Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goblin28

Condição Física Natural

Publicações recomendadas

Gostava de saber como fazer para aumentar a "condição física natural" dos meus jogadores, pois já vou na época 2033/2034 e de há umas dez épocas

para cá, que tenho excelentes jogadores mas que se lesionam frequentemente, tendo chegado a ter 6 dos meus habituais titulares lesionados durante

mais de 1 mês cada. houve uma época inclusivé em que tive nos ultimos dez jogos sempre um jogador lesionado, se bem que algumas das lesões era de 3

dias,ou uma semana, sendo o que me safou ter um plantel mais que equilibrado. por favor se alguém puder que me ajude nesta dúvida, porque os

jogadores que tenho nessas condições costumam ser tão bons que no final da época vendo-os sempre por mais de 30 milhões, e que depois no clube

para aonde vão raramente se lesionam :( please help me.....

já agora, alguém sabe também até que época é possível jogar????

Compartilhar este post

Link para o post

depende dos treinos que usas e dos jogadores regens são fracos

alem disso estas no sitio errado aqui n e para postar duvidas mas sim tácticas e treinos vê o que esta postado

talves encontres solução nao criem tópicos sem nexo por favor

Compartilhar este post

Link para o post
depende dos treinos que usas e dos jogadores regens são fracos

alem disso estas no sitio errado aqui n e para postar duvidas mas sim tácticas e treinos vê o que esta postado

talves encontres solução nao criem tópicos sem nexo por favor

e procuro ond? s depend dos treinos e esta zona é taticas e treinos tou no sitio certo,nao?a n ser k t tejas a contradizer....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...