Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Oh DV, sabes mesmo a que horas abrem o raio das portas? Falei à pouco com um amigo meu da DG e diz que abrem às 23, os Linda Martini dizem que abre às 22...

Compartilhar este post


Link para o post

Então é impossível.

 

Eu a essa hora devo estar nas piores das condições pa ir para o recinto :- e é cedo de mais obviamente

Compartilhar este post


Link para o post
Oh DV, sabes mesmo a que horas abrem o raio das portas? Falei à pouco com um amigo meu da DG e diz que abrem às 23, os Linda Martini dizem que abre às 22...

Acho estranho. Sempre abriram às 23, portanto não percebo porque hoje poderá ser diferente. De qualquer das maneiras não conto estar lá para ver Linda Martini :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Atenção, abrem AS PORTAS. Uns dizem 22, outros 23...e o concerto é 1 hora depois.

 

DV: Pois. Eu não quero perder pitada do concerto. Também estou dependente da minha boleia que chega para ai as 11...e às 11 eles já podem estar a actuar.

Compartilhar este post


Link para o post

1ª fila em Kusturica e Homens da Luta :prayer:

 

Cheguei a casa às 9h da manhã.

 

Houve porrada lá para as 7h por causa duns (censurado) gunas que se vieram meter com os estudantes. c*brões do crl.

Compartilhar este post


Link para o post
Epa f*da-se para a organização da Queima...os Linda Martini vão começar às 22:45, super cedo. Aiiiii o crl.

 

Se for assim, perco o concerto à vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Atenção, abrem AS PORTAS. Uns dizem 22, outros 23...e o concerto é 1 hora depois.

 

DV: Pois. Eu não quero perder pitada do concerto. Também estou dependente da minha boleia que chega para ai as 11...e às 11 eles já podem estar a actuar.

É verdade. Li agora no jornal. As portas abrem às 22, Linda Martini às 23 e Guano à 1. Tudo por causa do Tony.

Compartilhar este post


Link para o post
1ª fila em Kusturica e Homens da Luta :prayer:

 

Houve porrada lá para as 7h por causa duns (censurado) gunas que se vieram meter com os estudantes. c*brões do crl.

 

Também estive lá na frente nos Homens da Luta. Foi bem engraçado aquilo.

 

Porrada não vi durante os 4 dias em que lá estive.

Compartilhar este post


Link para o post

Vou hoje mas estou com uma soneira do crl. Ibra, és um menino.

Compartilhar este post


Link para o post

Lá vou eu curtir Guano Apes à grande, só é pena Linda Martini ser tão cedo, já não apanho a maioria do concerto.

Compartilhar este post


Link para o post
Lá vou eu curtir Guano Apes à grande, só é pena Linda Martini ser tão cedo, já não apanho a maioria do concerto.

Nem sabes o que perdes, partiram tudo aqui no Porto.

Compartilhar este post


Link para o post
O Manata até estava bem acompanhado hoje de manhã :-

 

Vou dormir.

 

Afinal já sabes quem eu sou? Tu é que estavas bem acompanhado lá pás 4 da manhã ;)

 

Não vi concerto nenhum e cheguei a casa todo cagado.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu aqui a ouvir os CD's deles e estes gajos faltam a concertos!

Compartilhar este post


Link para o post
Ninguém viu Linda Martini? :o

 

Não fui vê-los à Queima por causa da badalhoca que eles iam abrir, e são das minhas bandas preferidas. Agora arrependo-me :(

 

Compartilhar este post


Link para o post

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

 

não vi Linda Martini, o jantar que fui atrasou 1 hora e meia, e consegui acabar o jantar emborcado...

 

é o que ninguém querer ir ver comigo. Guano Apes cheguei a metade e fui para o meio. Na Big In Japan ia ficando sem um sapato :lol: estava muito bom. Depois andei a rondar tendas, sai de lá as 5h30, resumo: foi uma boa noite.

 

Epa tava gente que se farta. As tendas do Beirão e dos Shots (as melhores) estavam impossíveis.

Compartilhar este post


Link para o post

grande concerto ontem!

Lip, tavas lá com uma camisola da FEUP?

 

Compartilhar este post


Link para o post

Que foi aquela m*rda que veio a seguir a guano? já ouvi gatos a serem espancados com melhor sonoridade...

Compartilhar este post


Link para o post
Que foi aquela m*rda que veio a seguir a guano? já ouvi gatos a serem espancados com melhor sonoridade...

LOL

sabes tao bem

era uma tuna feminina

pqp

Compartilhar este post


Link para o post

Passei por aqui só para dizer que o cortejo de Coimbra é qualquer coisa. :heart:

 

Ponto número um: É mesmo muita cerveja. Muita loucura. O Porto por ventura terá mais alunos, tem um recinto que bate o de Coimbra a milhas de distância. Isso já eu sabia, já conhecia, só não conhecia era o espírito do cortejo. Lá para as 15h da tarde fui subindo até à Praça da República, e abri o tasco. Sítio estratégico, porque tínhamos ali ao lado o Jardim da Sereia para aliviar as águas, uma casa de banho a céu aberto espectacular.

 

O que me fascinou foi o espírito dos pais, que vão assistir. Bebiam quase tanto como eu, cheguei a ver pais piores que filhos. Depois às 18h fui ver o jogo à uma pizzaria ali na zona, que um amigo tinha lá a mesa reservada, conhece os donos. Campeões e a loucura. Festejei com todo o tipo de bêbados, chineses, pretos, brancos, velhos... nunca vi igual :lol: aí foi o pico da farda, mas com o jantar, acalmou... tinha de trazer o carro para o Porto, portanto eu acalmei mas os amigos... claro... continuaram. Fomos para o recinto, demos umas voltas e estivemos a ouvir os Hi-Fi. Foi bem divertido, mas faz-me confusão é o facto de ter poucas pessoas. Nunca consegui estar tão perto do palco no Porto. Parece que o pessoal se está um pouco a cagar para as actuações...

 

Depois também cagamos no Quim Barreiros. Fui para uma tenda em que tinha um DJ meio gordo de óculos. Passou bom som, tirando brasileiradas parvas, estivemos por lá até vir embora. Acabei o dia sóbrio e sem ressaca, trouxe o carro na boa e nas calmas, e mesmo assim se me perguntarem não sei o que bebi. Cergal, Sagres, Super bock... you name it.

 

Quero voltar, sem dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Não fui vê-los à Queima por causa da badalhoca que eles iam abrir, e são das minhas bandas preferidas. Agora arrependo-me :(

Foi muuuuuuuuuuito bom. E essa nigga não esteve assim tão mal, ouvia-se bem. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Ano após ano há coisas que não consigo entender:

- Quem no seu perfeito juízo se lembra de levar tacão alto para o enterro?

- Estava um frio de rachar, como raio aguenta aquela gente de t-shirt, de topes, e de decotes até ao umbigo?

. todos os anos há modas, este foram os óculos 3D sem as lentes. Quem cria as modas todos os anos?

 

 

Acho que é só

Compartilhar este post


Link para o post

Realmente isso dos óculos 3D :lol:

Eram aos montes.

 

E acabou o meu primeiro Enterro :(

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...