Ir para conteúdo

Wincing Hálldor

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    7.444
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    916 [ Doar pontos ]

Sobre Wincing Hálldor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Champions - Inter Europa - Milan Scudetto - Inter Coppa - Milan Por mim pode ser.
  2. É bom para nós porque? Perdemos o nosso melhor avançado, sem hipótese de o substituir, por um valor tímido em relação à percentagem que temos dele, mas é bom. O rendimento que tem esta época é 2 assistências e 1 golo. Considerando que marcámos 7 golos de bola corrida, parece-me um rendimento bastante bom. Em comparação: Nuno Santos - 2G 1A, Tiago Tomás - 1G 0A, Jovane 1G de penalty 0A, Bruno Tabata, Sporar, Pote - 0G 0A
  3. Eu vi o jogo e vi um Lech bastante bom em campo em várias vertentes. Não sei qual é a vergonha de não golear uma equipa que jogou bem.
  4. Sobre a noite de hoje. Os jogos da tarde foi os que consegui espreitar com mais atenção. Bem o Shakhtar na primeira parte, mal na segunda dando ao Madrid uma hipótese de empatar que não deviam ter tido. Aquele GR do Shakhtar é muito duvidoso, e o lateral esquerdo não esteve grande espingarda também. O Salzburgo com mais argumentos a nível técnico a empatar contra um Lokomotiv que tem um conjunto bem mediano, principalmente depois da perda de um dos Miranchuks. Mal os austríacos, que até dominaram grande parte do jogo, mas foram pouco eficazes na chegada à área, demasiadas ações com pouca hipótese de sucesso, bom resultado para os russos, que foram mais pragmáticos e conseguiram mais com menos. Acho que ainda assim torna-se difícil para ambos almejar a mais que a Liga Europa. À noite, o Inter a ter uma noite europeia à Antonio Conte, com melhor equipa, pese a ausência do Hakimi, deixaram-se empatar por um Mönchengladbach que não deveria interferir com a luta pelos primeiros lugares. Assim o Inter a perder a oportunidade de ganhar 3 pontos ao Real Madrid e vai ter de suar muito com o Shakhtar para impedir a usual eliminação na fase de grupos. 12 milhões por ano mas conseguiu tropeçar em casa na primeira jornada da Champions dois anos consecutivos, excelente. Os outros só fui vendo highlights, pareceu-me que o Porto não teve argumentos ofensivos para assustar o Man City, que com poucas dificuldades ia chegando à baliza portista sem criar oportunidades. Sofre dois golos de bola parada, um por erro do VAR, outro por ingenuidade, mas quando se vai estacionar o autocarro e se tem de meter Zaidus a jogar no Etihad tende a acontecer. Uma palavra de desilusão para o Ajax que mesmo tendo algumas oportunidades foi derrotado por um adversário enfraquecido em casa. Duas vitórias de equipas inglesas, a somar ao 4 pontos de ontem, o que obviamente me deixa desapontado. Boa vitória do Olympiacos e o Marselha a basicamente tornar muito mais difícil a luta pelo segundo, os gregos chegaram a ter um golo anulado e os franceses um par de boas oportunidades para inaugurar o marcador. Finalmente, natural a vitória do Bayern e uma desilusão o Midtjylland que na estreia na champions foi comido por uma Atalanta que é muito frágil defensivamente, não tanto pela derrota, mas por, pelo que consegui ver, mal ter ameaçado a baliza dos italianos.
  5. 90% de certezas que sim. Li por aí que já registaram o nome e isso, portanto em dezembro deve sair como normal. (se bem que por essa altura o jogo completo se tiver os descontos do costume vai andar por um preço irrisório também)
  6. Vai ser como a Euroliga do basket quase de certeza. Talvez deixem um ou outro posto vazio para dar a ideia de meritocracia, provavelmente para o vencedor da competição secundária.
  7. Esse lance do Dzyuba se bem me lembro foi uma boa defesa do Horvath (fez umas poucas). O próprio Dzyuba na segunda parte fez um passe incrível que o Driussi atirou para as couves.
  8. Péssimo o Zenit a perder em casa com o Club Brugge, apesar de até não terem jogado assim tão mal. A Juve...a vaca do costume, resultado justo era o empate.
  9. Claro. Aquilo era mais para o Ivo do que para o Vasco. Se bem que mesmo no caso do Vasco há que ter cuidado com o ponto de não retorno.
  10. Eu acho que o pessoal às vezes se esquece que as filosofias ou os projetos são meios para alcançar um objetivo ou pelo menos ter lutado por ele (porque o futebol é um desporto muitas vezes de vencedor único). Se não se chega perto de alcançar um objetivo, deve se valorizar um projeto porquê?
×
×
  • Criar Novo...