Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

O que é que acharam do combate do KH3? Experimentei a demo há tempos e não gostei nada. 

É difícil de tocar em jogos de acção depois de ter jogado o Horizon Zero e o God of War. 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gostei. Não acho que seja propriamente balanceado ou algo do género, mas do ponto objetivo de ser divertido, eu gostei bastante.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei, não gostei nada dos controlos. Se calhar melhora depois, mas senti o mesmo problema com o Witcher 3, há falta de peso e é tudo um bocado flutuante. 

Compartilhar este post


Link para o post

Já estou na parte do Azure Moon (Blue Lions).

Spoiler

Não estava a contar calhar um Dimitri todo ardido como vi com os Golden Deer, pensava que seria um gajo mais normal como está quando se passa com a Edelgard.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, Em 25/12/2019 at 16:47:

O que é que acharam do combate do KH3? Experimentei a demo há tempos e não gostei nada. 

É difícil de tocar em jogos de acção depois de ter jogado o Horizon Zero e o God of War. 

Eu achei-a limitada. Fez-me falta ter 2 botões de ataque (heavy e light, como a maioria dos jogos) para que os combos fossem mais instintivos para mim. Sinceramente acabei o jogo sem saber propriamente lutar. Vais mandado os ataques especiais, um summon aqui e ali e é bastante fácil. Não tira a diversão do jogo, que vai além do combate, mas a partir de certa altura começas a sentir as batalhas demasiado repetitivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Spoiler

 

é um shrine de zelda, adoro ler os comentários, o nível de tilt é incrível LOOL

Compartilhar este post


Link para o post

Lembro-me bem. Mas foi só virar o comando ao contrário, como ele fez, e não me comeu muito a cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 horas:

Lembro-me bem. Mas foi só virar o comando ao contrário, como ele fez, e não me comeu muito a cabeça.

Ya, eu tentei fazer de forma normal, depois apercebi-me que aquilo virava tudo e fiz igual, até fui ver a solução só para ver se essa era a tal solução alternativa, acabei por ficar pelo rage dos comentários

Compartilhar este post


Link para o post

Já está a DLC com sidestory do Fire Emblem 3 Houses.
A Chapter 4 é uma das melhores batalhas de srpg que já tive, brilhante.
Até agora, o design dos mapas está a dar 15-0 no jogo normal.

Compartilhar este post


Link para o post

Já descarreguei, tou a rezar para não ser trash combat como o 15

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 14 minutos:

Já jogaram Battle Chasers: Nightwar? O que há de mais parecido com este tipo de gameplay?

Nunca joguei, mas o que é que gostaste desse jogo? É que por turnos, há muitos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei das batalhas. Já tinha jogado Child of light e eram idênticas. Dá para jogar com calma e perceber o que se passa.

E os gráficos, claro.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post


Link para o post

Já joguei a demo do Final Fantasy VII: Remake, não sei bem o que achar. Definitivamente parece-me que há uma clara melhoria do combate, mas também senti que passei a boss fight porque spamei poções e não por estar a conseguir fazer o que era suposto fazer. Acho que não entendi muito bem como funciona o targeting.

O sistema classic é um bocado m*rdoso, honestamente.

Vou continuar sem comprar quando sair porque acho uma filha da putice a divisão do jogo em 3 diferentes cobrados a full price, mas definitivamente terei interesse em comprar uma eventual versão com os 3 ou quando o preço baixar de cada uma.

Parece-me uma excelente adaptação, none the less.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 52 minutos:

Gostei das batalhas. Já tinha jogado Child of light e eram idênticas. Dá para jogar com calma e perceber o que se passa.

E os gráficos, claro.

Experimenta o SteamWorld Quest.

Não há muitos por onde escolher, infelizmente.

Citação de El Shafto, há 27 minutos:

Já joguei a demo do Final Fantasy VII: Remake, não sei bem o que achar. Definitivamente parece-me que há uma clara melhoria do combate, mas também senti que passei a boss fight porque spamei poções e não por estar a conseguir fazer o que era suposto fazer. Acho que não entendi muito bem como funciona o targeting.

O sistema classic é um bocado m*rdoso, honestamente.

Vou continuar sem comprar quando sair porque acho uma filha da putice a divisão do jogo em 3 diferentes cobrados a full price, mas definitivamente terei interesse em comprar uma eventual versão com os 3 ou quando o preço baixar de cada uma.

Parece-me uma excelente adaptação, none the less.

O sistema classic, do que toquei, é tipo o sistema do FF12 sem os Gambits lol

Falando desse jogo, é outra filha da putice da SE. Lançaram o jogo para a PS4 como sendo o remaster definitivo. Um ano e meio depois saem as versões da Switch e Xbox com features novas. Quem comprou para a PS4 que se f*da. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...