Ir para conteúdo

TiltSLB

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.277
  • Registo em

  • Última visita

Sobre TiltSLB

  • Data de Nascimento 04/21/1985

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.415 visualizações
  1. Há dois anos atrás o Grimaldo não servia para um Arouca, o Rafa era para passar para a secção de atletismo e o Tino devia-se dedicar aos pastores. Agora é mais do mesmo, o problema maior está em quem os comanda.
  2. Agora o próximo passo é retirar-se de lateral para ter mais tempo para se dedicar ao meio campo.
  3. Vai buscar os outros todos do partido, acho que todos juntos não fazem um. Ainda dizem que não foi por causa da AD que conseguiram aquela votação 😂
  4. A cada conferência de imprensa desse sujeito fico com a ideia de que ele anda a gozar o prato até à indemnização chegar. Desde a tirada de perder com o Estoril ser normal até à de ontem e passando pela de 5a feira, quando diz que os adeptos ficaram satisfeitos com a exibição.
  5. Já há uns tempos que se fala que este amador não estuda os adversários, supostamente para não influenciar a forma como a sua equipa joga. Inicialmente não acreditava nisso mas de há uns jogos a esta parte que tenho a certeza.
  6. Acho que o fim de ciclo é evidente para todos menos para o cão de loiça, ainda para mais o engenheiro germânico tem mais vidas que um gato.
  7. Neste momento até assinava por baixo o regresso do Veríssimo, quanto mais um Mourinho.
  8. O 11 do portimonense só faz (algum) sentido se tiver servido de ensaio geral para os próximos dois jogos. A única hipótese de eventualmente jogarmos com plc é se o Tengstedt recuperar.
  9. Dá para iniciar uma vaquinha para a indemnização do engenheiro?
  10. O Casper mesmo sendo o pior finalizador é capaz de ser o que mais se enquadra na nossa maneira de jogar
  11. Um futebol champomy, portanto 😅
  12. Isso ou foi a única maneira que encontrou de acomodar as vacas sagradas todas no 11.
  13. Viste o golo do Toulouse? Se aquilo é organização defensiva vou ali e já venho. Não é por não sofreres golos nos jogos com as equipas mais pequenas que demonstras organização, aliás se fores rever alguns jogos até tem sido o Trubin a safar a equipa de sofrer mais e não a qualidade nesse momento do jogo.
×
×
  • Criar Novo...