Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Red Bull Air Race 2009

Publicações recomendadas

RBARPorto2009_kv_horizontal.jpg

JSNVGaYfcLE


Sábado, 12 de Setembro - Dia de Qualificações

12:00 Abertura de portas das zonas de hospitalidade
13:00 Início do evento - side-acts
14:00 Qualificação 1
15:15 Análise de resultados, entrevistas, side-acts
15:30 Qualificação 2
16:45 Análise de resultados, Resumos do dia
17:00 Aeroporto Temporário - Parque da Cidade - pit lane walk para media e convidados
17:45 Aeroporto Temporário - Parque da Cidade - pit lane walk aberto ao público

Domingo, 13 de Setembro - Dia da Corrida

12:00 Abertura de portas das zonas de hospitalidade
13:00 Início do evento - side-acts
14:00 Wild Card
14:15 Side-acts, análise de resultados, entrevistas
15:00 Top 12
15:30 Análise de resultados
15:40 Super 8
16:00 Análise de resultados
16:15 Final 4
16:25 Resultados, entrevistas, resumo do dia
16:45 Cerimónia de entrega de prémios
18:00 Fim do evento

PILOTOS

Matthias Dolderer GER.gif
Pete Mcleod CAN.gif
Yoshihide Muroya JPN.gif
Alejandro Maclean ESP.gif
Glen Dell rsa.gif
Kirby Chambliss usa.gif
Matt Hall aus.gif
Michael Goulian usa.gif
Mike Mangold usa.gif
Nicolas Ivanoff fra.gif
Paul Bonhomme gbr.gif
Peter Besenyei hun.gif
Sergey Rakhmanin rus.gif
Nigel Lamb gbr.gif
Hannes Arch AUT.gif

Classificação actual do Campeonato

1. Paul Bonhomme - 42 pontos
2. Hannes Arch - 41 pontos
3. Nicolas Ivanoff - 28 pontos
4. Mike Mangold - 24 pontos
5. Matt Hall - 24 pontos

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho visto umas cenas na SIC Radical sobre isto e tenho a dizer que só tenho pena de não viver no Porto/Gaia para puder ver isto ao vivo! Deve ser um bom espectáculo! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Tenho visto umas cenas na SIC Radical sobre isto e tenho a dizer que só tenho pena de não viver no Porto/Gaia para puder ver isto ao vivo! Deve ser um bom espectáculo! :)

 

Fui ver ano passado e digo te que é de outro mundo...e o melhor nem é só os aviões.Ano passado houve um tipo,um pára-quedista que fez um voo em queda livre,que foi uma coisa espectacular...e o melhor foi sem duvida os tipos da equipa Breitling.É uma equipa acrobática de uma marca que fabrica relógios,e os aviões são a jacto...as mrds que eles faziam eram demais...as pessoas quase que se cagavam de medo.

Compartilhar este post


Link para o post

Desta vez tenho convites para ir ver isto a uma casa toda xpto com vista :laugh:

Compartilhar este post


Link para o post

Não tenho a mínima dúvida disso Rui! As imagens da TV falam por si! Ao vivo então! A única coisa que fui ver da Red Bull foi aquela cena de construir aviões! Foi muito louco! Aparecia com cada ave rara lol

Compartilhar este post


Link para o post
Não tenho a mínima dúvida disso Rui! As imagens da TV falam por si! Ao vivo então! A única coisa que fui ver da Red Bull foi aquela cena de construir aviões! Foi muito louco! Aparecia com cada ave rara lol

 

É verdade,essa dos avioes contruidos pelas pessoas é ai em baixo,nao é?Pois,deve ser como tu dizes...é que vi um bocado na televisao,e aparecia cada um mais maluco que o outro!Deves ter te rido que nem um podre deles :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Com o tempo que faz hoje por aqui... vai ser mau, nem sei se assim é seguro para os avioes! O que é pena :-|

Compartilhar este post


Link para o post

Realmente dei umas gargalhadas boas! Então quando os "aviões" caiam logo que nem pedras era o delírio! :mrgreen:

Mas quem sabe um ano vá ai a cima para ver a corrida! Vai dar na SIC no Domingo mas não é a mesma coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Com o tempo que faz hoje por aqui... vai ser mau, nem sei se assim é seguro para os aviões! O que é pena :-|

 

Adiaram os treinos que iam fazer hoje de manha para as 15 horas...o tempo cá no Porto está uma caca enorme...se isto não melhora ninguém me apanha lá domingo.Isto está negro...

 

Realmente dei umas gargalhadas boas! Então quando os "aviões" caiam logo que nem pedras era o delírio! :mrgreen:

Mas quem sabe um ano vá ai a cima para ver a corrida! Vai dar na SIC no Domingo mas não é a mesma coisa!

 

Quanto a isso dos "aviões",muitos deles deviam ter mesmo a intenção de cair...é que havia alguns lá que pareciam desenhados para tudo menos voar...eram para dar show :mrgreen:

 

Quanto ao vires cá,garanto te que é um dia bem passado...o único segredo é ir para o lado de Gaia,que tem mais visibilidade,já que permite ver quando eles fazem a pirueta(não sei se é esse o termo técnico)a beira da ponte D.Luis,e que lhes dá o impulso para a parte final da prova.

 

Mas em bom abono da verdade,eles podiam fazer aquilo num sitio que permita mais publico,e mais acrobacias,como por exemplo a beira do Castelo do queijo...mas como nao sou eu que mando nas coisas,estou contente so pelo facto de eles fazerem aquilo cá.

Compartilhar este post


Link para o post

Podiam era adiar para a semana, já que estou de férias e podia ir ver. Espero que chova torrencialmente amanhã e no Domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
IMAGENS_111198.jpg

Porto, 4 Setembro - As aeronaves participantes na Red Bull Air Race do Porto fizeram ontem uma “observação” ao cenário da prova que promete juntar dezenas de milhares de espectadores nas margens do rio Douro. Amanhã estão marcadas as qualificações e domingo disputa-se a corrida, a partir das 14.30.

Compartilhar este post


Link para o post

axo que nao vou nenhum dia... no ano passado apanhei alta seca, aquilo tambem depois de se ver um está visto porque acaba por ser tudo igual

Compartilhar este post


Link para o post
axo que nao vou nenhum dia... no ano passado apanhei alta seca, aquilo tambem depois de se ver um está visto porque acaba por ser tudo igual
Podes crer. Vê-se uma vez e o resto é tudo igual.

 

Compartilhar este post


Link para o post
A minha irmã diz que foi alta seca no ano passado.

 

Torna-se demasiado repetitivo.

 

Confirmo, reitero e subscrevo.

Compartilhar este post


Link para o post
axo que nao vou nenhum dia... no ano passado apanhei alta seca, aquilo tambem depois de se ver um está visto porque acaba por ser tudo igual

 

 

Podes crer. Vê-se uma vez e o resto é tudo igual.

 

 

A minha irmã diz que foi alta seca no ano passado.

 

Torna-se demasiado repetitivo.

 

 

Faço destes posts o meu

 

Aliás no ano passado só fui ver as qualificações no sábado, já nem vi a prova no domingo

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, torna-se um bocadinho repetitivo. Ainda por cima para quem está ao sol, de pé, no meio da multidão. Este ano tenho bilhetes para ir ver a uma casa qualquer com vista para o rio. Com alguma sorte tenho umas cadeiras, um comes e bebes e deixa logo de ser repetitivo. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...