Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Def Jam

[Tutorial] Como criar um kit SS'08

Publicações recomendadas

Desde ja obrigado por estarem a ajudar-me...será que ~essa situação acontece porque eu n tenhu internet no pc onde faço os kits???

 

 

 

:confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

Nao, penso que nao tenha nada a ver. Ainda nao consegues?! Posta aí uma imagem de como fazes para gravar sff ;)

Compartilhar este post


Link para o post

agora nao posso porque estou na escola assim que puder postarei...mas eu explico o que eu faço depois de acabado( o kit) vou a file e depois procuro save for web op que nao aparece... :confuso:

 

 

eu n uso o photoshop pois quando abro pede me para fazer login using an account etc

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Olhem so consigo guardar em formato gif ja da??

Compartilhar este post


Link para o post

Quando puderes coloca aí uma imagem de como fazes para gravar, porque sinceramente nao sei como é o Image Ready e assim seria mais facil a gente explicar-te...

Compartilhar este post


Link para o post

em ficheiro psd da para colocar logo no jogo?? eu vou postar o meu 1º kit

 

rivergz0.th.gif

 

e ja agora aconteceme o mesmo problema k o do shark pois eu uso o image ready e nao aparece save for web....

 

semttuloty0.th.png

Compartilhar este post


Link para o post

Em .psd nao da para por logo no jogo, tens que gravar em .png.

 

Fazes Save As... e depois tens la uma opçao para escolheres o tipo de ficheiro que pretendes guardar e escolhes .png ;)

Compartilhar este post


Link para o post

pois o problema ek nao consigo meter em png.. alguem sabe como? ek uso o adobe imageready..

pk o meu photoshop nao da opcao de trial..

 

agradeco se poderem ajudar..

Compartilhar este post


Link para o post

boas era so pa dizer ke tenho evoluido como kitmaker obrigadao plo tutorial. eu e os meus colegas curtimos bue kuando a meter em png eu sakei um png converter deixo aki alguns das minhas obras.

 

 

 

realmadridgw9.th.png

 

maritimobrunosa9.th.png

 

guimaraesni4.th.png

 

O ultimo foi feito por um amigo meu. para mim esta excelente fikem bom bons posts :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post
duzktek tao bastantes porreiros ate, tem so atençao ao sponsor do 1º ta muito grande... Continua ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Obrigado Leandro ;)

[the special one] para pores o sponsor por cima dessas linhas tens que por a layer do sponsor acima da layer das linhas...

 

 

arrastás a layer do sponsor para cima da layer das linhas, mas tudo na zona das layeres

 

def jam foi mais rapido, lol

 

 

obrigadissimo :D exelente topico :smilie_cmpt:

Compartilhar este post


Link para o post

Como ja te disse para os 1os tao porreiros, tens que ter atençao so ao sponsor para nao ficar assim tao grande... E ja agora tambem nao me parece bem um kit do Shalcke ter como sponsor o simbolo da liga turca :mrgreen:

 

Continua...

Compartilhar este post


Link para o post

:lol: Mas tipo .. eu se tirar uma imagem da net .. não dá para retirar o Background :S

 

Como faço para apenas aparecer o logo do sponsor em vez do logo e uma parte branca ?!

Compartilhar este post


Link para o post

Para retirares o fundo branco podes usar a Magic Eraser Tool ou algo do genero ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Humm .. ok

 

Obrigado mestre

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

olá amigos

sou novo aqui no fórum e gostaria de saber como faço pra colocar a logo da equipe pois não estou conseguindo fazer isso. falta apenas isso pra eu conseguir fazer o kit SS08.

muito obrigado a todos

Compartilhar este post


Link para o post

Boas,

 

Para colocares o logo do clube é simples, abres no PS a imagem pretendida, apagas se for o caso o fundo, redimensionas e arrastas para o kit e colocas no local pretendido...

 

Sê bem vindo ;)

Compartilhar este post


Link para o post

comecei hoje a fazer os kits mas tenho algumas duvidas:

como meto o fundo do equipamento da cor que quero?

como removo o fundo?

como meto os patrocionios nas mangas e isso?

como faço equipamentos com os nomes como o do def jam?

Compartilhar este post


Link para o post

olá amigos, sou brasileiro e sou novo aqui. segui corretamente as instruções de como fazer os kits. mais eu to com um pequeno problema: não estou conseguindo colocar a logo nas mangas como estava mostrando no desenho lá no 1º post. eu coloco ele certo, coloco na posição certa, mas na hora de selecionar a "Magic Wand Tool" e clicar na "Shave", ela seleciona tudo e ´quando eu aperto "Delete", não some nada e fica a logo do mesmo jeito. oq faço para acertar isso?

obrigado desde já

Compartilhar este post


Link para o post
comecei hoje a fazer os kits mas tenho algumas duvidas:

como meto o fundo do equipamento da cor que quero?

como removo o fundo?

como meto os patrocionios nas mangas e isso?

como faço equipamentos com os nomes como o do def jam?

 

 

Lê o 1º post...

 

 

olá amigos, sou brasileiro e sou novo aqui. segui corretamente as instruções de como fazer os kits. mais eu to com um pequeno problema: não estou conseguindo colocar a logo nas mangas como estava mostrando no desenho lá no 1º post. eu coloco ele certo, coloco na posição certa, mas na hora de selecionar a "Magic Wand Tool" e clicar na "Shave", ela seleciona tudo e ´quando eu aperto "Delete", não some nada e fica a logo do mesmo jeito. oq faço para acertar isso?

obrigado desde já

 

Bem vindo!

 

Tens que seleccionar a layer base, e depois escolher a magic wand, depois clicas na layer do logo e delete...

Compartilhar este post


Link para o post

Muito obrigado Def Jam pela paciencia em ensinar, mas mesmo assim eu não estou conseguindo fazer.

 

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...