Ir para conteúdo

Lleyton

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    11.536
  • Registo em

  • Última visita

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

9.507 visualizações
  1. Lleyton

    Challengers

    O Matusevich serviu para o encontro e teve um match point mas o Henrique acabou por vencer no tie-break do terceiro set.
  2. Lleyton

    Challengers

    O Jaime desistiu da Maia e consequentemente do sonho de conseguir a entrada direta em Melbourne. É pena.
  3. Lleyton

    Challengers

    Duplo 6-4 e troféu para o Jaime! A aproximar-se cada vez mais do top 100.
  4. Lleyton

    Challengers

    Não sei até que ponto o Jaime não estará a questionar a sua decisão de não acompanhar o Henrique no resto da gíria sul-americana. Este último percebe-se que está a tentar os últimos cartuchos para chegar ao Next Gen Finals, enquanto o Jaime não está em nenhuma entry list das próximas 3 semanas (presumo que vá acabar o ano na Maia). A questão é que com a final em Valencia e, agora, uma eventual vitória hoje em Curitiba, o Jaime estaria em posição de lutar por uma entrada direta no Open da Austrália. Mas sem jogar nas próximas semanas, fica quase impossível.
  5. Lleyton

    Challengers

    Vamos ter Jaime vs Gastão nos quartos de final. Estava a espreitar os rankins e o Jaime, muito provavelmente, conseguirá ser cabeça de série na fase de qualificação do Open da Austrália.
  6. Lleyton

    Challengers

    E esse 5-2 foi com dois breaks de vantagem.
  7. Lleyton

    Challengers

    O Henrique acabou de dar o choke da década neste primeiro set.
  8. Será que as manas Jorge são as primeiras irmãs a perder, na mesma semana, encontros em que tiveram ambas match points?
  9. Lleyton

    Challengers

    Foi preciso eu elogiar o Henrique para ele ter estas duas más derrotas em torneios nacionais.
  10. Lleyton

    Challengers

    Ontem, estive no CIF e, psicologicamente, o Jaime esteve muito mal. Até ao 4-1 jogou relativamente bem, mas quando sofreu o primeiro break foi tudo por água abaixo. Aliás, ele sofre o break a 5-5 com uma dupla falta em que manda uma bomba no segundo serviço como se do primeiro se tratasse, à la Kyrgios. Depois, vi pouco do segundo set porque fui espreitar um pouco do encontro da Francisca, mas não é difícil perceber que o Jaime continuou no mesmo registo. O Henrique jogou a um grande nível. Na terça-feira não tinha estado mal na primeira parte do encontro, mas ontem subiu o nível. Não quero agoirar, mas ficaria surpreendido se o ele não ganhasse pelo menos uns 250 em terra batida durante a carreira.
  11. O Nuno está lesionado... A ordem de encontros é a seguinte: Budkov Kjaer vs Jaime Ruud vs Henrique Durasovic e Ruud vs Cabral e Jaime Ruud vs Jaime Budkov Kjaer vs Henrique
  12. A Matilde Jorge venceu o W35 de Leiria. Primeiro título da carreira.
  13. O Nuno não perdeu qualquer set nos quatro encontros que fez até agora e, além disso, os pares são muito menos exigentes fisicamente por terem pontos bem mais curtos e serem jogados à melhor de três partidas. Há jogadores que usam os pares como um treino no dia de folga, ou seja, em vez de fazerem o treino regular, vão a jogo noutra variante. Se o Nuno for eliminado por cansaço acumulado nestes primeiros dias é porque tem de investir mais na preparação física.
  14. E até tenho algumas dúvidas que o Medvedev chegue à 4.ª ronda. Por outro lado, também não estou propriamente crente na vitória do Nuno diante do Kokkinakis.
  15. O Nuno venceu por 5-7, 6-3 e 6-4 e o Vukic será o próximo adversário.
×
×
  • Criar Novo...