Ir para conteúdo

Roland

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.501
  • Registo em

  • Última visita

Tudo que Roland publicou

  1. O Benfica vs Sporting, para a final da Taça da Liga, vai ser no Restelo no dia 1 de Maio. https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-notícias/Notícia/news/44216
  2. Se quiserem ser o BCE por um dia: https://benoitessiambre.com/macro.html
  3. Afluência às 12h: 25,21% (23,27% em 2022 e 18,83% em 2019)
  4. O Jorge tem também um livro bacano (Liberdade dos futuros), que puxa um bocado pelo tal lado utópico de que falas, mas que não deixa de ser um bom manifesto daquilo que ele, e o Livre, podem dar. Dos candidatos pelo Livre, é de longe o gajo que mais valor acrescentaria à assembleia (sem desprimor pelo resto).
  5. Ex jplobo, mas não sou do Porto, caso tenhas ficado a pensar isso 😄
  6. O Porto Canal tem feito debates entre os cabeça de lista pelo Porto, entre os quais o Jorge Pinto do Livre.
  7. Já há link para pedir a devolução das propinas: https://eportugal.gov.pt/inicio/espaco-empresa/balcao-do-empreendedor/pedir-o-premio-salarial-de-valorizacao-das-qualificacoes
  8. O Florentino e o Kokçu não jogam domingo, por isso é uma boa oportunidade para dar algum descanso ao Neves e preparar o Aursnes para o jogo contra o Vizela. Trubin, Bah, Tomás, Otamendi, Carreras, Tino, Aursnes, Di Maria, Kokçu, Rafa e Cabral
  9. https://www.regionais2024.mai.gov.pt/resultados/territorio-nacional
  10. A juntar a isto recomendo o livro "Mitos de uma revolução", da Maria Inácia Rezola, onde ela recolhe vários testemunhos dos vários intervenientes desse dia, de ambos os lados da "barricada". E se há coisa que se percebe facilmente é que nem sequer existe uma versão consensual do que se passou, mesmo entre o Grupo dos 9 / Eanes / malta mais à direita.
  11. A Lara Martins (16 anos) já marcou 2, um de letra
  12. É possível que a UEFA torça o nariz a isso e a Adidas defina um dos templates para jogo. Nas competições europeias costumam ser rígidos com os equipamentos. Edit: ou então já estão a trollar porque sabem que o branco vai ser usado um total de 0 vezes como aconteceu já em 2 épocas (20/21 e 22/23)
  13. Encomendei a alternativa do Milan de 2007/08 ao tal contacto. Chegou passado 10 dias, nada apontar. Ficou em cerca de 25€.
  14. Roland

    Saúde

    Para juntar à conversa da dermatite seborreica, posso recomendar estes dois shampoos: KPL Plus Trikare K/DS Costumo usar umas 3x por semana e costumam ajudar na redução da caspa (que na verdade é descamação) e na irritação do couro cabeludo. E é como o @Quan Chi acima, esfrego no couro cabeludo, testa, atrás das orelhas e na barba. Nos restantes dias uso uns mais "leves", tipo este ou este. Não tenho grande preferência por um ou por outro, vou sempre atrás do que estiver em promo. Para a cara, algo que me ajudou bastante foi ter uma rotina diária de lavagem + creme. Geralmente de manhã, em alturas piores de manhã e à noite. Como tenho barba, ajuda bastante porque também costumo ter descamação na zona do queixo e bigode. Costumo lavar a cara com este gel da Cerave, e depois aplicar o creme. Já experimentei esse da ISDIN que mencionaram acima, e é fixe. Só que sinto que fico com a cara um bocado oleosa a meio do dia, e não curto muito do cheiro. Agora tenho estado a experimentar o Kerium DS da Roche, e tenho gostado bastante. É mais agradável e já não sinto a pele oleosa passado umas horas. Em alturas de crise, foi-me receitado o Betnovate. Costumo pôr no peito, porque volta e meia aparecem-me manchas e tenho bastante prurido. Mas acho que se for esse o caso é preferível seres consultado por um médico. Em suma, isto é uma m*rda que não passa, só dá para controlar os sintomas, e gasta-se um dinheirão.
  15. Por enquanto acho que não. Mas, os que não derem em canal aberto, devem dar na BTV.
  16. https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/06/futebol-benfica-calendario-da-pre-epoca-2023-24-do-campeao-nacional 12/07, 15h - Benfica vs Southampton 16/07, 15h - Benfica vs Basileia 20/07, 20h30 - Benfica vs Al Nassr 21/07, 20h30 - Benfica vs Celta de Vigo 30/07, 15h - Benfica vs Feyenoord Eusébio Cup a anunciar.
  17. Já não tenho assinatura do Expresso, sorry 😕
  18. O Roger escreveu um livro com o Jörn Wolf, publicado em 2020, cuja tradução para Português saiu agora, também. https://www.wook.pt/livro/roger-schmidt-o-livro-de-um-treinador-roger-schmidt/28533565
  19. Deve terminar quando sobrarem apenas traidores ou fiéis, e dividem o prémio pelos finalistas.
  20. A final four da taça europeia feminina vai ser jogada na Luz e os bilhetes foram posto à venda hoje.
×
×
  • Criar Novo...