Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

O Paulo Fernandes a jogar com um gajo a mais vai arriscar um 5x3 e infantilmente o sporting sofre.

Não acho, acho que ele fez bem em arriscar o 5x3 mas tem que ser trabalhado e não forçado como os jogadores tentaram forçar... Depois olha, Arnaldo não se mandou para o chão e fez o resto. Está num brilhante momento de forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Não acho, acho que ele fez bem em arriscar o 5x3 mas tem que ser trabalhado e não forçado como os jogadores tentaram forçar... Depois olha, Arnaldo não se mandou para o chão e fez o resto. Está num brilhante momento de forma.

 

Lá está. Foi infantilmente porque se notou que não era trabalhado. Os gajos do sporting queriam a todo o custo rematar e não tiveram paciência.

 

Já agora, não vi desde o início por isso não sei: o que se passa com o Gonçalo e com o João Marçal?

Compartilhar este post


Link para o post

Aquele davi é lento pa crl até mete raiva :cadeirada:

Deo, Paulinho e Alex em bom plano (como de costume)

Bom ambiente fora do campo, com cânticos de um lado e de imediato "respondidos" pela claque adversária...

 

Estamos sempre contigo

Estamos sempre contigo

A ganhar ou a perder

Sporting atééé morrer

 

:handclap:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Bom jogo do sporting foi pena mesmo o resultado porque o sporting teve a jogar bastante melhor. Vi o jogo nas bancadas e devo dizer que o publico nos primeiros minutos esteve mal, apenas vendo alguns adultos a gritar pelo sporting(inclusivé aqueles gajos irritantes que tavam na bancada a cima).

Compartilhar este post


Link para o post
Bom jogo do sporting foi pena mesmo o resultado porque o sporting teve a jogar bastante melhor. Vi o jogo nas bancadas e devo dizer que o publico nos primeiros minutos esteve mal, apenas vendo alguns adultos a gritar pelo sporting(inclusivé aqueles gajos irritantes que tavam na bancada a cima).

 

Gajos irritantes que tavam na bancada acima?..não tou a ver a quem te referes lol estavas em que sítio? ao pé das claques do Sporting? ou os gajos irritantes são os das claques? :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post
Gajos irritantes que tavam na bancada acima?..não tou a ver a quem te referes lol estavas em que sítio? ao pé das claques do Sporting? ou os gajos irritantes são os das claques? :estrelas:

 

Tas a falar do Benfica- Sporting ou do Modicus- Sporting de hoje?

Compartilhar este post


Link para o post
Tas a falar do Benfica- Sporting ou do Modicus- Sporting de hoje?

 

lol pensei que estivesses a falar do jogo com o benfica mas já percebi que não :wink:

Sendo assim é normal a falta de apoio que referiste nesses jogos não aparece muita gente, muito menos as claques

Compartilhar este post


Link para o post
lol pensei que estivesses a falar do jogo com o benfica mas já percebi que não :wink:

Sendo assim é normal a falta de apoio que referiste nesses jogos não aparece muita gente, muito menos as claques

 

O pavilhão tava cheio que aqui é o primeiro jogo de futsal que se faz aqui, as claques é que não estiveram presentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Lá está. Foi infantilmente porque se notou que não era trabalhado. Os gajos do sporting queriam a todo o custo rematar e não tiveram paciência.

 

Já agora, não vi desde o início por isso não sei: o que se passa com o Gonçalo e com o João Marçal?

O Gonçalo veio de lesão, já o João Marçal acho que está lesionado.

Compartilhar este post


Link para o post

Segunda às 17h00 há nova transmissão on-line de futsal. Sporting x Freixieiro, em directo, com transmissão a começar às 16h20. Isto no site do Sporting, claro.

Compartilhar este post


Link para o post

O jogo do FJ Antunes com o Benfica parece que vai ser adiado devido à humidade, a Fundação estava a ganhar por 1-0 ao intervalo.

 

Duvido muito que continue.

 

EDIT: Foi mesmo adiado, vai voltar tudo ao 0-0

Compartilhar este post


Link para o post

Lulz o Benfica estava a perder ao intervalo e agora o jogo vai ter que ser repetido na totalidade, ao seja vai começar 0-0, é bem :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Resultado previsível que espelha bem a supremacia dos espanhóis. Só de pensar que estivemos tão perto de ganhar a este Interviú...

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem quiser ver está a comer o Benfica - Freixieiro na SIC Radical :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...