Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Eu tenho comentado saves de algumas pessoas, outras esqueço-me, mas normalmente comento mais de quem me comenta, pelo simples facto de terem nas assinaturas hiperligações, e eu aqui basicamente so ando agora nesta secção. Mas sigo vários saves.

Compartilhar este post


Link para o post
Ja viste com essa conversa ja ganhaste mais uns coments.

Ás vezes aparece com cada um :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Concordo completamente com o Ricardo, o que não falta por ai é gente a fazer isso! E gente bem conhecida.

Compartilhar este post


Link para o post

Posso dizer que provavelmente é a ver alguns saves daqui que se descobre uns reforços engraçados (não tenho vergonha em admitir que pedi conselhos ao Ginjo no inicio do meu save com o Progresso e ainda hoje lhe peço), e se descobre umas cenas sobre o FM.

 

Isso do pedir comentários, sinceramente não percebo qual é a vantagem de ter pessoas a comentarem-te o save com uma linha so para aumentares o post count do teu save. Seguires saves so para teres comentários, tambem não me cabe na cabeça, pela alinea anterior. Mas tambem todos os meus saves até hoje são conhecidos pelos poucos comentários.

Compartilhar este post


Link para o post

Olha, olha, ganhei outro comment!!!!!1111111one!!!!1 Fisce, agora sim, sinto-me mais completo, menos 1 comment para eu chegar às tão esperadas 100 págs.

 

Apareces a meio duma discussão para mandar uma bojarda dessas sem qualquer fundamento, o teu segundo post revela-se quase tão patético como o primeiro. Enfim, não dizes nada de jeito.

És uma "dama ofendida" no meio disto tudo, pela tua intervenção. Quase me arrisco a dizer que és um clolne ou amigo da pessoa que eu disse que tinha estas acções, enfim, qualquer coisa, tens as mp's, chega de off :fixe:

 

Edit:

E para que fique bem claro, não peço comentários a ninguém, a única pessoa a que sou capaz de pedir para me comentar é ao # Diogo, porque o conheço pessoalmente e é meu amigo, nem tenho que te dar explicações mas só para não dizeres mais nada, caso queiras, continua a discussão por mp ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Dudes, atenção que eu não quero o Cantinho fechado. Sosseguem a passareca antes que passe por cá o mod. Apaguem masé estes ultimos posts s.f.f.

Compartilhar este post


Link para o post
Posso dizer que provavelmente é a ver alguns saves daqui que se descobre uns reforços engraçados (não tenho vergonha em admitir que pedi conselhos ao Ginjo no inicio do meu save com o Progresso e ainda hoje lhe peço), e se descobre umas cenas sobre o FM.

Isso do pedir comentários, sinceramente não percebo qual é a vantagem de ter pessoas a comentarem-te o save com uma linha so para aumentares o post count do teu save. Seguires saves so para teres comentários, tambem não me cabe na cabeça, pela alinea anterior. Mas tambem todos os meus saves até hoje são conhecidos pelos poucos comentários.

Não percebes tu, nem eu.

Aliás, nem sou de comentar muito. Mas acompanho alguns saves.

Compartilhar este post


Link para o post

Dama ofendida eu?

Digo uma cena ja vens logo ofender ate parece ke mandas nisto.

 

Dudes, atenção que eu não quero o Cantinho fechado. Sosseguem a passareca antes que passe por cá o mod. Apaguem masé estes ultimos posts s.f.f.

Sorry.

Acabei.

Compartilhar este post


Link para o post

Percebes mal? Não viste as ""' 's ? Não viste a frase onde eu te disse para mandar mp?

Ofender? Que serious business do crl méne.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ao principio também fazia essa coisa, mas depois acabei por deixar de fazer. Ao longo do tempo fui percebendo que isso não fazia sentido nenhum, e agora apenas acompanho dois saves : o do Dário e o do Voltrex. Infelizmente o do Dário acabou :C

O do Voltrex sempre acompanhei, apesar de ele também comentar o meu, mas não vai ser por ele deixar de comentar o meu que eu não vou comentar o dele..

Compartilhar este post


Link para o post
Dudes, atenção que eu não quero o Cantinho fechado. Sosseguem a passareca antes que passe por cá o mod. Apaguem masé estes ultimos posts s.f.f.

 

Peço ao Mod que por favor apague este post quando vier, e aos 2 que ainda estão a flammar que usem as MP's.

 

 

Não percebes tu, nem eu.

Aliás, nem sou de comentar muito. Mas acompanho alguns saves.

 

Eu comento alguns saves, mas não sou lá grande coisa nisso. Muitas vezes é mais post no gozo que propriamente daqueles "bem feitos", ou então é a pedir alguma informação sobre o save. Por exemplo, dizem que eu actualizo muito rápido e que não dá para acompanhar. Estou um pouco viciado neste save e tou com alto gosto em jogar. É como eu faço.

Compartilhar este post


Link para o post
Peço ao Mod que por favor apague este post quando vier, e aos 2 que ainda estão a flammar que usem as MP's.

 

Eu comento alguns saves, mas não sou lá grande coisa nisso. Muitas vezes é mais post no gozo que propriamente daqueles "bem feitos", ou então é a pedir alguma informação sobre o save.

 

Por exemplo, dizem que eu actualizo muito rápido e que não dá para acompanhar. Estou um pouco viciado neste save e tou com alto gosto em jogar. É como eu faço.

 

1º bold: Destes lados acabou-se o off.

2º bold: Nota-se a apoiares uma vitória do Paços sobre o Glorioso! :mrgreen:

3º bold: Às vezes também me acontece, quero continuar a jogar e vou actualizar, mas hoje estou com preguiça :-k

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Peço ao Mod que por favor apague este post quando vier, e aos 2 que ainda estão a flammar que usem as MP's.

Eu comento alguns saves, mas não sou lá grande coisa nisso. Muitas vezes é mais post no gozo que propriamente daqueles "bem feitos", ou então é a pedir alguma informação sobre o save. Por exemplo, dizem que eu actualizo muito rápido e que não dá para acompanhar. Estou um pouco viciado neste save e tou com alto gosto em jogar. É como eu faço.

Umas páginas atrás, já tinha dito, e volto a dizer: Quanto mais motivado estou, mais depressa tento actualizar para continuar a jogar, porque ás vezes é difícil parar de jogar.

Compartilhar este post


Link para o post

palhaçada não é bem o termo, talvez seja o 'sonho' de alguns que para atingir o seu sonho recorrem a batota como por exemplo? andar a pedir para votarem no seu save.

 

se o save do mês acaba-se íamos ver muita gente a sair desta secção, há deles que criam tópicos para chegarem lá e não por gostar de jogar e partilhar, para mim essa votação que há no final de cada mês devia acabar!

 

"Não ao Espelho Meu, Espelho Meu moderno!"

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

acho que alem disso dos pedidos que user x ou y fazem para votar no seu save, penso que outros parametros deveriam ser levados mais em conta na votaçao como por exemplo o grafismo e a originalidade de um save

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...