Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Posts recomendados

Época brutal do Eléctrico, no primeiro ano que jogamos na sportzone conseguimos garantir o play off a faltar uma jornada para o fim. Agora entre Benfica ou Sporting, venha um qualquer. Isto já ninguém nos tira! 

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho jogou comigo nos juvenis e juniores, era mais novo que eu mas subia para nos ajudar. Joga muito bem e é mesmo bom miúdo. Não sei bem o que se está a passar, mas há coisa de 15 dias saiu notícia sobre o irmão dele porque anunciou ao presidente que ia para o Azeméis no verão e foi colocado a treinar à parte antes dos jogos do playoff. Imagino que o Paulinho não se tenha sentido bem com isso. Para além de também já estar descontente porque não jogava muito, acho natural a saída para o Azeméis.

No entanto, não faço a mínima ideia se tem algo assinado para o próximo ano, aí é que está o problema. O clube diz que sim, ele diz que não. Já vi acusações de assinaturas falsificadas e o diabo a 4, vamos ver o que acontece. No domingo , depois do jogo no PJR, já tinha colocado um post no insta em tom de despedida e os colegas foram lá comentar, dava mesmo a entender que ia bazar. O Modicus é conhecido por muitas saídas a mal do clube, há por aí muita gente de costas voltadas com o presidente por questões como estas.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bruno2, Em 14/04/2019 at 17:01:

Época brutal do Eléctrico, no primeiro ano que jogamos na sportzone conseguimos garantir o play off a faltar uma jornada para o fim. Agora entre Benfica ou Sporting, venha um qualquer. Isto já ninguém nos tira! 

No ano passado fui aí com 6 jogadores do Lusitânia, uma equipa brutalíssima na altura.
Ah, e nem sei porque o Sabry não foi para a Sportzone. Preferiu ir para a UPVN. Mas é um jogador de Liga Sportzone sem grandes problemas.

Acho que amanhã jogam para a subida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 minutos:

No ano passado fui aí com 6 jogadores do Lusitânia, uma equipa brutalíssima na altura.
Ah, e nem sei porque o Sabry não foi para a Sportzone. Preferiu ir para a UPVN. Mas é um jogador de Liga Sportzone sem grandes problemas.

E um jogador do Eléctrico já está oficializado no Fundão para a próxima época, o Bocum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 minutos:

Esse é o Wendel :lol: :wesmart:

Para além de perder os pontos todos também perdeu um "L"? 🤯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 horas:

O Sabry acho que na altura teve umas chatices com algum pessoal de cá e preferiu ir embora. 

Citação de Mesut Ozil, há 2 horas:

E um jogador do Eléctrico já está oficializado no Fundão para a próxima época, o Bocum.

Por acaso nem sabia disso. Eu gosto dele, mas acho que é um bocado de engate. Se aquilo começa a correr bem acaba sempre por ser dos melhores em campo, mas se começa a correr mal é para esquecer. Pode ser que tenha sorte aí (menos contra nós, obviamente :mrgreen: ) 

Citação de pedropb13, há 1 hora:

O Wendell também é muito bom jogador. 

O Wendell a certa altura falou-se cá que já tinha tudo acertado com o Sporting, mas entretanto acho que ficou em águas de bacalhau. Conseguimos renovar com a maior parte dos zucas, o que é bom. É ir buscar mais uns 2 ou 3 de qualidade e acho que dá para manter o nível desta época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 8 horas:

"E ai vai, Bocum para o barulho"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 9 horas:

Para além de perder os pontos todos também perdeu um "L"? 🤯

Não podes perder pontos se não tiveres carta.

1j8x99.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@Mesut Ozil, e aí sobre o Fundão, há rumores de mudanças?

Gostava muito de ter o Mário Freitas de regresso ao Sporting. Está um senhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

@Mesut Ozil, e aí sobre o Fundão, há rumores de mudanças?

Gostava muito de ter o Mário Freitas de regresso ao Sporting. Está um senhor jogador.

O Mário Freitas arrisca-se a ficar cá mais uns anos. Gosta da cidade, sente-se cá bem e diz que não quer sair de cá tão cedo. O Pauleta desde Janeiro que se sabia que ia para o Sporting, tentámos um ano de empréstimo mas parece que querem mesmo apostar nele. O Márcio vai sair para o Braga porque o pessoal daqui não está mais para aturar as birras dele. A prioridade passa por ir buscar três ou quatro gajos ao Brasil, também. Desconhecia disto mas parece que é um mercado mais barato em termos salariais para os conseguir aqui manter durante várias épocas. O treinador será o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 18 minutos:

O Mário Freitas arrisca-se a ficar cá mais uns anos. Gosta da cidade, sente-se cá bem e diz que não quer sair de cá tão cedo. O Pauleta desde Janeiro que se sabia que ia para o Sporting, tentámos um ano de empréstimo mas parece que querem mesmo apostar nele. O Márcio vai sair para o Braga porque o pessoal daqui não está mais para aturar as birras dele. A prioridade passa por ir buscar três ou quatro gajos ao Brasil, também. Desconhecia disto mas parece que é um mercado mais barato em termos salariais para os conseguir aqui manter durante várias épocas. O treinador será o mesmo.

Também gosto do Pauleta e tem a vantagem de ser 5 anos mais novo. Com as limitações actuais em termos de estrangeiros vai ter espaço para jogar (até porque é possível que o Cavinato saia no fim da época). Mas o Mário parece-me melhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Este sábado às 17h no Pavilhão Acácio Rosa será o jogo de despedida do Marcão, entre atuais jogadores do Belenenses e as glórias da equipa de 2007-10, Pedro Cary, Diego Sol, Jardel, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

História de como o Ricardinho apalavrou a ida para o Benfica e quase foi desviado para o Freixieiro, não fosse a mãe dar-lhe uma lição de vida:

Reportagem inteira no spoiler abaixo.

Spoiler

Ele confirma a proposta do Sporting, na casa do milhão e meio de euros anuais.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Em 22/11/2019 at 09:54:

Vem, mas só na próxima época. 

Pois, acho que por causa disso já o encostaram. Não tem jogado nos últimos jogos, e acho que já não joga mais esta época. 

Compartilhar este post

Link para o post