Ir para conteúdo

Lleyton

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    11.230
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,574 [ Doar pontos ]

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

6.745 visualizações
  1. Lleyton

    Challengers

    O João, depois de perder o primeiro set diante do Lestienne, esteve break abaixo no segundo (2-4), recuperou e conseguiu levar a partida para tie-break. Chegou a liderar o desempate por 5-1 e acabou por perder os 6 pontos seguintes, sendo que o último foi um smash fácil...
  2. Lleyton

    Challengers

    É certo que houve alguns problemas físicos ao longo da sua caminhada, mas o Frederico Silva está a caminho dos 27 anos e o melhor resultado que tem para amostra é uma final isolada num challenger onde não defrontou um único jogador dentro do top 200, um 168.º como ranking máximo de carreira e a juntar a isto ainda perde com o atual João Sousa :mrgreen: É realmente pouco para as expectativas depositadas nele e duvido que passe disto.
  3. Lleyton

    Challengers

    Não é nada bom sinal precisar de 3 sets para derrotar o Balaji, mas pelo menos, com a vitória do Frederico Silva diante do Mischa Zverev, já está garantido um português nas meias finais. O Nuno Borges também vai tentar lá chegar ao defrontar o vencedor do encontro entre o Grenier e o Feli Lopez.
  4. Lleyton

    Challengers

    O Nuno Borges e o Francisco Cabral continuam em ótima forma na variante de pares. Já estão na final do challenger de Barcelona depois de eliminar ontem os 2.º CS e hoje eliminaram os 3.º CS, Miedler e Erler, que até já ganharam juntos um ATP250 este ano. Amanhã a final é com a dupla mais cotada do torneio (Helioovara e Jebavy). Era bom continuassem a jogar juntos, podiam ser uma opção futura para a taça Davis.
  5. Foi rápido. Verdade seja dita, o Alverca manteve a maior parte do plantel do ano passado - que já era muito bom - e ainda se reforçou para atacar, mais uma vez, a subida à Liga 2. O início de época deles foi penoso e deixar-se empatar em casa com o Oliveira do Hospital no último minuto depois de ter jogado quase metade do jogo com um jogador a mais foi a cereja no topo do bolo.
  6. Golo aos 87 minutos e o Torreense vence em casa por 1-0 o Real SC. Chegam assim à liderança isolada da série sul, fruto da derrota do União de Leiria com o Amora.
  7. Lleyton

    Challengers

    Já tinha jogado em Biel quando tinha Braga como opção. Não sei qual é a razão, mas, apesar do título no Estoril Open e outras finais ATP 250, eu nunca fui fã do João em terra batida. Se a forma é má, pode fazer sentido que tente fugir do piso onde é menos bom. Mas claro, isto é subjetivo e apenas a minha opinião.
  8. Lleyton

    Challengers

    A partir do minuto 5:45. -- Entretanto o João Sousa perdeu com o Bemelmans na 1.ª ronda de Orleans. Está cada vez mais complicado...
  9. Lleyton

    Challengers

    Parece que o Frederico Gil está a treinar o Gonçalo. Será que puxou uns cordelinhos para o novo pupilo ter direito ao wild card?
  10. Lleyton

    Challengers

    O Gonçalo, só para me fazer pirraça, venceu o Pedro Araújo e depois desistiu dos pares.
  11. Que grande combate entre o Volkanovski e o Ortega.
  12. Lleyton

    Challengers

    Foi para dar uso às bolas quentes e frias e assim garantir uns pontinhos para o Pedro Araújo.
  13. O Torreense foi ganhar, num jogo difícil, ao campo do Fontinhas por 0-1 com o golo da vitória a ser marcado já perto dos 90.
  14. Lleyton

    Challengers

    O Nuno Borges e o Francisco Cabral foram campeões de pares em Braga.
  15. Lleyton

    Challengers

    Está a valorizar o que é mais importante. Mais a sério, já são várias as vezes que o faz.
×
×
  • Criar Novo...