Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Posts recomendados

Eu até que acho isto uma boa ideia. Entrevistas aos savers nas CN, Saves do Mês, etc...

Gajos como o kewl, pawn e Joao Pedro seria um luxo ler as entrevistas deles!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei bastante entusiasmado com isto dos Saves, com histórias e tudo. Considero-me um contador de histórias por isso tem tudo que me agrada.

Recomendam-me alguns saves para me guiar e ter umas ideias? Ideia base já tenho, mas gostaria de ver mais para saber como postar e isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ultra, Em 07/03/2019 at 06:29:

http://www.fmanager.com.br/forum/525-entrevistas-da-área/

Não sei se daria para fazer tendo em conta a quantidade decparticipantes.4

A ideia é muito boa, mas não precisaria ser apenas dos ativos da área do EM. Poderiam entrevistar alguns user que passaram pela área e deixaram saudades. Seria uma forma de tentar trazer eles de volta.

Citação de Fluke, Em 07/03/2019 at 20:06:

Eu até que acho isto uma boa ideia. Entrevistas aos savers nas CN, Saves do Mês, etc...

Gajos como o kewl, pawn e Joao Pedro seria um luxo ler as entrevistas deles!

A ideia é muito boa. Já fui entrevistado pelo FManager(Entrevista com LC) e sempre incentivo outros a participarem. Boas ideias vale a pena ser observadas e se possível, serem colocadas em prática aqui.

Citação de Edward, há 1 hora:

Fiquei bastante entusiasmado com isto dos Saves, com histórias e tudo. Considero-me um contador de histórias por isso tem tudo que me agrada.

Recomendam-me alguns saves para me guiar e ter umas ideias? Ideia base já tenho, mas gostaria de ver mais para saber como postar e isso.

Seja bem vindo ao EM. Dá uma olhada nos saves aqui da área, pois temos diversos tipos. Ficção, LLM, Jogo e texto, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edward, há 2 horas:

Houve uma altura em que havia uma "Escola de saves" mas hoje em dia não seria viável. Recomendo veres os saves que estão nas Carreiras Notáveis tens lá muita matéria para inspiração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 28 minutos:

Seja bem vindo ao EM. Dá uma olhada nos saves aqui da área, pois temos diversos tipos. Ficção, LLM, Jogo e texto, etc.

Citação de Fluke, há 5 minutos:

Houve uma altura em que havia uma "Escola de saves" mas hoje em dia não seria viável. Recomendo veres os saves que estão nas Carreiras Notáveis tens lá muita matéria para inspiração.

Obrigado aos dois. Já estou a ler aqui bastantes coisas e já ansioso para começar a escrever. Vou delinear ainda algumas ideias para ver se posto alguma coisa esta semana!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edward, há 3 horas:

Obrigado aos dois. Já estou a ler aqui bastantes coisas e já ansioso para começar a escrever. Vou delinear ainda algumas ideias para ver se posto alguma coisa esta semana!

É o que disseram....ve os saves que estão guardados e vai vendo, ha vario estilos de postagem, de escrita, de saves....ve com o que te vais identificando mais..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde ppl! Tou a criar um save no youtube (formato Let's Play, em ingles) e gostava de partilhar com a malta daqui, mas n sei se e/ou onde devo por o link? Sera no  "tópico para saves não detalhados"?

Compartilhar este post

Link para o post