Ir para conteúdo

Lleyton

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    11.023
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,159 [ Doar pontos ]

Sobre Lleyton

  • Data de Nascimento 21-12-1991

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

6.373 visualizações
  1. Não vou bater mais no ceguinho porque outros users já o fizeram por mim e vais ficar na defensiva o que se torna contraproducente, mas gostava de te fazer duas questões: 1) Se o marido fosse um parceiro exemplar para a mulher, já considerarias a tua atitude imoral? 2) Mencionaste os desabafos da mulher em relação ao comportamento do marido em casa. Conheces a versão do outro lado?
  2. Lleyton

    Challengers

    O Frederico perdeu no tie-break do terceiro set.
  3. O João, para tirar a barriga de misérias, está nas meias finais de pares do torneio. A fazer parceria com o Koepfer, venceu na 1.ª ronda os 3.º CS Behar e Escobar por 6-2 e 7-6 e agora venceu o Marach e o Velotti por 6-3 e 6-4.
  4. Preferia apanhar covid (e tenho asma). Para quem apoia franchises com muita história isto pode soar risível, mas o Lowry é o melhor Raptor de sempre. Tu deixas sair o melhor jogador da história da tua equipa ou para lhe fazer a vontade ou por um retorno excelente. Não sei qual é a preferência do Lowry, mas se ele não estiver com vontade de sair tentaria que acabasse a carreira em Toronto. Se ele quiser voltar a Philadelphia e tentar mais um título eu facilitar-lhe-ia a saída, mas pelo Drummond e o Ferguson? Não estás a ser amigo.
  5. Lleyton

    Challengers

    Tens razão, fiz essa confusão por ele ter jogado com o Kukushkin. De qualquer maneira, vida muito difícil para o Frederico.
  6. Lleyton

    Challengers

    O Frederico Silva recuperou de uma desvantagem de 2-4 no terceiro set e venceu o Kotov por 6-1, 3-6 e 6-4. Nos quartos de final deve apanhar o McDonald (1.º CS).
  7. 6-3 e 6-1 para o Carballes Baena. Só vi uns pontos soltos aqui e ali mas, daquilo que assisti, foi uma deprimência: nível muito baixo, falta de confiança e atitude ainda pior.
  8. Qual é a origem do meme do "garotões"?
  9. @Mayday acabei há pouco o livro. Obrigado pela depressão, estava mesmo a precisar. Mais a sério, gostei bastante, mas fiquei a sentir-me um bocado apático e vazio.
  10. Que grande recuperação que a União de Santarém tem feito. Depois de um início de época irregular, leva 6 vitórias e um empate nos últimos sete jogos e hoje venceu por 1-2 nas Caldas.
  11. Eu estou a ver na Eurosport, mas quando quero ver algo por streams uso o jokerlivestream e costuma funcionar bem.
  12. Acho que nunca vi um jogador com uma qualidade e estética de jogo tão inversamente proporcionais como o Medvedev. Não há dúvidas de que ele é um enorme jogador, mas sempre que o vejo jogar... Obviamente que o conceito estético é imensamente subjetivo e vai dos olhos do espetador.
  13. Pois, aquando da morte do Marcelino da Mata tentei pesquisar, ler e informar-me mais acerca da sua carreira militar, mas além de não haver muita informação, aquela que há é um bocado "cinzenta" e anda um pouco à volta do diz que disse. O que, tendo em conta que estamos a falar do Ultramar, não é de admirar.
×
×
  • Criar Novo...