Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Posts recomendados

Acho que deves subir com facilidade à III se não inventares muito. Acho que deves melhorar os postes e os extremos postes (por acaso tenho à venda se quiseres...).

Devo vender o Gillaume de Coninck e o Dane Glavovic ?

esse Glagovic é algum Chuck Hayes? :lol: 1,88m é mauzinho.

Ultimamente não tem evoluido muito, mas já está melhor do que quando cá chegou

Compartilhar este post

Link para o post

Devo vender o Gillaume de Coninck e o Dane Glavovic ?

Não sei, com 1,93 não sei se estás a pensar em fazer o Rafael extremo poste.

Compartilhar este post

Link para o post

tu sabes que um poste é normalmente um gajo com +2 metros porque a partir dessa altura eles evoluem com menos dificuldade, certo?

btw, só reparei agora que o meu extremo turco tem o record de assts num jogo na minha divisão. 18 asts. mean machine!

Compartilhar este post

Link para o post

tu sabes que um poste é normalmente um gajo com +2 metros porque a partir dessa altura eles evoluem com menos dificuldade, certo?

btw, só reparei agora que o meu extremo turco tem o record de assts num jogo na minha divisão. 18 asts. mean machine!

pensava que o que influenciava a evolução era o potencial + idade

Compartilhar este post

Link para o post

pensava que o que influenciava a evolução era o potencial + idade

potencial influência pouco, acho. Já não me lembro a explicação, alguém há-de vir aí explicar.

agora, a evolução de certas habilidades está relacionada com a altura do jogador. Um base para evoluir a bom ritmo, tem de ter entre o 1,80 e 1,90. Um Poste tem de ser de 2,00 para cima. E quanto mais melhor. Foi isto que li, mas não sei bem ao certo quais as habilidades envolvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

potencial influência pouco, acho. Já não me lembro a explicação, alguém há-de vir aí explicar.

agora, a evolução de certas habilidades está relacionada com a altura do jogador. Um base para evoluir a bom ritmo, tem de ter entre o 1,80 e 1,90. Um Poste tem de ser de 2,00 para cima. E quanto mais melhor. Foi isto que li, mas não sei bem ao certo quais as habilidades envolvidas.

O potencial tem a ver com o salário do jogador. Cada potencial tem um "cap". Ou seja, depois do cap ser atingido o treino passa a ser demasiado devagar. Um jogador super estrela por exemplo, atinge o seu soft cap aos 50k de salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Bases Principais

BasesPrincipais-5.jpg

Bases Lançadores

BasesLanadores-5.jpg

Extremos

Extremos-5.jpg

Extremos-Postes

Extremos-Postes-6.jpg

Postes

Postes-7.jpg

Que acham da minha equipa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham da minha equipa ?

Está bem boa, com a evolução do Gamboa (Castanheira também não está nada mal), e talvez com um pequeno upgrade na zona dos EP e P deves chegar à Liga Nacional.

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1.3M e, da opinião que vi aqui, com alguma facilidade em subir esta época. Devo comprar algum grande jogador agora ou esperar pelo meio/quase fim da época?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa ficou inacessível, por inactividade. :(

Alguém me diz onde está o Octávio Gândara, pf?

Editado por ze_miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1.3M e, da opinião que vi aqui, com alguma facilidade em subir esta época. Devo comprar algum grande jogador agora ou esperar pelo meio/quase fim da época?

Talvez devesses comprar um já, mas que te possa ajudar numa possível subida. Tem atenção às áreas mais fracas da tua equipa.

A minha equipa ficou inacessível, por inactividade. :(

Alguém me diz onde está o Octávio Gândara, pf?

http://www.buzzerbeater.com/player/4176786/overview.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a isto. Mas já não me lembro que jogadores são bons para o inicio alguém quer dar uma ajudinha ?

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a isto. Mas já não me lembro que jogadores são bons para o inicio alguém quer dar uma ajudinha ?

Eu não percebo muito disto mas se quiseres posso ajudar no que precisares.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei jogar e percebo o jogo mas não tou habituado a jogadores tão fracos queria saber que caracteristicas minimas deve ter um jogador para o inicio, também o preço para não andar a pagar de mais. (não sei se deu para perceber o que pretendo)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei jogar e percebo o jogo mas não tou habituado a jogadores tão fracos queria saber que caracteristicas minimas deve ter um jogador para o inicio, também o preço para não andar a pagar de mais. (não sei se deu para perceber o que pretendo)

Arranja 2 ou 3 putos com 18 ou 19 anos pa treinares e compra jogadores para as outras posições com comuns, respeitáveis ou fortes. Deve ser suficiente.

Tenho pra venda este EP jeitoso para a IV e para a V.

http://www.buzzerbeater.com/player/2937215/overview.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse deve sair carito, e eu só tenho os 300k iniciais e preciso de comprar uma equipa praticamente. Jovens já tive a ver mas tá alto abuso de preços, queria comprar 2 BP's para treinar mas não quero gastar muito neles. Quanto acham que preciso gastar para formar um 5 competitivo + 1 puto para treinar (o outro seria titular) ?

EDIT - Andas atrás dos mesmo BP's que eu (Gentil Santos e Perseu Barros Jr.) O Perseu podes ficar que já tá caro mas o Gentil se não subir muito vais ter concorrência :mrgreen:

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Podes tentar arranjar com potencial titular/estrela, custam menos. Quanto ao preço depende da sorte que tiveres.

:mrgreen: Não me parece que consigas levar nenhum desses.

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post