Lleyton
Membro da Comunidade-
Total de itens
11.536 -
Registo em
-
Última visita
Métodos de contacto
-
Website URL
http://
Informação de perfil
-
Sexo
Masculino
Últimos Visitantes
9.507 visualizações
-
O Matusevich serviu para o encontro e teve um match point mas o Henrique acabou por vencer no tie-break do terceiro set.
-
O Jaime desistiu da Maia e consequentemente do sonho de conseguir a entrada direta em Melbourne. É pena.
-
Duplo 6-4 e troféu para o Jaime! A aproximar-se cada vez mais do top 100.
-
Não sei até que ponto o Jaime não estará a questionar a sua decisão de não acompanhar o Henrique no resto da gíria sul-americana. Este último percebe-se que está a tentar os últimos cartuchos para chegar ao Next Gen Finals, enquanto o Jaime não está em nenhuma entry list das próximas 3 semanas (presumo que vá acabar o ano na Maia). A questão é que com a final em Valencia e, agora, uma eventual vitória hoje em Curitiba, o Jaime estaria em posição de lutar por uma entrada direta no Open da Austrália. Mas sem jogar nas próximas semanas, fica quase impossível.
-
Vamos ter Jaime vs Gastão nos quartos de final. Estava a espreitar os rankins e o Jaime, muito provavelmente, conseguirá ser cabeça de série na fase de qualificação do Open da Austrália.
-
E esse 5-2 foi com dois breaks de vantagem.
-
O Henrique acabou de dar o choke da década neste primeiro set.
-
Será que as manas Jorge são as primeiras irmãs a perder, na mesma semana, encontros em que tiveram ambas match points?
-
Foi preciso eu elogiar o Henrique para ele ter estas duas más derrotas em torneios nacionais.
-
Ontem, estive no CIF e, psicologicamente, o Jaime esteve muito mal. Até ao 4-1 jogou relativamente bem, mas quando sofreu o primeiro break foi tudo por água abaixo. Aliás, ele sofre o break a 5-5 com uma dupla falta em que manda uma bomba no segundo serviço como se do primeiro se tratasse, à la Kyrgios. Depois, vi pouco do segundo set porque fui espreitar um pouco do encontro da Francisca, mas não é difícil perceber que o Jaime continuou no mesmo registo. O Henrique jogou a um grande nível. Na terça-feira não tinha estado mal na primeira parte do encontro, mas ontem subiu o nível. Não quero agoirar, mas ficaria surpreendido se o ele não ganhasse pelo menos uns 250 em terra batida durante a carreira.
-
O Nuno está lesionado... A ordem de encontros é a seguinte: Budkov Kjaer vs Jaime Ruud vs Henrique Durasovic e Ruud vs Cabral e Jaime Ruud vs Jaime Budkov Kjaer vs Henrique
-
A Matilde Jorge venceu o W35 de Leiria. Primeiro título da carreira.
-
O Nuno não perdeu qualquer set nos quatro encontros que fez até agora e, além disso, os pares são muito menos exigentes fisicamente por terem pontos bem mais curtos e serem jogados à melhor de três partidas. Há jogadores que usam os pares como um treino no dia de folga, ou seja, em vez de fazerem o treino regular, vão a jogo noutra variante. Se o Nuno for eliminado por cansaço acumulado nestes primeiros dias é porque tem de investir mais na preparação física.
-
E até tenho algumas dúvidas que o Medvedev chegue à 4.ª ronda. Por outro lado, também não estou propriamente crente na vitória do Nuno diante do Kokkinakis.
-
O Nuno venceu por 5-7, 6-3 e 6-4 e o Vukic será o próximo adversário.