Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[Tácticas] Tácticas do Dalta FM09 / 9.3

Publicações recomendadas

Neste momento treino o cluj e tem sido fantastico

até ganho ao chelsea em minha casa por 2-1 com um dominio e o chelsea leva cartoes amarelos por frustaçao e a pensar como pode estar o jogo a correr tao mal LOOOOOL

e estou em 1º lugar do grupo champions, o grupo é chelsea,rangers,villarreale cluj(eu)... o Cadu marca golos que se farta de canto e tbm marca bem os penalties :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro golos do Bruno Alves (3 de canto 1 de livre directo) na final da taça contra o Braga :cool:

Sinceramente, esta táctica é absolutamente fantástica, tenho o hábito de "sacar" tácticas aqui no forum, não tanto para as testar, mas mais pelo desafio de as melhorar, algumas com sucesso outras nem tanto, mas das tácticas de encontrei por aqui e noutros forums, podes crer que sem dúvida alguma esta é a melhor, o único defeito que tenho a apontar é (ou digamos antes, a coisa menos boa) é basicamente a defesa que sofro alguns golos em contra-ataque, melhor dito, nem sempre sofro, mas até estremeço todo na cadeira quando jogo com equipas com avançados "super-sónicos", e com médios com boa capacidade de passe a meterem passes bolas para trás da minha defesa, como tu dizes, isso com defesas rápidos fica quase por completo resolvido, e se há coisa que não tenho no Porto são defesas muito rápidos (tirando o Bruno Alves, que é bastante bom nesse campo, sem ser nada do outro mundo e o Rolando, mas o Rolando peca noutros atributos), na primeira época comprei o Alvaro Pereira, fez uma época "brutal", se bem que teve alguns problemas com lesões, vendi o Fucile ao Napoli por 10 M, vou agora comprar um substituto, durante a segunda metade da época fez o Tomás Costa o lugar (para minha surpresa, bastante bem até, uma vez que tinha nos planos vender a meio da época o Fucile, só que a pensar que o Napoli não daria os 10 M, pedi-os, e pareceu-me uma proposta bastante boa para recusar, apesar de não ter tempo para ir ao mercado convenientemente a meio da época, por isso fez o Tommy o lugar). Estou a pensar em comprar o Santon.

Na primeira época com o Futebol Clube do Porto:

1º lugar no campeonato

Final perdia da champions league

Vencedor da Taça de Portugal

Uma vez mais parabéns génio Dalta!

EDIT: Vencedor da taça da cerveja também.

Compartilhar este post

Link para o post
Cinco golos do Bruno Alves (3 de canto 1 de livre directo) na final da taça contra o Braga :cool:

fail :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Cinco golos do Bruno Alves (3 de canto 1 de livre directo) na final da taça contra o Braga :cool:

3+1=5?

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, Cesário Dalta.

Já estava a desesperar e quase a abandonar o FM2009, quando vi as tuas tácticas.

Depois de ler cuidadosamente todas as dicas e chamadas de atenção (este tópico dava um autêntico manual de bem jogar FM 2009!!!), comecei um save com o Everton (a minha equipa preferida em Inglaterra) e o mínimo que te posso dizer é: MUITO OBRIGADO. Porque com este pack táctico e com o que aprendi neste tópico, recuperei a alegria de jogar FM (vício que já tenho há mais de 10 anos!) e quando se é um bocado nabo a criar tácticas e o tempo escasseia devido ao muito trabalho e deveres familiares, só alguém que é genial a criar tácticas como tu me poderia valer.

Mas para mim, deixa-me dizer, vales tanto ou mais pela atenção que dás a todos os que te põem questões aqui no tópico como pela qualidade das tácticas que crias. :handclap:

Mais uma vez, PARABÉNS e OBRIGADO!

Grande abraço! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico emocionado com a vossa demonstração de alegria e felicidade que demonstram. O que importa é que se divirtam a jogar a este nosso bem-amado jogo. Obrigado pelas palavras. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario ,

Joguei 3 épocas com uma equipa de uma conferência inglesa com as tuas táticas e tive resultados magníficos , mesmo magníficos .

No entanto , como ja jogo FM e mais anteriormente CM há mais de 8 anos , comecei a criar uma tática para o Sporting .

A nível de estatísticas , está boa ;

A nível de jogo , com uns toques fica no ponto ;

Mas a nível de posse de bola , está fraquinha . O que devo fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario, tendo em conta que gostas sempre de apostar em jogadores portugueses quando jogas em Portugal, quais são os melhores e em que costumas apostar?

Compartilhar este post

Link para o post

David Simão do benfica Joga muito e o andre carvalhas do lado esquerdo tambem do benfica

e usei estas tacticas ontem e sao espectaculares é dominio autentico..e muitas oportunidades de golo

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario, tendo em conta que gostas sempre de apostar em jogadores nacionais dos países em que estás a jogar, quais são os melhores ingleses, e em quais costumas apostar?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mais uma grande vitória sobre o Sporting :celebracao:

db7683abc252c048777fde16483ce90a.png

Foi só por 1-0 porque o Rui Patrício defendeu mas se defendeu, se não fosse ele o Sporting levava uma rolha :cadeirada:

a504621e5a2e5c9e62fd40a486b2b6aa.JPG

Esta foi a equipa que iniciou o jogo!

Mais uma vez parabéns Cesario! As tuas tácticas resultam na perfeição, principalmente se queremos domínio no jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é o tópico ideal, mas no grémio táctico não há muita actividade, e este tem sempre gente. Quando se quer jogar de pé para pé o que acham melhor:

1) Comprimento normal; passe curto (2/3 clicks a contar da esquerda); temporização normal (equipa média/alta) rápido (classe mundial)

ou

2) Cp. largo; igual; igual

ou

3) Cp. curto; igual; rápido

Cumps, e Dalta testei a táctica e está efectivamente muito boa, estás de parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Sei que não é o tópico ideal, mas no grémio táctico não há muita actividade, e este tem sempre gente. Quando se quer jogar de pé para pé o que acham melhor:

1) Comprimento normal; passe curto (2/3 clicks a contar da esquerda); temporização normal (equipa média/alta) rápido (classe mundial)

ou

2) Cp. largo; igual; igual

ou

3) Cp. curto; igual; rápido

Cumps, e Dalta testei a táctica e está efectivamente muito boa, estás de parabéns!

Mesmo não sendo o Cesario, vou aqui deixar a minha opinião. Diria que a opção 3, porque os jogadores estarão mais próximos uns dos outros, a temporização rápoida para permitir passes de primeira e tabelas e o passe obviamente curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ao jogar em curto, a equipa não afunila? É a ideia que levo deste FM. Ao jogar curto a equipa parece afunilar bastante, os sectores podem ficar demasiados próximos. Mas obg Tó, e não é em exclusivo para o Dalta, mas sim para todos ;)

Abrç

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único com grandes dificuldades com este pack táctico?

Estou a testar no Chelsea, com um plantel de sonho:

Akinfeev/Enyeama

Srna/Bosginwa/Santon

Carvalho/Terry/David Luiz/Ivanov

Cole/Mattock

Essien/Obi Mikel/Ballack

Lampard/Ballack/Deco

Pandev/Cardozo

Drogba/Milevskyi/Progebynak

Até agora, venci um jogo por 2-1, perdi contra Tottenham e Portsmouth e emaptei um jogo. O que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Sou o único com grandes dificuldades com este pack táctico?

Estou a testar no Chelsea, com um plantel de sonho:

Akinfeev/Enyeama

Srna/Bosginwa/Santon

Carvalho/Terry/David Luiz/Ivanov

Cole/Mattock

Essien/Obi Mikel/Ballack

Lampard/Ballack/Deco

Pandev/Cardozo

Drogba/Milevskyi/Progebynak

Até agora, venci um jogo por 2-1, perdi contra Tottenham e Portsmouth e emaptei um jogo. O que fazer?

Quantos jogos amigáveis fizeste?

Compartilhar este post

Link para o post
5

Com esses jogos a tua equipa já deveria estar a encaixar :confuso:

EDIT:Acabei de receber uma oferta para treinador da selecção da Irlanda do Norte, acham que é um bom desafio para testar estas tácticas? Visto que também estou a treinar o Benfica e com o Benfica as tácticas resultam muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT:Acabei de receber uma oferta para treinador da selecção da Irlanda do Norte, acham que é um bom desafio para testar estas tácticas? Visto que também estou a treinar o Benfica e com o Benfica as tácticas resultam muito bem!

Depois de, em duas épocas com o Benfica, ter vencido a Liga duas vezes, a taça de Portugal duas vezes, uma taça da liga, uma Supertaça, ter chegado à meia final da UEFA e da Liga dos Campeões, aceitei o lugar de seleccionador da Republica da Irlanda e funcionou às mil maravilhas no primeiro jogo. 7-0 ao Chipre. Vamos ver como corre. Entretanto continuo também no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por aceitar! Quanto a jogadores, há os lá muito fraquinhos...e a staff é bastante pequena! Quando a jogos só para 2010, visto que não se conseguiram qualificar para o Campeonato do Mundo só vou ter amigáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa , tu deves ser o melhor daqui fogo , as tuas tacticas sao mesmoo BOAS FOGO , eu tava quase fora do apuramento para a liga dos campeoes , pus as tuas tacticas e ganheii , OBRIGADOOO

Nao sei , mas aceita é sempre bom treinar selecçoes , e ganhas curriculo o que é bom , mas nao sei se estas tacticas funcionam na parte de selecçoes :S

Compartilhar este post

Link para o post
Epa , tu deves ser o melhor daqui fogo , as tuas tacticas sao mesmoo BOAS FOGO , eu tava quase fora do apuramento para a liga dos campeoes , pus as tuas tacticas e ganheii , OBRIGADOOO

Nao sei , mas aceita é sempre bom treinar selecçoes , e ganhas curriculo o que é bom , mas nao sei se estas tacticas funcionam na parte de selecçoes :S

Pois, era bom que também desse em selecções!

Alguém já as experimentou em selecções?

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, era bom que também desse em selecções!

Alguém já as experimentou em selecções?

Rússia 2 - Republica da Irlanda 3, 7-0 ao Chipre, como já tinha dito e a seguir jogo com a Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...