Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Posts recomendados

Voltei a jogar isto já no mês de Agosto, tive para escrever aqui antes, mas não sinto que haja assim muito interesse. Estou nos servidores 2, 3 e 6. Eu próprio, quando voltei, não estava certo de que fosse a valer, mas tenho-me mantido regular.

Resolvi escrever aqui hoje, porque aconteceu uma coisa, se calhar inédita não só para mim, mas no universo do Rocking Rackets. No servidor 2, mudou de ano, e o meu júnior de 16 anos e que está no seu penúltimo ano de júnior, é já o líder do ranking. Comparativamente com os outros jogadores, um ano mais velhos, está realmente mais ou menos ao mesmo nível.

Compartilhar este post

Link para o post

@Descartes desculpa lá estar a chatear-te com isto, mas tu mais do que ninguém sabes esclarecer estas dúvidas.

Acontece que no servidor 2, um jogador que no ano passado era o nº1 do ranking, falhou o Open da Austrália e depois no resto do ano participou em todas as grandes competições, entre as quais venceu o US Open. Este ano ele não deveria de estar impedido de participar no Grand Slam em que obteve o melhor resultado do ano anterior? É porque já vamos no US Open outra vez, e ele está inscrito na competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa regra só se aplica nos Masters 1000. Nem sei se ainda se mantém na "vida real". Que eu saiba nunca foi aplicada (os jogadores faltosos apresentam sempre justificações). Só funciona mesmo no RR.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Técnica 115        
Serviço 97        
Pares 102

@Descartes, este rapaz vai ficar com quanto a treinador? 4,7?

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inka, há 6 horas:
Técnica 115        
Serviço 97        
Pares 102

@Descartes, este rapaz vai ficar com quanto a treinador? 4,7?

Com mais 3 treinos no serviço ficará com 4,9. Assim talvez 4,8...

Compartilhar este post

Link para o post

ajm2ir.png

Alguém acabou de dispensar este gajo logo após o contratar :31_neutral_face:

Compartilhar este post

Link para o post