Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O Herrera pelo que se diz nos grupos dos super nao quer renovar/ficar, nao sei se tem alguma ponta de verdade ou nao

Compartilhar este post


Link para o post

Um amigo meu adepto do Stoke disse-me que o Porto ofereceu 13.5M pelo Shaqiri :funny:

 

Mas deve ser fake :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O Shaqiri rebentava com isto tudo. Mas o Tugão não o alcança, neste momento.

Compartilhar este post


Link para o post

O Shaqiri rebentava com isto tudo. Mas o Tugão não o alcança, neste momento.

 

Em termos financeiros seria ruinoso

Compartilhar este post


Link para o post

O Shaqiri tem muitos pézinhos para pouca cabeça. Sempre tive a sensação que se acha a última bolacha do pacote mas depois faz borradas em bastantes jogos por causa dos tiques de vedeta.

Compartilhar este post


Link para o post

Já se voltou aos maus velhos hábitos de contratar desconhecidos por preços bem acima do seu valor de mercado. O dinheiro gasto nesses 2 dd daria certamente para um com créditos firmados como Bruno Peres ou outro.

Compartilhar este post


Link para o post

Já se voltou aos maus velhos hábitos de contratar desconhecidos por preços bem acima do seu valor de mercado. O dinheiro gasto nesses 2 dd daria certamente para um com créditos firmados como Bruno Peres ou outro.

O João Pedro e o Janko foram escolhas do Sérgio. Se o treinador quer jogadores baratos, jovens e inexperientes que se há de fazer?

Compartilhar este post


Link para o post

Layun diz que sabe que as pessoas do clube querem que ele regresse.

 

depois das m*rda que disse pode ficar no crl bem longe daqui

Compartilhar este post


Link para o post

Lá por quererem que ele regresse para se apresentar na pré-época não significa que fique. O ano passado aconteceu isso ao Indi. Sempre melhora o poder negocial.

Compartilhar este post


Link para o post

depois das m*rda que disse pode ficar no crl bem longe daqui

se estiver errado, corrijam-me.

 

mas ele não disse apenas que queria ficar no Sevilla? Se sim, qual é o mal disso? Isto agora vê-se traidores por todo o lado?

Compartilhar este post


Link para o post

O João Pedro e o Janko foram escolhas do Sérgio. Se o treinador quer jogadores baratos, jovens e inexperientes que se há de fazer?

O problema é que estão longe de ser baratos, 6m por um e 3m por outro é caro e ainda devemos ceder futuras percentagens de transferências.

Compartilhar este post


Link para o post

A contratação do Janko também não me agrada particularmente, mas calma com as conclusões definitivas...

Compartilhar este post


Link para o post

O problema é que estão longe de ser baratos, 6m por um e 3m por outro é caro e ainda devemos ceder futuras percentagens de transferências.

Só o futuro dirá se foram caros ou baratos. A verdade é que com ou sem Maxi (porque ainda é uma possibilidade) já temos a lateral direita resguardada e pronta para daqui a 2 semanas iniciarem a pré-época a 100%.

Compartilhar este post


Link para o post

O regresso do Layun pode implicar a saída do Telles, ou dito de outra forma para ser mais claro. O eventual regresso do Layun pode significar a saída do Telles.

Editado por Augusto

Compartilhar este post


Link para o post

Só o futuro dirá se foram caros ou baratos. A verdade é que com ou sem Maxi (porque ainda é uma possibilidade) já temos a lateral direita resguardada e pronta para daqui a 2 semanas iniciarem a pré-época a 100%.

Só mostra o fraco que foi o negócio feito com o Ricardo, gastar 9m em dois laterais desconhecidos, quando o que entrou em caixa pelo venda do Ricardo acabou por ser um valor próximo do investido nestes.

Compartilhar este post


Link para o post

se estiver errado, corrijam-me.

 

mas ele não disse apenas que queria ficar no Sevilla? Se sim, qual é o mal disso? Isto agora vê-se traidores por todo o lado?

 

Nao é traidor. Mas achei mal as declaraçoes sendo ainda jogador do Porto. Agora que cagaram nele ja deve querer ficar cá. Nao é treinador mas para mim é um pouco falso, prefiro que os jogadores queiram mesmo ficar no clube. Quem nao quer muito ficar pode sair.

Compartilhar este post


Link para o post

Só mostra o fraco que foi o negócio feito com o Ricardo, gastar 9m em dois laterais desconhecidos, quando o que entrou em caixa pelo venda do Ricardo acabou por ser um valor próximo do investido nestes.

 

7.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...