o post

d4ce32b935f29dab4bad94df25d00e41.png

O meu bebezinho é perfeito mas infelizmente vou vende-lo porque preciso do dinheiro só tenho 18k em caixa 😂😭

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...