Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

vou ser sincero e devo dizer que infelizmente,tenho pena que o meu save nao seja comentado mais.Nao sei qual a razao mas pronto,nao desistirei.

 

O que me move e' a paixao por este cantinho do Forum.increvi-me em 2006 e ate hoje so um save ficou na memoria...tento organizar os meus saves melhor e de forma mais simples a serem acompanhados,elaborando cada vez melhor os textos e usando um portugues "correcto",mas nem isso mobiliza os varios users a comentarem.

 

Enfim,aceitem isto como forma de desabafo mas com a garantia que nao irei desistir...gosto de acompanhar varios saves e nunca comento com o meu objectivo de ter resposta...mas infelizmente isso e' uma realidade...

 

um "bem-haja" a todos os utilizadores e nao me interpretem de forma incorrecta...

Compartilhar este post


Link para o post

Se essa é a tua postua então esta correcta. Comentas mesmo não tendo o teu save comentado então é esse o espirito que se deve ter. Não desistas mais cedo ou mais tarde as pessoas reconhecem o esforço ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Sou um novato nesta secção ( e nas outras também), por isso no meu primeiro save pensam que deva começar num grande clube para facilitar um pouco as coisas ou que começe num clube mais fraco...

 

Obrigado a quem responder...

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Sou um novato nesta secção ( e nas outras também), por isso no meu primeiro save pensam que deva começar num grande clube para facilitar um pouco as coisas ou que começe num clube mais fraco...

 

Obrigado a quem responder...

Pensa: dá-te mais motivação começares num clube grande ou num clube pequeno?

Terás a resposta.

 

Isto depende de pessoa para pessoa, por isso ao dar-te a minha opinião poderia estar a influenciar-te a fazeres algo que não achas ser o melhor, e isso faria-te desmotivares-te facilmente.

 

Percebeste? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Sou um novato nesta secção ( e nas outras também), por isso no meu primeiro save pensam que deva começar num grande clube para facilitar um pouco as coisas ou que começe num clube mais fraco...

 

Obrigado a quem responder...

 

a questao do clube penso que nao tera grande importancia pois desde que apresentes bem e regularmente e obtiveres bons resultados nao vai ser por estares no melhor ou pior clube do mundo que vais ter mais ou menos comentarios.

Compartilhar este post


Link para o post
a questao do clube penso que nao tera grande importancia pois desde que apresentes bem e regularmente e obtiveres bons resultados nao vai ser por estares no melhor ou pior clube do mundo que vais ter mais ou menos comentarios.

Acho que esse não é o objectivo de um save, nem resposta à pergunta dele.

Compartilhar este post


Link para o post

clube grande ou pequeno é a mesma coisa, o concelho que te dou é, em vez de criares um save longo, começa com uma selecção, não terás muito trabalho em elaborar os posts, assim ao longo do tempo vais ganhando experiência nesta área, mais tarde se um clube vier te buscar ai já vais ter mais trabalho mas já terás ganho a tal experiência

 

quanto a atenção da escrita por parte dos ''savers'' eu gosto de ser atento nesse aspecto, por isso mesmo costumo comentar ao inicio de madrugada ou mesmo de manha quando não tenho muita coisa para fazer no pc, assim estou mais atento ao que escrevem

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado aos dois...

Já decidi em que clube vou treinar na personagem de uma antiga glória do futebol... Mas talvez não comece hoje, ainda tenho de preparar as coisas, banner e isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Acho que esse não é o objectivo de um save, nem resposta à pergunta dele.

 

Exactamente, o objectivo não é os comentarios. Eu por exemplo se viesse mostrar o meu save por isso nao o colocava porque como é o primeiro eu nao conheço muita gente e sei que nao iria ter muitos. Por isso coloco aqui o meu save para me divirtir mais ainda a jogar e sei que com o tempo todo o meu esforço e dedicação vai ser recompensado.

Compartilhar este post


Link para o post
Exactamente, o objectivo não é os comentarios. Eu por exemplo se viesse mostrar o meu save por isso nao o colocava porque como é o primeiro eu nao conheço muita gente e sei que nao iria ter muitos. Por isso coloco aqui o meu save para me divirtir mais ainda a jogar e sei que com o tempo todo o meu esforço e dedicação vai ser recompensado.

 

É esse mesmo o espírito ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Exactamente, o objectivo não é os comentarios. Eu por exemplo se viesse mostrar o meu save por isso nao o colocava porque como é o primeiro eu nao conheço muita gente e sei que nao iria ter muitos. Por isso coloco aqui o meu save para me divirtir mais ainda a jogar e sei que com o tempo todo o meu esforço e dedicação vai ser recompensado.

Na minha opinião não é conhecer muita gente que dá comentários :mrgreen:

Eu penso que quando se está no EMEM há algum tempo e se dá provas que se consegue realizar um save bom do inicio ao fim, e que não terminará passado pouco tempo, quem comenta saves ficará coma ideia que ''vale a pena'' comentar os saves de certos users...

 

Espero que me tenha feito entender.

 

O bom do Cantinho é que dá para ver que o espírito todos sabem, na teoria :tongue:

Exactamente, na teoria... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Ninguém pode fazer o favor de comentar sobre as minhas banners que estão na secção Gráficos & Add-Ons, no tópico: [Discussão] Gráficos e Kits para o vosso save, não façam pedidos aqui.

 

Já agora é o último post e é só para ver se preciso de modificar alguma coisa e qual das cinco devo escolher...

 

Obrigado...

Compartilhar este post


Link para o post
Na minha opinião não é conhecer muita gente que dá comentários :mrgreen:

Eu penso que quando se está no EMEM há algum tempo e se dá provas que se consegue realizar um save bom do inicio ao fim, e que não terminará passado pouco tempo, quem comenta saves ficará coma ideia que ''vale a pena'' comentar os saves de certos users...

 

:

 

Sim, eu é que me expliquei mal, por exemplo se estiveres muito tempo nesta secção as pessoas vao-te conhecendo e sabem que é um save que "vale a pena" o comentar. Eu é que me expressei mal.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas gostava de saber a opinião dos users para começar já a preparar o save e não perder mais tempo com a banner... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Mas gostava de saber a opinião dos users para começar já a preparar o save e não perder mais tempo com a banner... :mrgreen:

Penso que a banner não é o mais importante ;)

Compartilhar este post


Link para o post
a questao do clube penso que nao tera grande importancia pois desde que apresentes bem e regularmente e obtiveres bons resultados nao vai ser por estares no melhor ou pior clube do mundo que vais ter mais ou menos comentarios.

 

em relação aos comentários, isto tem mesmo piada, vejo users a criar saves, enquanto por cá andavam sem save, não comentavam nenhum, depois de criarem começam logo a comentar, eu quando vejo um ''user novo'' a comentar uns poucos de saves penso ''ohh mais algum save que há por aqui'' mas pronto eu decidi fazer uma experiência, optei por deixar de comentar alguns saves para ver o resultado que dava, aconteceu o que eu previa, há users aqui que só comentam um save se tiverem retribuição .. mas vale poucos e bons do que muitos e desatentos ao trabalho que dá ..

Compartilhar este post


Link para o post
em relação aos comentários, isto tem mesmo piada, vejo users a criar saves, enquanto por cá andavam sem save, não comentavam nenhum, depois de criarem começam logo a comentar, eu quando vejo um ''user novo'' a comentar uns poucos de saves penso ''ohh mais algum save que há por aqui'' mas pronto eu decidi fazer uma experiência, optei por deixar de comentar alguns saves para ver o resultado que dava, aconteceu o que eu previa, há users aqui que só comentam um save se tiverem retribuição .. mas vale poucos e bons do que muitos e desatentos ao trabalho que dá ..

True, true, true! :mrgreen:

Não percebo o que se ganha em ter mais ou menos comentários num save, parece que se ganha algo, fazem de receber comentários uma espécie de profissão.

Na minha opinião o EMEM é sobretudo um espaço para diversão e ele deixa de fazer sentido quando nós, savers e comentadores de saves, o tornam nalgo como referi acima, uma espécie de profissão...

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que isso é um pouco quase um contrato, tipo "comentas tu no meu, comento eu no teu"

Isso é uma estratégia um pouco parva, pois não faz o que o EMEM devia ser...

Compartilhar este post


Link para o post
em relação aos comentários, isto tem mesmo piada, vejo users a criar saves, enquanto por cá andavam sem save, não comentavam nenhum, depois de criarem começam logo a comentar, eu quando vejo um ''user novo'' a comentar uns poucos de saves penso ''ohh mais algum save que há por aqui'' mas pronto eu decidi fazer uma experiência, optei por deixar de comentar alguns saves para ver o resultado que dava, aconteceu o que eu previa, há users aqui que só comentam um save se tiverem retribuição .. mas vale poucos e bons do que muitos e desatentos ao trabalho que dá ..

 

Concordo, eu também ja fiz essa experiencia e praticamente não tive comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Hoje, 12:13

Por: Ric

 

Hoje, 12:11

Por: Ric

 

És rapido, leste? :-k

 

Onde?

Compartilhar este post


Link para o post

[FM'10] Borussia Dortmund 1909

 

[FM10] À conquista do Mundo

 

É engraçado ver gente a falar do espírito do EMEM, etc. E logo a seguir comentar dois saves em dois minutos :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...