Ir para conteúdo

Ruas

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    18.871
  • Registo em

  • Última visita

Tudo que Ruas publicou

  1. Eu concordo com o @IlidioMA Uma coisa é um Enzo ou um Ricardo Horta, jogadores que são claras mais valias para os planteis e que a sua saída prejudica a equipa. Além do dinheiro que as equipas, neste caso o Benfica, recebe por eles. Agora um jogador que não é mais valia nenhuma, cria mau ambiente e ainda é mau profissional? Adeus e boa viagem.
  2. As streams tão todas na m*rda. Parecem o Frango Israel.
  3. Quando começou a marcar abancou. Assim é f*dido manter a forma.
  4. Também vi no insta do 50. Acho que já tão a exagerar. Podiam muito bem integrar o Tommy e o Ghost no Raising Kanan já que eles depois foram todos amigos. Mas o 50 vai espremer aquilo ao máximo enquanto houver quem veja. Ainda faz um da Tasha também.
  5. Eles tão todos interligados sim, porque no final de contas é tudo sobre o original. Mas eu por exemplo gosto bastante do Raising Kanan porque é o que aconteceu antes. Já o Force e o Ghost é a continuação da história do Tarik e do Tommy e acho completamente desnecessário. Não me interessa o que que lhes acontece no futuro porque a história acabou quando o Ghost morreu. Agora o Raising Kanan é como é que o Kanan era aquele (censurado) que matou o próprio filho. É tipo o que o Better Call Saul é para o Breaking Bad.
  6. Também eu. Qual deles? O original? O Force? Ghost? Raising Kanan?
  7. Mas vai entrar o Morato para que? Fdx que p*ta de pancada.
  8. O puto na bancada "Vai para a p*ta que te pariu pah"
  9. Eu não duvido que tenhas razão. Dá a ideia que ele escolhe 11 gajos e olhem, amanhem-se.
  10. A cena é que todos os teus heels fazem o mesmo. Deixam de ser mind games, deixa de ser mérito do Priest e passa só a ser o motto de todos os heels. Perder a originalidade e torna-se banal. Lá está, isso só me diz que a Roxanne é um Tiago Gouveia e não um João Neves. E mais, o que que a Candice ganha ao ganhar à Roxanee? E por outro lado, será que a Roxanne não perde muito mais do que aquilo que a Candice ganha? Andou a fazer de boneco até ao heel turn e depois disso continuou a ser boneco. Qual é o entertainment value dele? Porque é bom em promos? De que que isso lhe serve se eu nem me lembro duma vitória dele? Ou sequer de algum momento dele? Todos eles têm um passado. Ok, as Tags não. Mas o Roberto e o Braun? Não me peças para ignorar o passado só porque mudaram de brand. A Charlotte que parece um transexual? Nope. E mais uma vez mind games, é igual em todos os heels. Não são mind games, parece que é o menu do restaurante e todos pediram o mesmo. Mas se todos os episódios são cliff hangers chegas a um ponto em que já não tem impacto porque o pessoal quer é o sumo da coisa.
×
×
  • Criar Novo...