Ir para conteúdo

Lleyton

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    11.128
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,284 [ Doar pontos ]

Sobre Lleyton

  • Data de Nascimento 21-12-1991

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

6.452 visualizações
  1. Obrigado! Bem, se for verdade, é mesmo doentio. Desde empurrar a rapariga de um carro em movimento, a dar pontapés, cuspir, arrastar pelos cabelos, esganar, esmurrar um velho entre outras coisas...
  2. Parece que a ex-namorada respondeu ao Público com mais detalhes sobre o caso, mas a notícia é premium. Alguém pode pôr aqui? https://www.publico.pt/2021/05/05/politica/noticia/luis-monteiro-be-rejeita-acusacoes-violencia-domestica-vitima-1961217
  3. Começa hoje a final entre o Selby e o Murphy. O primeiro venceu o Bingham numa meia final muito equilibrada, enquanto o Shaun Murphy venceu o Kyren Wilson por 17-12 depois de ter estado a perder 4-10.
  4. Eu fiz essa associação, mas perguntei por não ter noção do peso do dia do trabalhador em Portugal na era da primeira república (época em que estes clubes estavam a ser fundados).
  5. Havia alguma tradição de fundar clubes no primeiro de maio? É que hoje também é o aniversário do Torreense (104.º).
  6. Os dois jogadores que eu considerava como favoritos (Trump e Robertson) foram, ambos, eliminados ontem. Fiquei particularmente desiludido com o australiano, que chegou ao Crucible em grande forma, esteve em vantagem diante do Wilson e o destino acabou por ser o mesmo dos últimos anos. O McGill voltou a perder na negra, como nas meias finais do ano passado. Stuart Bingham v Mark Selby (4) Kyren Wilson (6) v Shaun Murphy (7)
  7. Pena a chuva ter aparecido no momento em que o Nuno estava animicamente por cima.
  8. Vitória importantíssima! A exibição foi pobre, mas, tendo em conta as condicionantes sabidas, foi o que se arranjou.
  9. Que golaço do Ragner, nossa senhora! Edit: Auto-golo, para ser mais preciso.
  10. Amanhã há Nuno vs Cilic às 13h.
  11. O grande destaque dos oitavos de final foi para a eliminação do O'Sullivan na negra diante do McGill. Nota também para as boas vitórias do Mark Williams frente ao John Higgins e do Shaun Murhpy contra o Yan Bingtao. Começaram hoje os quartos de final: Anthony McGill (16) v Stuart Bingham Mark Williams (12) v Mark Selby (4) Neil Robertson (3) v Kyren Wilson (6) Shaun Murphy (7) v Judd Trump (2)
  12. O Nuno joga amanhã a 1.ª ronda com o Jordan Thompson. Tem boas hipóteses.
  13. O Frederico ainda serviu para o primeiro set e teve set point
  14. 7-5 e 6-4, grande exibição do Nuno! Conseguiu variar muito bem entre um jogo mais agressivo e potente do fundo do court com uns belos amortis.
  15. 7-5 para o Nuno Borges no primeiro set.
×
×
  • Criar Novo...